GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COLÉGIO FORTALECE A FÉ DOS ALUNOS



O Colégio Santa Joana D´Arc realizou nos dias 17 e 18 de maio, sexta e sábados passados,  o seu novo projeto Joana  com Cristo, “Amar e servir a Deus”.

Ser jovem no contexto que vivemos é ser ágil, interagir com o mundo moderno, ser criativo e ter foco, sem esquecer que a principal base é Deus e a família, que do modernismo deve ser aproveitado o que for útil e o que vem pra inverter valores deve ser cortado, pois a saúde da sociedade do mundo em que vivemos depende das nossas ações e valores.

Nossos jovens saem do evento com missão cumprida, encorajados pela força do amor de Deus e consciente que precisam entender que não existe liberdade total, estamos sempre vinculados a algumas regras que precisam ser percebidas e seguidas , na certeza que cada um saiu desse momento com grandes lições de amor, fé, respeito e companheirismo. Parabéns a cada família que acreditou no evento mergulhou na proposta de servir a Deus e conduziu seu filho a um momento espiritual de grande importância para a vida.

Durante todo evento e no encerramento do projeto juntamente com as famílias dos alunos foram vivenciados momentos grandiosos de fé, amor e respeito, com orações e a presença viva de Jesus, fortalecendo a eficácia de uma boa relação, valores e formação cristã entre escola e família, o nosso lema principal é educar para Deus e para a vida, valorizando a ética, o resgate de valores e a fé como princípio.

Nossos agradecimentos a todos os responsáveis e co responsáveis pelo evento em especial nossos alunos e seus familiares, nosso equipe, os párocos Emerson e Júnior e todo o grupo do EJC e Carismática.

Maria Almeida
Diretora.

2 comentários:

  1. Seria bom Roberto vc mostrar a realidade do municipal, do João de Mata e do Simôa Gomes. Ambos vivem sob a mira das drogas, prostituição e analfabetismo.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se todos os Colegios também promovessem Eventos assim para insentivar os jovens alunos no Amor de Deus, isso é URGENTE!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA