GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LOCAR DESRESPEITA MORADORES DE GARANHUNS

A Locar deve estar de sacanagem com o prefeito Izaías Régis e a população de Garanhuns. Esta empresa, que presta serviços ao município desde o Governo Silvino Andrade, na gestão passada passava nas ruas logo cedo e fazia seu trabalho direito. Desde que começou a gestão do petebista, porém, está uma "zorra". As pessoas colocam o lixo na porta às sete da manhã e os caminhões não têm mais hora de passar na rua. Isso em qualquer dia da semana. E está piorando. O lixo da segunda-feira passada, em algumas ruas da Boa Vista, só foi recolhido na terça. Cães, gatos e meninos atrás de material reciclável mexem nas sacolas e restos de comidas e outras coisas se espalham pelas vias públicas e nas portas das residências, normalmente gerando a maior fedentina. Não dá para entender porque a mesma empresa que prestava um serviço de qualidade agora desrespeita os moradores do município.

11 comentários:

  1. A LOCAR vai ser expulsa assim que terminar o contrato. Izaia que nao é besta vai butar uma dos deles vem la de ricife tem o dedo do senadozao. é uma corja disgraçada todo mundo come

    ResponderExcluir
  2. Não vou entrar no mérito da questão. Agora, que tem muita gente mal educada é público e notório. Tem pessoas que botam lixo a qualquer hora do dia, isso em qualquer rua do centro ou da periferia. tem pessoas que produzem seu lixo e botam na porta do vizinho. Passem na porta do Hotel Azevedo 3 a tarde, quem passa na Melo Peixoto preste atenção para ver. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  3. è verdade chama-se um verdadeiro desrespeito a sociedade de GARANHUNS E ESSES VEREADOREZINHOS NÃO FAZEM NADA. so querem colocar as famílias(irmãos)p/ receberem da camará e mais nada.

    ResponderExcluir
  4. estou com Fábio os moradores querem colocar lixo no dia que quer tem o dia especifico mais não se o carro passa terça as pessoas já coloca o lixo no domingo ai meu amigo os catadores vem rasga as sacolas e espalham o lixo todo fora os cachorros mais mesmo assim a LOCAR estar devendo.Osmar-Severino Morais Filho

    ResponderExcluir
  5. Garanhuns Cidade do ja teve!ja teve Deputado ja teve prefeito ja teve vereadores preocupados com a população, ja teve ficais da prefeitura ja teve serviços de limpeza de coleta de lixo de varredores nas ruas hoje infelizmente nada disso temos mais. Cidade podre de lixo e matos e o pior que entra governo e sai governo e nada de melhoras!!! meu Deus do céu da foça de vontade nessas pessoas dessa cidade para alavancar de uma só vez>

    Paulo Mota

    Rua cabro cobrinha.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Garanhuns são duas empresas que DESRESPEITAM a população de Garanhuns uma é essa tao de locar que faz o que quer com os moradores e a prefeitura não faz nada a outra é a São cristovão alem de sustentar um certo vereador obrigar a população ficar esperando os ônibus debaixo de chuva sem contar no preço das passagem.

    ResponderExcluir
  7. Moro no Centro e na minha rua o carro passa religiosamente todos os dias entre 18h e 19h.

    ResponderExcluir
  8. Quero que essa locar var p/fora de Garanhuns ja basta 17 anos de mamata.

    ResponderExcluir
  9. É verdade nÃO sabemos mais nem o dia nem a hora que o lixo passa e sem falar de algumas praças que estão podres sem a devida limpeza com mal cheiro de fezes um horror meu Deus o que ainda temos de bonitinho em Garanhuns são as praças e estão se acabando não sei onde nossa cidade vai chegar, olhem a praça perto do Bráz é podre outro dia fui sentar nos bancos e não aguentei. Cadê os garis? Cadê o pessoal da limpeza.?

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO NÃO DEIXE UM EMPRESA DESTRUÍ A SUA ADMÍNSTRAÇÃO; EXERÇA O SEU PODER E BOTE PARA FORA A LOCAR JÁ. FORA LOCAR.FORA LOCAR,FORA LOCAR. FORA LOCAR.FORA LOCAR

    ResponderExcluir
  11. Acho que tem neguinho ganhando dinheiro por debaixo dos panos p/ ver as coisas errada e continuar ex;: é essa Locar faz o que quer em nossa cidade e entra prefeito e sai prefeito e a situação é a mesma! lembro do tempo de Bartolomeu que ele colocou a carroça de burro p/ fazer a limpeza da cidade e por ironia do destino o resultado era melhor do que os dias atuais com essa locar. o grude comendo souto em todas as ruas.
    Pedro Moura
    vila Do Quartel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA