SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUATRO PESSOAS MORREM NA ONDA DE PROTESTOS

Duas mulheres morreram hoje no município de Cristalina (GO), durante um protesto realizado na BR-251. As duas foram atropeladas por um Fiat Uno, quando o motorista tentou furar o bloqueio de 500 manifestantes. O homem que conduzia o veículo, ainda não identificado,  fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Agora são quatro vítimas fatais em decorrência dos protestos feitos nos país.
Na quinta-feira, dia 20, Marcos Delefrate, 18 anos, morreu ao ser atropelado durante uma manifestação em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Na ocasião, outras três pessoas ficaram feridas. O motorista, Alexsandro Ishisato de Azevedo, 37, que dirigia uma Land Rover, fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil pediu a prisão do empresário.
Em Belém, a gari Cleonice Vieira de Moraes, 51, morreu na sexta-feira (21), após inalar gás lacrimogêneo disparado por policiais militares durante um ato contra o aumento da tarifa de ônibus na capital. A servidora trabalhava na prefeitura, era hipertensa e sofreu duas paradas cardíacas.

(Na foto o mecânico paulista Marcos Delefrate, a primeira vítima das manifestações).

Um comentário:

  1. Todo e qualquer movimento político e social é puramente democrático.O maior perigo deles sãos as infiltrações dos vândalos e baderneiros que desejam depredar o patrimônio público e privado.

    ResponderExcluir