PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FUNERÁRIA VENDE CAIXÕES COM ESCUDO DE CLUBES


Em Recife, a nossa capital, torcedores e religiosos poderão levar para o túmulo suas paixões pelo Sport, Náutico, Santa, Jesus Cristo ou o santo de sua devoção.

Algumas funerárias da cidade oferecem caixões com os escudos dos clubes, representações de Cristo ou santos da Igreja Católica. Escolher um modelo desses para ser enterrado faz a conta subir bastante.

Enquanto um caixão simples custa em torno de R$ 500, um caixão especial com escudo de time de futebol ou figura de santo não sai por menos de R$ 1.400,00

No Rio os cariocas cantam “Flamengo até morrer”. Em Pernambuco os torcedores rubro-negros, por exemplo, já podem entoar: “Sport até depois da morte”. (Fotos e dados do Blog de Maria Helena Nascimento, do Recife).

7 comentários:

  1. Olá Roberto Almeida, tudo bem?
    Gostei de ver e agradeço a reprodução das fotos e matéria do meu (nosso) Blog.
    De Recife, envio um abraço e as bençãos de Deus para o povo amigo e hospitaleiro de Garanhuns e também a todos os seguidores e visitantes deste Blog.
    1 - http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/
    2 - http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2013/04/funeraria-dispoe-de-caixao-com-escudo.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto, esta matéria não é novidade aquí em nossa cidade. A mais de três anos que estes caixões fazem parte do mostruário da Funerária Suissa aquí de Garanhuns. Inclusive já foram feitos vários sepultamentos de torcedores dos times grandes do Estaddo, como: Santa Cruz, Sport e Náutico.
    Também fazem parte do mostruário os caixões com imagens de Santos, Bíblias e também para Maçons. Portanto Garanhuns está bem a frente de algumas empresas funerárias da capital!
    Ivailton Areias Silva.

    ResponderExcluir
  3. Confesso minha ignorância no assunto de funerárias e caixão de defunto: só fui saber dessa opção de ser enterrado nas cores do Santa, Náutico e Sport lendo hoje o blog da minha colega recifense. Certamente têm outros tão leigos quanto eu na matéria que vão tomar conhecimento da "novidade" pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Roberto Almeida e leitores deste conceituado Blog!
      Sinceramente, eu e muitos internautas não conhecíamos estes modernos caixões e assim que os vi em uma funerária, postei a matéria com fotos imediatamente.
      Afinal, nem todos sabem de tudo.
      Fiquem com Deus!

      Excluir
  4. Roberto Almeida, eu não sou da oposição nem situação mas estou estarrecido com algo que fizeram aqui em Caetés hoje sábado colocaram lixo do cemitério próximo a fabrica de bolacha do senhor Macabeu e ao lado de residencias cujo nas mesmas moram crianças, nesse lixo tem restos mortais de pessoas como ossos, pedaços de cachão e panos de corpos os mesmos queriam aterrar alguns buracos da rua mas com restos mortais e certo isso 26.04.2013.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA