PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PEDE RECUPERAÇÃO DA CASA DO ESTUDANTE

O vereador Sivaldo Albino (PPS), solicitou ao prefeito Izaías Régis que fosse feita uma ampla reforma na Casa dos Estudantes de Garanhuns. O velho casarão, nas proximidades do Parque Euclides Dourado, há muito tempo está abandonado.

Para Sivaldo, como Garanhuns cada vez mais se transforma num polo universitário, viria em boa hora a recuperação da Casa do Estudante, que poderia atender muitos jovens das cidades vizinhas que vêm cursar o ensino médio, com o objetivo de tentar ingressar em uma das nossas universidades.

“A Casa dos Estudantes também  poderá funcionar como um ponto importante para aqueles que precisam realizar pesquisas.   Além do mais será o ponto de referencia da UESG entidade responsável pela emissão da carteira de estudantes que todo ano sente dificuldade de alugar um local para atender os estudantes de Garanhuns e região, salientou o vereador.

4 comentários:

  1. Sr. Ver. Sivaldo, quando puder solicite das autoridades competentes a implantação de uma unidade do SEST/SENAT para Garanhuns, que possa atender todo Agreste Meridional.
    Mário.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem sivaldo, até que fim um vereador olhou para classe estudantil! muito bom!

    ResponderExcluir
  3. sivaldo ja que tu fez as pazes com izaias ta bom de tu aranja emprego p quem ti ajudou lembre-se que daqui a 4 anos tem mais.

    ResponderExcluir
  4. gostei de ver silvado agora garanhuns anda para frente

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA