GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VEREADOR PEDE ABRIGOS DECENTES PARA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS

Há muito tempo que os usuários de transporte coletivo  da cidade  reclamam da precariedade dos abrigos existentes nos pontos de ônibus, gerando desconforto aos passageiros, estudantes, trabalhadores e aposentados que utilizam o transporte diariamente.

Na última Reunião Ordinária da Câmara Municipal o vereador Alcindo Correia, PRB,  apresentou requerimento solicitando a troca dos antigos abrigos para usuários do transporte coletivo, por equipamentos mais modernos que ofereçam mais conforto e segurança.

Justificando seu pedido, o vereador salientou que na gestão  passada  prometeram que os abrigos seriam trocados por outros mais modernos e que ofereceriam mais segurança aos cidadãos de Garanhuns.

Tudo ficou no terreno das especulações e quem sofre  é  a população, que utiliza o transporte  em seu dia a dia, seja para ir trabalhar, ir à escola ou ao comércio local fazer as suas compras, entre outras coisas,  ficando assim sob o sol e chuva aguardando os coletivos .

4 comentários:

  1. No Poder Legislativo de Garanhuns parece que só quem trabalha é o Vereador Alcindo, cadê os outros? Obrigado Vereador, em nome dos usuários dos transporte coletivos de Garanhuns pela sua sensibilidade social.
    José/Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. vc alcindo esta de parabens pela iniciativa de colocar os abrigos para o povo se abrigar so que vai trazer muitos problema para a policia militar se vc colocar vidros nas laterais e trazeira;pois os vandalos vao quebrar durante a noite mas vc foi o unico veriador que se preocupou com o povao

    ResponderExcluir
  3. Tem muita coisa realmente para o vereador se preocupar.No Sitio Saquinho pertencente ao Município de Garanhuns numa curva existe um ABRIGO de passageiros.

    Pense que risco ocorre quem fica naquele local. Numa curva,um abrigo quando poderia ser antes ou depois ou então com espaço para se estacionar o carro, mas na pista e numa curva?

    Prezado vereador, apresente um requerimento reivindicando uma atenção do Poder Executivo a este local.Tenho certeza que a Associação Comunitária do Sitio Saquinho agradecerá e muito.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador,o senhor realmente agora esta lembrando do povo, porque agora é vereador e só andar de carro novo, que esnobar os pobres. Faça seu papel e deixe de está babando o prefeito izaías.
    Nozinho
    são pedro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA