PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOLSA FAMÍLIA VIRA MOTE POLÍTICO PARA 2014

O boato sobre o fim do Bolsa Família e a correria que provocou às agências da Caixa Econômica ainda vai render muito. Principalmente porque virou o principal assunto dos políticos que estão de olho na cadeira de presidente da República.

Quando a bomba estourou teve ministro do governo petista insinuando que o boato partiu da oposição. Depois a própria CEF andou dando versões diferentes do fato, enquanto a Policia Federal descobriu que a notícia falsa foi gerada através da internet, no Rio de Janeiro.

Agora o senador Aécio Neves, pré-candidato a presidência pelo PSDB, resolveu culpar diretamente Dilma por toda essa confusão e a aconselha a pedir desculpas ao povo brasileiro.

O Bolsa Família nunca foi tão importante como moeda eleitoral quanto neste momento. Os pobres não merecem esse debate, seja por parte do governo ou da oposição. Aliás o Brasil inteiro - incluindo a classe média e os ricos - não merecem uma discussão política tão pobre quanto essa.

17 comentários:

  1. BOLSA ESMOLA, BOLSA VOTO, BOLSA MATA FOME, TUDO ISSO É COISA DE TERRORISTA, A MÁXIMA DO MARXISMO É CORROER O SISTEMA POR DENTRO, PARA ENTÃO DOMINAR. O PETRALHISMO/COMUNISMO/SOCIALISMO É UM TÍPICO CÂNCER SOCIAL, O MAIS EXTREMO MAQUIAVELISMO. ESSES IMUNDOS DO PT NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A TURMA DO BOLSO ESMOLA NEM COM OS “PIDÃO” NORDESTINOS, E SIM COM SUA CONTINUIDADE NO PODER QUE SERÁ INTERROMPIDA PELA MUSA DA FLORESTA AMAZÔNICA, PLANALTO CENTRAL, PAMPAS GAÚCHO E CAATINGA NORDESTINA... PEGA ELES MARINA!!!.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi uma grande idéia do PT transformar o bolsa-escola em bolsa-voto. Isso manterá o partido no poder por muito tempo, isso sem falar que aqui não tem mais oposição.

    ResponderExcluir
  3. A Venezuela é aqui!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parasitas criados por um sistema assistencialista corrompido, populista, enfim, uma fábrica de escórias. humanas.

    ResponderExcluir
  5. COMO DIZ O BLOGUERO ALTEMIR PINHEIRO ATRAVES DO BOLSA ESMOLA, O PT, TRATA O PIDÃO NORDESTINO NÃO COMO CIDADÃO, MAS COMO UM AGLOMERADO. TRANSFORMARAM ESSE POVO EM ENTULHO. PURA VERDADE ASSINO EM BAXO.

    ResponderExcluir
  6. reparem nessa fila tem algum miserável coitadinho nela ? deixou de ser assistencialista pra ser politica compra de votos

    ResponderExcluir
  7. CONTRA FATOS. NÃO, NA VERDADE É CONTRA FOTOS. NÃO, NÃO!!! CONTRA VÍDEOS NÃO HÁ ARGUMENTOS: VISITEM ESTE ENDEREÇO E ASSISTAM AO FILME DE APENAS UM MINUTO E DEPOIS VOCÊS NUNCA MAIS SERÃO OS MESMO... http://www.youtube.com/watch?v=Et9OrjTelc8

    ResponderExcluir
  8. Por ser um petista roxo e ser do nosso governo posso dizer: é um governo frouxo e incompetente. Merece pelo que está passando. Pena que nosso presidente não é Dirceu. Acredito que ele teria mais peito para enfrentar essa oposição. É muita porrada que estamos recebendo, graças a inércia desse governo Dilma.

    ResponderExcluir
  9. A “mãe dos pobres” posou de heroína ao acusar de desumano e criminoso o boato, e a ministra acusou imediatamente a oposição. Esqueminha mal feito, coisa de aloprados!

    ResponderExcluir
  10. Concidências, coincidências… ou outras coisas? A Caixa adivinhou que ia haver um boato e uma corrida às agências para sacar a grana e se antecipou? Quem alcaguetou? Quem vai chupar o pau da barraca, digo, chutar.

    ResponderExcluir
  11. Ao que tudo indica esse episódio foi criado para esconder uma outra lambança qualquer. De qualquer forma, deixou a marca registrada do governo petista: lambança generalizada.

    ResponderExcluir
  12. A volta dos "Aloprados". As eleições presidenciais estão chegando. O Bolsa Família é o carro-chefe da propaganda governamental. A ânsia pelo poder e a incompetência petista não tem limites!!!

    ResponderExcluir
  13. Correto, Isso tá parecendo coisa de "aloprado"

    ResponderExcluir
  14. Francisco Assis de Souza29 de maio de 2013 às 19:02

    Isso tudo foi meticulosamente arquitetado para colocar essa gente que o governo engana com o bolsa compra voto a ficar contra a oposição, em especial o tal governador de PE, CHAMO ISSO DE BANDO DE SAFADOS QUE QUEREM COMER AINDA MAIS A RIQUEZA DE NOSSO PAÍS, como dizem os evangélicos, que esses queimem no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  15. Li agora mesmo no site da VEJA que a ministra da bolsa compra voto saiu de férias. Ora, em meio à crise envolvendo o principal programa social do governo, a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, resolveu tirar férias. A última agenda da ministra que responde pelo Bolsa Família foi no dia 24 e, de acordo com o Diário Oficial da União, ela só retornará ao trabalho depois do feriado de Corpus Christi, na próxima segunda-feira. A autorização para a saída de Tereza Campello foi assinada pela presidente Dilma Rousseff no último dia 21 e publicada no Diário Oficial no dia seguinte, quando a confusão já estava instalada. Segundo o registro oficial, o motivo do afastamento é “a utilização de férias”. É muita esculhambação nesse governo do PT.

    ResponderExcluir
  16. DIANTE DESSA CACHORRADA TODA QUE A CAIXA ECONÔMICA PARIU, DIGO MELHOR, LATIU, A INCOMPETENTE MINISTRA DO BOLSA ESMOLA, TEREZA CAMPELLO, MUITO ESTRESSADA, PASMEM, RESOLVEU TIRAR FÉRIAS. VAI VER QUE ESSA PETISTA TEREZA CAMPELLO É PARENTE DA CELI CAMPELLO E FOI “TOMAR UM BANHO DE LUA E FICAR BRANCA COMO A NEVE”; MESMO SENDO UMA PETRALHA COMUNISTA APAIXONADA POR CUBA, APOSTO QUE FOI PASSEAR NUM PARAÍSO CAPITALISTA, VIAGEM DE PRIMEIRA CLASSE, HOTEL 5 ESTRELAS, COMPRAS QUE NINGUÉM É DE FERRO E TUDO PAGO COM CARTÃO CORPORATIVO; OU ENTÃO, QUEM SABE, ELA FOI PRA DISNEY, CONHECER O PATETA DE MENTIRA, PORQUE OS PATETAS DE VERDADE, AQUELES QUE PAGAM AS CONTAS, ELA JÁ CONHECE MUITO BEM...

    ResponderExcluir
  17. Que lambança!! Até cheguei a pensar que estouraria no colo do PMDB(RJ). Ninguém mais se entende no governo. Quebra de hierarquia é prenuncio de caos. O BACEN também "quebrou" a hierarquia e foi contra a vontade da Dilma. Sinto cheiro de queimado no ar!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA