GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PRAÇAS E PONTOS TURÍSTICOS GANHAM NOVO VISUAL



A Prefeitura de Garanhuns tem feito parcerias com empresas privadas para revitalizar praças e pontos turísticos da cidade.

Graças a esse entendimento, as secretarias de Obras, de Turismo e de Assistência Social já atuaram para melhorar o visual do Alto Columinho, Alto do Magano, Polo Heliópolis, praças da Bíblia e Jaime Pinheiro, além da Praça Dom Moura.

A secretária de Turismo do Município, Gerlane Melo, garante que a recuperação dos espaços públicos vão continuar.  

“Estamos no planejamento para realizarmos revitalizações, também, do Espaço Cultural Luís Jardim, na fachada do Parque Euclides Dourado e no Monumento do Ipiranga, conhecido popularmente como Pirulito,  no bairro da Boa Vista. O objetivo é beneficiar diretamente a população e os turistas com uma cidade bonita”, informou a Secretária. (Com informações de Cloves Teodorico - Secom).

5 comentários:

  1. Enquanto isso, na Vila do Quartel .....
    Só lembram dela no período eleitoral. Depois reclamam que o povo de Garanhuns não vota nos "candidatos a Deputado daqui"!!! 2014 vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é para isso q serve o vereadores para defender e brigar pela cidade e principalmente pelo bairro q ele tem maior apoio o problema da vila do quartel é que o Veriador de lá só sabe brigar pela família dele, veja só Alcindo toda semana é noticia nos meios de comunicação defendendo São Pedro
      Lula,
      Vila Lacerdopolis

      Excluir
  2. e verdade.pois aqui na Cohab III a onde era para tar funcionando a academia das cidades e praça estar acabada, toda quebrada a praça sem iluminação,a ter os guarda municipal que existia no local para cuidar ele tirou. mais na eleição ele dizia que ia fazer ele tar = ao outros só fazendo as praça dos rico, cade os bairro prefeito faça como na sua eleição ande pelos bairros e veja oq tar sendo feito Cohab IIII e outros bairro

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO: PREFEITURA E SECRETARIA DE TURISMO!

    A PRAÇA DOM PEDRO II E SÃO SEBASTIÃO FAZ PARTE DE GARANHUNS, PRECISA MELHORAR A ILUMINAÇÃO, POLDAR ALGUMAS ÁRVORES, E UMA REVITAÇIZAÇÃO GERAL. PRINCIPALMENTE NO CALÇAMENTO, QUEBRADO.
    LEMBRE-SE DISSO.
    LUISA

    ResponderExcluir
  4. Somone diz..:

    É um absurdo o descaso com a Praça DOM PEDRO II, no centro da cidade, uma sujeira daquelas e para piorar alguns comerciantes colocam o lixo no meio da praça, piorando ainda mais a "beleza" do local.
    E na praça São sebastião nem se fala.
    Acho que esquecem que é um dos locais de Garanhuns que mais passam gente de outras cidades, principalmente estudantes e visitantes que vão á UFRPE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA