PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO RECEBE REFORÇO NA ÁREA DA SEGURANÇA

Lajedo recebeu hoje um reforço na área de segurança pública. Um novo programa do Governo do Estado, denominado “Operação Força Volante do Interior” destinou ao município administrado pelo prefeito Rossine Blésmany mais quatro viaturas da PM, que irão ser utilizadas para intensificar as ações visando inibir a criminalidade na cidade.

Segundo dados do Blog Agreste Violento este início de abril foram registrados três homicídios em Lajedo, o menor índice entre os municípios de médio porte do Agreste Meridional. Os bandidos, porém, são afoitos e  alguns assaltos foram praticados na zona urbana, tanto em residências como em casas comerciais. O fato preocupa as autoridades e por isso esse reforço chega em boa hora.

Na área do 9º BPM, sediado em Garanhuns e que atende toda região, foram mais cinco equipes da Operação Força Volante do Interior. O tenente coronel Maranhão, comandante da Polícia Militar na região disse que os grupos vão atuar em todo o Agreste Meridional.

2 comentários:

  1. Acho muito pouco para Lajedo, pois a cidade além de ser muito violenta, os crimes ficam in pune. Posso citar o assassinato do Senhor Elias Arcoverde de Moraes de São Bento do Una, cujo crime ocorreu em Lajedo há mais de três anos, e as autoridades competentes da época "passou a mão na cabeça dos criminosos", já que todo mundo sabe quem foi o assassino, mas o processo foi parar na lata do lixo.Que diz Governador?

    ResponderExcluir
  2. E se for pra fazer abordagem e coibir os assaltos que venha agora se for pra ficar o tempo todo estacionadas na companhia e presidio o tempo todo que fique pra lar mesmo poi também quero dizer que eu também pago meus impostos em dia e porque só pode fazer rondas no centro da cidade e não nas redondeza também só se faz blitz nas quarta feira não adianta pois só vai pegar quem vem do sítio pois esses policiais novos não sabe destinguir quem e malandro e quem e cidadão

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA