ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 18 de maio de 2013

DILMA MANDA RECADO AOS PESSIMISTAS


O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, a presidenta Dilma Roussef e o Ministro de Esportes, Aldo Rabelo, estão entusiasmados com a inauguração do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Todos estão dizendo que “é coisa de primeiro mundo”.
Na inauguração, Dilma aproveitou a oportunidade para dar uma resposta às críticas sobre o desempenho do Brasil na preparação para a Copa do Mundo. "Pessimistas de plantão diziam que não somos capazes; Um ano atrás diziam que não iríamos construir os estádios, que eles não ficariam prontos", lembrou a governante.
A petista demonstrou um "imenso orgulho" ao constar a qualidade dos estádios construídos no Brasil.
"Começamos em Fortaleza, já estamos em Brasília e amanha será Recife fechando o ciclo dos seis estádios da Copa das Confederações", disse a dirigente do país. "É uma demonstração de nossa capacidade. São os trabalhadores desse país que participam desse imenso esforço que será receber a Copa”, completou.
Na inauguração da Arena Pernambuco, segunda-feira, em São Lourenço da Mata, Dilma vai dar o ponta pé inicial do jogo entre operários que trabalharam na construção do estádio. O governador Eduardo Campos (PSB), irá assistir sua provável adversária na disputa de 2014 ocupando a cena principal do evento. (Foto: Portal 2014).

9 comentários:

  1. Sou otimista e estou muito sastifeito cum a copa. Os campo tão muito bonito, capricharam mermo, só no maracanã gastaram mas de um bilhão só para reformar.

    UMA PIQUENA OBISERVAÇÃO - - - a primeira conta para ageitar o maracanã era de 600 milhoes cader os outro 500 milhoes. butaram a onde.

    ResponderExcluir
  2. Ô meu procura uma escola aprende a escrever!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou anafabeto mais nao sou burro nem otaro

    ResponderExcluir
  4. A POSTE E OI DE GATO NO CENTRO DO GRAMADO DA ARENA PERNAMBUCO, LADO A LADO... QUE MARAVILHA!!! ESSE ENCONTRO DEVERIA SER O JOGO DO ANO: A ESQUERDA DE ARAQUE VERSUS A DIREITONA SAFADA. QUEM SABE O GOLEIRO DA ESQUERDA DE ARAQUE NÃO SEJA O RENAN... JÁ DA DIREITONA SAFADA TRAVESTIDA DE SOCIALISTA CAÍA BEM O GOLEIRÃO RONALDO CAIADO... AFINAL, COMO ESSAS QUATRO "TREPEÇAS" SE MERECEM; COMO SE PARECEM; COMO SE COMPLETAM!!!

    ResponderExcluir
  5. A Engenharia Civil no Brasil tem muito o que comemorar.Temos grandes engenheiros,grandes arquitetos,grandes operários,grandes eletrotécnicos,grandes projetistas e arquitetos , técnicos em Design e solftwere fora os Engenheiros Eletrônicos.De tudo se tem um pouco.

    Criticar é fácil.Eu já exerci essa tarefa por muitos anos.Acusar é fácil,provar é o que é Difícil. Difícil mesmo é ser governo e vemos as coisas erradas e não somos ouvidos para consertá-las.

    Quando olhamos para o parque Industrial que temos, com o grande avanço em nossa tecnologia de Aviação,da Aeronáutica,da Marinha,do Exército, na construção das grandes hidrelétricas brasileiras e com as montadoras de automóveis podemos sim nos orgulhar de verdade.

    Hoje,estamos avançando em Tecnologia de Informação e Comunicação.Precisamos ter muitos mais engenheiros Elétricos, mais médicos,mais Professores de Química e Física,muito mais Engenheiros Civis e grandes especialistas em milhares de profissões espalhadas neste país.

    A maior demonstração dada até agora foi o Brasil eleger um operário torneiro mecânico Presidente e uma Mulher para governar este país.Isto no mundo selvagem em que vivemos onde os tubarões e os verdadeiros coronéis não admitiam sob hipótese nenhuma.Devemo-nos orgulhar verdadeiramente.

    Somos filho de uma mulher e as primeiras Professoras foram mulheres e elas já provaram que também tem competência.Deixe a mulher trabalhar porque até agora ainda não sujou e não melou com os seus atos administrativos.

    ResponderExcluir
  6. Não acho sinceramente que o motivo citado acima possa envaidecer algum de nós. Primeiro; são campos de futebol portanto entretenimento,´sem nenhuma outra serventia, segundo; obras super super faturadas, terceiro; virarão já já elefantes brancos com pouquíssima utilidade. Zerar o número de vagas nas penitenciárias,socializar esses homens, evidente aqueles que forem possível socializar. Colocar todas as crianças do Brasil na escola em tempo integral, abominar o fator previdenciário, que a cada dia empobrece mais nossos brasileiros e brasileiras mais idosos. Construir hospitais nesse Brasil afora, e pagar decentemente os profissionais de saúde, assim como são bem pagos o poder judiciário e o poder legislativo.Enfim, esses quase trinta bilhões gastos com campos de futebol, a mim e tenho certeza a maioria da sociedade, só nos envergonha, e ainda receber ordens de estrangeiros que vem aqui, nos humilhar. É o fim.

    ResponderExcluir
  7. O BRASIL FOI SEQUESTRADO POR PETRALHAS, ONGOLÓIDES, ECOCHATOS, GAYZISTAS E TODO TIPO DE MINORIA, FORA A BANDIDAGEM, DIGAMOS, "OFICIAL", QUE VAI TIRAR PROVEITO DESSES ESTÁDIOS DE FUTEBOL PARA SE LOCUPLETAREM ELEITORALMENTE. NESTE ANO PRÉ-COPA DO MUNDO, A INFLAÇÃO VOLTOU, A CORRUPÇÃO CORRE SOLTA, OS “DIMENOR” E ÍNDIOS MANDAM NO PAIS. O LULA COM SEUS HONORIS CAUSA PRÉ-FABRICADOS MENTE SAFADAMENTE QUANDO TRATA DO QUESITO EDUCAÇÃO. ELE NÃO INVESTE NA EDUCAÇÃO COMO SEMPRE AFIRMA. ISSO É DEMAGOGIA. ALIMENTA OS POBRES PARA FICAREM CONTENTES, DESVALORIZA OS PROFESSORES E CRIOU UMA PRÁTICA DE EMPURRAR ALUNOS PARA OS PRÓXIMOS ANOS, SEM TER APRENDIDO O SUFICIENTE, APENAS PARA AFIRMAR QUE A EDUCAÇÃO MELHOROU. UM PROFESOR GANHA MENOS QUE UM MOTORISTA DE ÔNIBUS, PROFISSIONAL ESTE, QUE ESTUDOU NA MESMA ESCOLA DO LULA: ANALFABETO DE PAI, MÃE E PARTEIRA... RECENTEMENTE, AO ASSISTIR UM ÓTIMO PROGRAMA DA TV CULTURA, EIS O QUE APRECIEI: QUANDO PERGUNTADO PELOS JORNALISTAS/ENTREVISTADORES PRESENTES SOBRE O QUE ACHAVA DE LULA, O FUNDADOR DO PT E ECONOMISTA FRANCISCO DE OLIVEIRA DISSE ALGO QUE DEIXOU A BANCADA DO PROGRAMA DE TV RODA VIVA PERPLEXA: “LULA É UM CANALHA”, DISSE O PROFESSOR. E QUANDO RETRUCARAM QUE ELE TINHA 85% DE POPULARIDADE, O FILÓSOFO E ECONOMISTA FOI DIDÁTICO. DISSE ELE: E DAÍ, O TITIO ADOLFO TINHA MUITO MAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALTAMIR PINHEIRO>

      QUEM TEM SUA BOCA E A CANETA E OS DEDOS FALA E ESCREVE O QUE QUER.CHAMAR O LULA DE "CANALHA" ME PARECE NÃO SER UMA FORMA DECENTE DE SE DIRIGIR A UM HOMEM QUE RECEBE 40 TÍTULOS DE "DOUTOR HONORIS CAUSA".

      O HOMEM QUE EXPANDIU EM TODAS AS CIDADES DE PORTE MÉDIO AS UNIVERSIDADES FEDERAIS, QUE EXPANDIU A ESCOLAS TÉCNICAS E CRIOU MAIS UNIVERSIDADES QUE OS SEUS ANTECESSORES DESDE 1989 E QUE INVESTIU FORTE NA EDUCAÇÃO DO BRASIL CRIANDO UM PISO NACIONAL DE SALÁRIOS DOS PROFESSORES COISA QUE OS INTELECTUAIS E DOUTORES NÃO FIZERAM NOS GOVERNOS PASSADOS,PARECE-ME QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO FALANDO À TOA.

      NÃO É DESTA FORMA E DESTA MANEIRA QUE AS OPOSIÇÕES DEVEM GANHAR UMA ELEIÇÃO.TEMOS QUE SABER DISTINGUIR O HOMEM PÚBLICO DO HOMEM PRIVADO, ISTO É, DO HOMEM GOVERNO E DE DO HOMEM COMO PESSOA E SER HUMANO QUE TAMBÉM ERRA.

      Excluir
  8. ANÔNIMO(13:17), QUE TAL VOCÊ MANDAR ESSE SEU COMENTÁRIO CHIFRIM PRO GOVERNADOR DE GOIÁS, O PILANTRÃO DO MARCONDES PERILLO, QUE FAZ PARTE DA DIREITONA SAFADA QUE É CAPACHO DO CARLINHOS CACHOEIRA E, PASMEM, UM PICARETA DESSE, SÁBADO, EM DISCURSO QUE PRONUNCIOU EM BRASÍLIA, NA ELEIÇÃO DO AÉCIO NEVES A PRESIDÊNCIA DO PSDB, ELE FOI CLARO E CRISTALINO: LULA É UM CANALHA...

    ResponderExcluir