SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 18 de abril de 2013

IZAÍAS VAI PRESTIGIAR ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Aliado do senador Armando Monteiro há muitos anos, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), vai estar ao seu lado, no próximo sábado, dia 20, no Encontro de Blogueiros que será realizado no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, no Recife. O 2º Blogger de Pernambuco foi notícia hoje no Jornal do Commercio, numa matéria que confirmou a participação de mais de 70 profissionais no evento. 

Além de prestigiar o Encontro, o prefeito de Garanhuns está apoiando os blogueiros da cidade que vão se deslocar até a capital. É bom lembrar que em 2010, quando da reunião realizada pelos profissionais da mídia digital em Muro Alto (Porto de Galinhas), o então prefeito Luiz Carlos de Oliveira também apoiou a imprensa.

Izaías hoje admite abertamente acompanhar as notícias de Garanhuns pelos blogs e considera que muitos têm feito um trabalho importante pela cidade, tanto acompanhando a administração como apontando problemas que precisam da atenção do gestor público.

UPA

O prefeito de Garanhuns está muito satisfeito porque a cidade conquistou uma segunda Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme divulgamos em primeira mão esta manhã, com informações da vice Rosa Quidute. O Secretário de Saúde do Município, Harley Davidson, tinha dado entrada no projeto no mês de janeiro, tendo a proposta agora sido aprovada pelo Governo da presidenta Dilma Roussef.

A primeira UPA, nas proximidades do Motel Scallas, já está em fase de conclusão.

2 comentários:

  1. A funase de Garanhuns tá acabada, os fucionarios sendo demetido por justa causa e os menininhos fazendo o que quer, maconha, cachaça e outra coisa mais e o deretor fexa os olhos e culpa os agentes, .É UMA VERGONHA o que esse deretor ta fazendo, coloca a vida de pai de familia em risco,cadê o juis e a promotora e o secretario e o presidente? é tudo amido de seu Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FUNASE, TAMBÉM COLOCA EM RISCO A POPULAÇÃO DOS BAIRROS MUNDAÚ, BOA VISTA E JOÃO DA MATA, JÁ QUE FICA NA AVENIDA PRINCIPAL QUE LIGA OS TRÊS BAIRROS.
      PRINCIPALMENTE QUANDO ACONTECE REBELIÃO OU FUGAS DOS MENORES INFRATORES.
      GOSTARIAMOS QUE SE POSSÍVEL O PREFEITO IZAÍAS ATRAVÉS DO GOVERNADOR EDUARDO, JUNTAMENTE COM O JUÍZADO DE MENOR PUDESSE TRANSFERIR A FUNASE PARA OUTRO LOCAL ANTES QUE POSSA ACONTECER ALGO PIOR.

      Excluir