PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSA VISITA LAVANDERIA SANTA MARIA

Atendendo uma solicitação da comunidade a vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), fez uma visita a lavanderia Santa Maria que funciona há muitos anos na cidade. Os moradores da área, que utilizam o espaço, reivindicaram à petista melhoramentos, pois as instalações no momento são precárias. Rosa deve repassar o que viu ao prefeito Izaías Régis.

2 comentários:

  1. Garanhuns é uma cidade muita grande.Os problemas são enormes e os desafios idem.

    É um gesto muito bonito o que esse casal de Prefeito e Vice vem querendo fazer por Garanhuns. O que eu percebo é que não existe espaço para brigas paroquiais,para trocas de insultos, ciúmes bestas que fora colocado nas cabeças dos vice-prefeitos do Agreste Meridional.

    Há muito coisa mesmo para se fazer,se construir e se consertar em Garanhuns.Tem espaço mais do que suficiente para que ambos realizem algo em prol da prosperidade e do desenvolvimento de Garanhuns.

    Mãos às obras,luta e persistência.Uma chapa unida jamais será vencida.Parabéns, Exmª Vice -Prefeita Rosa Quidute!

    ResponderExcluir
  2. EM PLENO SÉCULO XXI, ainda vemos cenas como esta, pessoas que não tem condições de acesso a tecnologia.
    A sr. Rosa Quidute, poderia junto com Prefeito tentar viabilizar algum projeto, ou parceria com alguns orgãos público ou até mesmo privado, para cada lavadeira pudesse adquiir, ou ganhar uma máquina de lavar,(lavadeira de roupas).
    Além de facilitar o trabalho delas, economizaria bastante água, provavelmente a maioria deve ter tarifa social de água e energia devido as condições sociais.
    Pois se for investir em reformas dessas instalações com certeza, o custo será bem mais alto.
    Pense nisso!



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA