PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO FAZ NOVAS CRÍTICAS À PRESIDENTA DILMA

Eduardo e Dilma quando eram bons amigos

Eduardo Campos (PSB) cada dia mais vira oposição. Nesta quinta-feira, na televisão, o socialista vai subir o tom do discurso contra o governo petista, de quem sempre foi aliado. O governador pernambucano dirá que é preciso enfrentar a inflação, critica a falta de planejamento em setores estratégicos, como o de energia e dá uma alfinetada daquelas em Dilma, insinuando que a presidenta quer fazer tudo sozinha. O rompimento com o PT está próximo.

5 comentários:

  1. O cara defende o governo,luta,faz de tudo,gasta dinheiro,sacrifica sua própria vida,vai às Ruas e aos Sítio andano a pé,trabalha feito um cavalo,defende nos momentos mais difíceis,consegue obras e mais obras,faz um trabalho sério e responsável,leva nome de babão,idiota,puxa saco,vai ao sacrifício de ordem pessoal e financeiro,cria situações difíceis com os chamados boca preta,bicudos e bacurais e,no final, leva um chute no trazeiro,imagine,o car contra.

    Oposição às vezes tem muito mais valor que ser situação.A gente ver tantas coisas erradas, tantos absurdos,tantas faltas de ações simples e modéstia,ver tanto dinheiro sendo jogado no mato,tantas pessoas que ontem baixava a lenha e o cacete no governo e de uma hora para outra é esse sujeito que vai ficar de cima.É muito melhor ser oposição que ser governo.

    ResponderExcluir
  2. Em política não existem amigos apenas interesses

    ResponderExcluir
  3. No jogo politico quem manda não é o eleitor ou candidato, e sim o dinheiro. Sempre foi e sempre será assim. Seja qualquer partido de A a Z

    ResponderExcluir
  4. MAIS PRA O TAL EDUARDO CAMPOS CRITICAR O GOVERNO DILMA ,PRIMEIRO ELE DEVE OLHAR PRA O SEU ESTADO (PARNAMBUCO)FALAR É COM ELE FAZER É MAIS COMPLICADO A SAUDE DE PERNAMBUCO TA UM CAUS EXEMPLO DO DOM MORRA DE GARANHUNS ! EDUARDO NAO PRECISA SER BOM PRA GANHAR DE DILMA , TEM QUE SER O MELHOR E VOCE NAO É!.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA