PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CONVERSA ATÉ COM SILAS MALAFAIA

O governador Eduardo Campos é um animal político como poucos. E conversa com Deus e o diabo para viabilizar sua candidatura à presidência da República. Esta semana o socialista esteve em cinco estados, dialogando com lideranças tão diferentes quanto Carlos Lupi (PDT), o empresário Mário Gerdau, o pastor Silas Malafaia, Roberto Jefferson (PTB), Roberto Freire (PPS), José Serra (PSDB), Antônio Carlos Magalhães Neto e Roberto Magalhães, os dois últimos do DEM.

Essa movimentação dá discurso ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, para acusar Eduardo de se bandear para a direita. Mas Dilma que se cuide.

5 comentários:

  1. Para ser Presidente se pisa até no pescoço da mãe, se necessário for... alguém já disse isso. Enquanto a seca destruindo tudo, acabando com o pequeno produtor, bem isso não interessa, depois amigos, votem nesse Eduardo Campos, aqui no sítio ninguém vota mais nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2014 é o ano das traições,das covardias, das falsidades,dos conchavos,dos traíras subiram mais uma vez nos palanques e acusarem reciprocamente uns aos outros de bandido,ladrão,corrupto,pilantra,canalha,safado,comprador de votos,enfim,tudo isto e mais alguma coisa veremos inquestionavelente.

      Vai ser a pior eleição em função dos grandes acordos e das coligações espúlias,mentirosas,desagregadoras,desunidas e falsas.

      Tudo isto porque não se fez e não se fará a REFORMA POLÍTICA.Estão em lado opostos o PT e o PSB ambos tidos como os partidos da ÉTICA e das mudanças.

      O voto vinculado levou os eleitores a votar de cabo a rabo nos candidatos do mesmo lado e do mesmo partido.

      A verticalização das eleições propostss pelo SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL (TSE) em 2002 obrigada os eleitores a votam a nível federal a votarem nos partidos coligados.

      Mas tudo isto foi encarado pelos esquerdistas como um mal na democracia.

      O correto é o que estamos vendo hoje: em várias cidades do interior o candidato a prefeito era do PSDB e o vice do PT.Em vários outros municípios os prefeitos do PSDB apoiaram o PT.

      Em vários municípios o governador apoio os candidatos que votaram contra ele em 2006.

      Estamos todos perdidos em matéria de lealdade eleitoral.Acabou,acabou,tudo e todos são iguais.Salve-se quem puder!.......Cobrar fidelidade a quem?

      Excluir
  2. É COM ESSA GANG QUE SEU EDUARDO OIO DE GATO VAI GOVERNAR? È MELHOR FICÀ DO JEITO QUE TÀ MESMO.

    ResponderExcluir
  3. AS DUAS FIGURAS MAIS POPULARES E QUE ENTRARAM NOS LARES BRASILEIROS EM 2012 FORAM LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA VANE ROUSSEFF.

    PENSE QUE MISTURADA HOUVE.ATÉ OS CANDIDATOS DO PSDB NO INTERIOR FAZIAM QUESTÃO DE ACENDER UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO.QUERAM SANTO PRA TUDO QUE É LADO.FOI UMA SALADA E UMA PARNAFERNÁLIA DA PIOR ESPÉCIE.

    TODAVIA SE REUNIR COM OS MAIORES ADVERSÁRIOS DO POVO POBRE QUE NUNCA TIVERAM VEZ E VOZ ME PARECE UMA GUINADA TOTALMENTE ERRADA.VAI PERDER E FEIO QUANDO NÃO DEVERIA CUSPIR NO PRATO QUE SUJOU E BEBEU ONTEM.

    ResponderExcluir
  4. Faltou o tal de Marco Feliciano

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA