SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTA EM CAETÉS

Uma multidão impressionante tomou o centro urbano de Caetés, ontem à noite, para prestigiar a abertura das festas juninas na cidade. A atração principal do evento foi a Banda Magníficos, que botou todo mundo pra dançar e cantar, espantando o friozinho do horário.

O prefeito Armando Duarte, feliz da vida com o sucesso da festa, recebeu os convidados inicialmente em casa, ao som de um trio pé de serra,  e depois se dirigiu ao palco do forró acompanhado do deputado Claudiano Martins e dos prefeitos Celina Brito (Jupi), Dannilo Godoy (Bom Conselho), Neide Reino (Capoeiras) e Cristiano Martins (Quipapá).

17 comentários:

  1. ESSA FESTA FOI MUITO BOA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANDO POR AÍ EM MUITAS CIDADES DA REGIAO E NUNCA VÍ UMA FESTA TÃO BONITA E TAO BEM ORGANIZADA.

    PARABENS AO PREFEITO E TODA SUA EQUIPE

    ADEMIR CONTADOR
    CAETÉS TÁ NO RUMO CERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar da torcida contra dos adeptos do finado reinado dos Sá Sampaio, foi tudo perfeito. Nem a frustrada tentativa de deixar a cidade às escuras, com a interrupção do fornecimento de energia elétrica a golpes de ferro na fiação surtiu efeito, porque tudo foi resolvido a tempo e a contento, servindo esse golpe baixo apenas para deixar mais evidente a competência do prefeito Armando Duarte e sua equipe.Os irresponsáveis que encomendaram o apagão mostraram mais uma vez o seu desamor ao povo de Caetés, colocando sua ira política acima das vidas dos habitantes locais e visitantes, que seriam vítimas de acidentes e malfeitores caso a cidade tivesse ficado às escuras, podendo a festa ter-se transformado em tragédia. Parabéns ao prefeito e a todos que estão trazendo Caetés de volta à vida, com a alegria e a paz a que o povo tem direito. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jaqueline, foi um ato de covardes, e perderam mais uma família com esse ato, a MINHA.Ou eu poderia dizer,perderam varias famílias.Vários votos, pois jamais se viu isso aqui em Caetés.
      Vergonha pra nós que votamos nesse povo durante tanto tempo.
      VERGONHA

      Excluir
  4. Aqui vale o ditado: "Pobre ganha pouco, mas se diverte". A seca e seus estragos se esquece é com muita cachaça.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo Roberto só falta agora dizer que a seca foi os bacurais que provocaram ou povo pequeno esses restos de bicudos ganharam a politica votaram contra as contas de Zé da Luz e morre de medo do homem, vão viver a vida de vcs usufruam dos quatro anos ou melhor três pq daqui a três anos teremos eleições e aí quero ver se o prefeito tem toda essa aprovação que pensa ter. Espero que quando acontecer um apagão não nos culpe pq moramos em Caetés e quando acontece algo na cidade a culpa é do governo e não de quem a habita.


    Oposição de Olho! E no aguardo de novas eleições!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos confundir as coisas, seca com ato de vandalismo.Acho que você OPOSIÇÃO DE OLHO, com 99% de certeza deve ser uma senhora ou uma senhorita, apaixonada por Zé ou seu filho, só pode.
      Pois o que houve aqui ontem, podemos afirmar, que foi muito mais que um ato de vandalismo, mas foi um ato de desespero e inveja.
      Poxa, votamos em Zé durante tantos anos, participamos de festas tantas vezes e nunca teve isso, e agora (sem chuva, sem raios, sem aviso da celpe, sem acidentes em algum poste da rede elétrica) e num dia de festa importante, acontece o que aconteceu, é ou foi o que?
      Creio eu minha senhora apaixonada por Zé, que muitos assim como eu ontem, fomos dormir com uma certeza:de que o tempo de José Luiz de lima Sampaio e os seus, já passou, e foi bom enquanto durou, agora esperamos mais respeito daqui pra frente, por parte dos dois lados.
      Ass:Eleitor Sem fanatismo

      Excluir
  6. Esta abertura de sao joão foi uma das melhores que já tive o prazer de participar,festa na rua é outro clima...festa na rua é a festa do povão... e em relação a seca nem o prefeito Armando nem a oposição são culpados diretamente,mas indiretamente somos nós pois somos nós nós todo que agredimos o mundo,causando certos aborrecimentos... Parabéns meu prefeito a juventude agradece... tivemos uma festa linda com visitantes de varias cidades da região e até de outros estados,pq tive o prazer de conhecer uma turma q havia vindo de Macéio da capital... festa mara.....

    ResponderExcluir
  7. As próximas eleições só serão uma confirmação do novo rumo que Caetés tá tomando. Mesmo que surjam outros candidatos não será mais do reinado do candeeiro.
    Vou contar pra todo mundo ouvir
    Uma pequena comparação
    Antes Caetés era cidade
    Sem prefeito e sem ação
    No dia do pagamento
    a prefeitura era o centro
    Da grande distribuição.

    Eram muito os valores
    Que a todos se distribuía
    Era de cinqüenta de cem
    Uma grande micharia
    Mas pra ganhar de graça
    Quem era o besta que rejeitaria?

    Coisa bonita eram os carnês
    De prestação de carro, moto e até bicicleta
    Eram levados pra Recife
    E tinha gente bem discreta
    Paga pra pagar no banco
    Os boletos caros que só a mulesta

    E quando era pra assinar projetos
    O laranja era uma banana
    Fazia o que lhe pediam
    Sem nenhum pingo de desconfiança
    Nem sabia o que assinava
    Obedecia ao que mandavam
    E tapa na cara pela bruxa branca

    Falando nela e nas suas mandingas
    Era um festival de cor
    Tinha dia de cada uma
    E cada um sem nenhum temor
    Desfilava pralá pra cá
    De branco de azul e roxo
    De amarelo e da cor de xangô

    Até as professoras
    Tinha cartomante particular
    Adivinhava lia as mãos
    Dizia até com quem ia se casar
    E Caetés viveu tempos de trevas
    Onde a luz de Deus não tinha lugar.

    Passou passou esse tempo
    Escuridão e catimbó nunca mais
    Vamos com o puder de Deus
    Lutar por dias de paz
    Onde bandido não ocupa cargo
    E vaga de pobre com os marajás.

    Agora o tempo é outro
    Na saúde e na educação
    As festas tem despesas
    Mas em prol de toda nação
    Caetés agora tem prefeito
    Que usa a prefeitura não de infeite
    Mas pra servir a população.

    Oposição fique mesmo de olho aberto
    E veja a mamata que vc perdeu
    Ainda é só o começo
    Mas o enterro é preparado para quem morreu
    Quem pensa que é dono do mundo
    Saiba que no fim do mundo
    Vai virar estrumo
    Por isso cuide cada um do que é seu

    Vamos vamos minha gente
    Dançar quadrilha e muito forró
    Vamos vamos xaxá bastante
    Até fazer calo no gogó
    Comemorar o novo tempo
    Caetés ainda lenta
    Mas na direção certa sim senhor.

    ResponderExcluir
  8. a senhorita Neide Reino não teve a de secia de da continuidade a são joão de capoeiras a vem curtir o de caetés, saiba Neide que nem todo mundo tem dinheiro pra vim pra caetés, a mas com Neide que reina e o povo.

    ResponderExcluir
  9. Eita,oposiçao de olho,sega da gota.todo mundo que mora ou passou na margem da BR 424,viu alguem numa mota jogar um pedaço de zinco na fiaçao eletrica,agora vem essa oposiçao,querendo tapar os olhos do povbo com mentiras.te acorda bacurau.teu tempo foi embora e voce com esse olho nao viu.Parabens prfeito armando e toda sua equipe,Caetes merece viver novamente em paz e feliz.Obrigado Jesus por ter tirado os catimbozeiros daqui.

    ResponderExcluir
  10. Queria eu que o poeta ciço babão tivesse rimando a verdade citando Deus, e dizendo que Caetés era uma terra violenta vc não é e nunca terá o sangue de um verdadeiro caeteense SR. ciço babão poeta o grupo politico pelo qual vc fez seu poema ainda vai lhe mostrar quem é violento olhe seus caciques os observe e depois me diga.

    Eu era feliz e não sabia!

    ResponderExcluir
  11. ESTIVE NESSA LINDA FESTA FOI PERFEITO,PARABÉNS ARMANDO PARABÉS SECRETARIA DE CULTURA POR ESSE LINDO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, mas o povo sempre paga essa conta. Não sai de bolso de Armando. Acorda bando de babões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu do bolso de Claudiano Filho, Lucio Costa Filho, Impetur e fundarpe e foi tudo investido na festa, agora, antigamente ia pro bolso recifense.

      Excluir
  13. Quando era Zé do candieiro o dinheiro tbm ñ era do bolso dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrocha papai

    ResponderExcluir
  14. Não vie nada d+ nessa festa! a banda muito boa sim! o q vie foi um comisio não entendo pq esse povo num fala em projetos ou coisas assim mais sempre preferindo alfineta Zé da Luz....não se faz politica assim não....enquanto isso o hospital sem medico! o q adianta uma festa dessa com bandas boas e o povo indo para o hospital e não ter medico! melhor coloca medico como dinheiro do q ta fazendo festa! sem contar q na rua ninguém mais dorme com a barulhada q é todos os dias.

    ResponderExcluir