PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI PROMOVE AÇÃO SOCIAL INTEGRADA

A população de Iati, a 50Km de Garanhuns, será beneficiada por uma Ação Social Integrada, que disponibilizará atendimentos nas áreas de saúde e assistência Social. O evento denominado de Saúde, Ação e Cidadania será coordenado pela Prefeitura e acontece no próximo dia 18, na praça central do Município.

Consultas médicas com orientações sobre planejamento familiar; palestras sobre prevenção do Câncer de Mama e do Colo Uterino além de ações voltadas a saúde do homem estarão a disposição da população gratuitamente, das 8 às 15 horas. “Também serão disponibilizados atendimentos de saúde bucal e ações voltadas a diabéticos, hipertensos e de prevenção contra a Tuberculose e Hanseníase”, complementa o secretário de Saúde do Município, Evaldo Teixeira.

A Ação também será marcada por serviços como a emissão do cartão do SUS, cortes de cabelo e oficinas sobre a beleza da mulher. “Também iremos realizar gincanas voltadas ao público infantil através dos arte-educadores ligados aos CRAS”, salienta o secretário de Assistência Social, Adriano Elias.

“Teremos uma programação voltada a cidadania da nossa população com ênfase nos serviços de saúde. Esse será o evento inicial, que marcará uma série de outras iniciativas voltadas ao cidadão iatiense”, registrou o Prefeito de Iati, Jorge Melo, o popular Padre Jorge. 

9 comentários:

  1. ESSE PADRE TA FAZENDO O MELHOR PARA IATI

    ResponderExcluir
  2. o governo desse é muito fraco so tem com ele analfabeto, pobre .

    ResponderExcluir
  3. eu so to vendo feira na minha casa graças a oportunidade que o padre jorge me deus de trabalho

    ResponderExcluir
  4. o padre jorge trabalhava com os menos favorecidos na cidade de Aguas Belas

    ResponderExcluir
  5. pois é companheiros de iati é os analfabetos e os pobres que precisam de apoio ! ,parabens ao padre é ele lá e ronaldo e erivan cá!

    ResponderExcluir
  6. Em seus discursos politicos disse que faria de Iati a Princesinha do Agreste

    ResponderExcluir
  7. Foto linda só que antiga, tirar uma foto atual ficar mais real a cidade, em nada hoje se parece esta praça. Esperamos que estao gestao posso fazer Iati progredir

    ResponderExcluir
  8. O PADRE PREFEITO DE IATI É PERSEGUIDO http://agrestemix.blogspot.com.br/2013/04/blogueiro-usa-seu-blog-para-pesegui-o.html

    ResponderExcluir
  9. antiga gestão robou o salario dos funcionarios agora esta se fazenddo de coitado para o povo ter pena passou vinte anos no poder so tinha chance o povo da panelinha, isso nao e visto bem dito seja padre jorje pois a maior obra publica ele ja fezfoi tirar esss homem infame do poder se a populaçao tiver memoria e vergonha ALEXANDRE E LUIS NUUUUUUUUNCA MAIS. DALLLLLLLE JORRRRRRRRRRRRGE!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA