PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB DE GARANHUNS PODE TER EMÍLIA NA EXECUTIVA

Uma bomba estoura em Garanhuns em pleno São João. A Comissão Provisória do PSB do Município será renovada outra vez, devendo voltar à presidência do Partido o veterano Ivan Rodrigues, que saiu da direção o ano passado, por discordar da pré-candidatura de Antônio João Dourado. O efeito explosivo da notícia é maior porque além do retorno do advogado devem fazer parte da nova comissão o ex-vereador Marlos Duarte e sua esposa, Emília Pessoa, ex-diretora do Hospital Dom Moura.

A inclusão dos nomes acima na Comissão Provisória rachou o já pequeno grupo do Partido Socialista em Garanhuns. Segundo três fontes que foram ouvidas pelo titular do blog, o vereador Gersinho Filho não aceitou fazer parte do grupo e ameaça até pedir desfiliação do partido. O gerente da GRE do Agreste Meridional, professor Paulo Lins, também fica de fora, embora seja da Executiva Estadual e pessoa de confiança do governador.

Com Paulo Lins conversamos no final de maio e ele na ocasião já expressava seu desejo de não mais fazer parte da Comissão Provisória do PSB. Tentamos um contato com o vereador Gersinho, mas ele preferiu evitar a questão, prometendo divulgar posteriormente uma nota sobre a nova polêmica envolvendo os socialistas da cidade.

O presidente do PSB no Estado, Sileno Guedes, e o secretário geral do partido, Adilson Gomes, estão sabendo das mudanças na Comissão e suas consequências. Um dos ouvidos pelo repórter revelou que Adilson está atuando como “bombeiro”, tentando evitar perdas na legenda.

16 comentários:

  1. COMO?!?!?! NÃO ENTENDI?!?!?! A COMUNISTA EMÍLIA NA EXECUTIVA... IVAN RODRIGUES NÉ DOIDO NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. SE O GOVERNADOR INSISTIR EM FICA AO LADO DE PESSOAS COMO EMÍLIA, ZE DA LUZ, EUDSON CATÃO, ENTRE OUTROS, SEU SONHO DE SE TORNAR PRESIDENTE DA REPUBLICA NÃO VAI PASSAR DOS 6% INTENÇÕES DE VOTOS QUE AS PESQUISAS APONTAM ATUALMENTE.
    ABRE O OLHO GOVERNADOR.

    SERGIO CHAVES

    ResponderExcluir
  3. Dotor Ivam, Dotor ivanm. nao faça isso com agente nao. Toda garanhuns tem pavor a essa mulher

    ResponderExcluir
  4. Não esperava por essa não

    ResponderExcluir
  5. isso é uma vergonha mas vindo essa só poderia sair da cabeça oca do governador que espero que nunca mas ganhe uma eleição e quem ele apoiar perca também o povo não é palhoso e mereci respeito

    ResponderExcluir
  6. Q bom são ótimas pessoas Marlos Duarte e Emília Pessoa !!! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  7. Oxe!! Não é possível?!!!! (pelo facebok)

    ResponderExcluir
  8. O povo iludido com socialistas, aprendam que o socialismo e corrupção são irmão gêmeos e univitelino. Socialismo é uma forma de fazer política usando os desejos de qualidade de vida da população contra ela própria, através de promessas mentirosas. Esqueçam o socialismo ele é uma FRAUDE.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk, trocar Mario Faustino, por um a cambada desse é brincadeira. Seu Ivam o Sr devia respeitar Mario Faustino e o povo de Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Acho que não avisaram a Dr. Ivan que existe INSS,FUNRURAL,PREVIDÊNCIA PRIVADA e outras formas de aposentadoria, até jogador de futebol passa a ser VETERANO. Enquanto os Zumbis da política existirem não haverá espaço para mudanças. Altamir Gueiros.

    ResponderExcluir
  11. SÓ FALTA EMILIA E ZE DA LUZ, SEREM CANDIDATOS A PREFEITO E VICE,APOIADOS POR DR IVAN RODRIGUES(FEDERAl) MARLOS DUARTE ESTADUAL, QUE AINDA SUSTENTAM-SE NA IMAGEM DO FINADO,MAS ESSE FATO
    SE CHEGASSE A ACONTECER SERIA OTIMO PARA PAULO CAMELO
    EMPLACAR COMO FEDERAL NAS CINCO ELEIÇOES PROXIMAS CONSECUTIVAS .PENA QUE O POVO DE GARANHUNS NÃO É POLITIZADO.

    ResponderExcluir
  12. A funçao da processada Emilia deve ser processar papel da burocracia do PSB do DUDU kkkk

    ResponderExcluir
  13. Não é bem o caso, mas se verdadeiro, qual seria a obrigação de Ivan respeitar Mario Faustino, se este não respeito Ivan no episódio AJD, mesmo este com a bagagem política histórica que tem! É por esta, e outras razões, que existe aquela expressão popular que diz: "Cada cabeça é uma sentença, ou cada cabeça é um mundo".

    ResponderExcluir
  14. Pera ai mas a Emilia não estava fugida da polícia, agora ganhará de prêmio do governador uma cadeira na executiva do partido, onde estão os verdadeiros seguidores de Eduardo , que deixam que o governador se desgaste tanto em Garanhuns e região. Roberto Almeida, acredito ser você um jornalista responsável e correto, portanto, cabe uma ligação para o Dr. Ivan Rodrigues e tente uma afirmação ou negativa do mesmo, se for positiva, ou seja, se o mesmo confirmar a notícia é internar de imediato em seguida, comunicar ao Governador, sugerindo que o mesmo consiga assessores mais eficientes e (honestos), se é que é possível isso na Política.Mario Alcindo Ferreira.

    ResponderExcluir
  15. AGORA COM CERTEZA O PSB DE GARANHUNS VAI FICAR EM BOAS MAÕS.COM EMÍLIA PESSOA E MARLOS DUARTE NA EXECUTIVA LOCAL.SERIA BOM QUE COLOCASSE JUNTO DE EMÍLIA PESSOA E MARLOS DUARTE NA EXECUTIVA LOCAL NOMES COMO EX.CARLINHOS CACHOEIRA,DELÚBIO SOARES,JOSÉ DIRCEU,O EXS.PREFEITO LUIZ CARLOS,OS EXS.FUNCIONÁRIOS DO DOM MOURA, LÚCIO DUARTE,VERIDIANA,MARIA JOSÉ DA V GERES,OS EXS SECRETÁRIOS DE LUIZ CARLOS,MARCELO MOURA,JÚLIO CEZAR AI SIM O PSB IRÁ FICAR EM BOAS MAÕS.

    ResponderExcluir
  16. Partido a Serviço da Bandidagem, é isso que significa PSB?Creio que sim, pois aqui na região só apoia bandidos e ladrões.Então, estão certos beloes espécimes para representar este partido sacana.
    Zezinho do Mané xeu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA