PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CIRO GOMES CHAMA EDUARDO DE REACIONÁRIO

Mesmo filiado ao PSB o ex-ministro Ciro Gomes está contra o projeto do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, de disputar a presidência da República. Na Folha de São Paulo, esta semana, o cearense chegou a chamar o socialista pernambucano de reacionário. “O Governador faz um discurso também reacionário quando vai conversar com empresários reacionários de São Paulo. Vamos disputar com a Dilma pela direita?", questionou Ciro.

Ciro disse que se o PSB lançar candidatura própria à presidência da República ele acompanhará, mas fazendo ponderações e abrindo uma discussão para dizer que o projeto é inoportuno. "Qual a explicação para mudar de posição agora?", perguntou o ex-ministro, tendo ao seu lado o governador do Ceará, Cid Gomes.
O cearense é conhecido por criar confusões e tudo indica está decidido a complicar a vida de Eduardo. Caso o governador de Pernambuco dispute a presidência da República, terá um grupo de socialistas fazendo o jogo do adversário.

CURIOSIDADE - Este blog é mensurado diariamente. É possível saber através do Google quais são as postagens mais lidas, que obtêm mais repercussão na cidade e região. Interessante é que as matérias mais polêmicas, que incomodam, causam indignação, às vezes levam anônimos a atacar corajosamente o blogueiro, são justamente as mais visualizadas, que fazem mais sucesso. É só o leitor dá uma olhada nas "Postagens Populares" - as preferidas do leitor pelo número de acessos - para entender melhor o que interessa a população em termos jornalísticos.

9 comentários:

  1. Quem entende um pouco dos meandros da política, sabe que essa conversa é só uma revanche do que aconteceu a poucos anos, é só retaliação. Eduardo cortou o voo de Ciro para dar apoio a Dilma, nada mais justo do que Ciro lhe dar o troco. Fábio - Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa17 de abril de 2013 às 11:48

    Ciro Burro Brabo é um desastrado inconsequente. Fala besteira a toda hora. Na eleição para eleger DILMA, Ciro não tinha qualquer chance de se aproximar de vitória. Coisa já demonstrada em outros pleitos. - Eduardo Campos é muito inteligente e sabe o que faz. Se Eduardo der um passo errado, caso se candidate para presidente da República, ele próprio, Eduardo, responde pelo passo em falso. - E Ciro Burro Brabo vai continuar descomedido como sempre. - Até aqui, nenhuma surpresa./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSÉ FERNANDES COSTA.

      O MAIOR ERRO DE CIRO GOMES FOI TER SAÍDO PARA SER CANDIDATO A PRESIDENTE REPRESENTANDO O PSB E TER DEIXADO O MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL.

      FOI ELE QUE TEVE A CORAGEM AO LADO DO EX-PRESIDENTE LULA DE INICIAR AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

      ESTA OBRA,JOSÉ FERNANDES COSTA,JÁ DEVERIA TER SIDO CONCLUÍDA HÁ 100 ANOS DESDE A ÉPOCA DO IMPERADOR D.PEDRO II.

      SE A TROPA DO DEM,DO PSDB,DOS NORDESTINOS JOSÉ RIBAMAR SARNEY E FERNANDO COLLOR E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO TIVEM INICIADO AS OBRAS O LULA TERIA TERMINADO SIM SENHOR.

      O CIRO ESTÁ CORRETÍSSIMO EM SUAS COLOCAÇÕES.

      Excluir
  3. Henri Cesar Carneiro17 de abril de 2013 às 15:57

    Não concordo não!Ciro fala muita besteira as vezes,agora uma coisa é certa:Eduardo Campos precisa tomar uma atitude já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa17 de abril de 2013 às 17:09

      Creio que não convém ao governador Eduardo Campos chutar o balde agora, de vez por todas. - Ele continua dando as estocadas no governo federal. - Isso faz parte do jogo político dos políticos. - É a história do morde e assopra que, para nós, soa como deslealdade. - Mas, quem é que pode atirar a primeira pedra, nesse meio de tantas traições políticas. - Creio que até agora o nosso governador não traiu ninguém. - Se fosse o doutor Miguel Arraes, já haveria se queimado nessa guerra fratricida. - Mas, Eduardo é outra cabeça. - De todo modo, continuarei como grande admirador do doutor Miguel Arraes de Alencar. Pela coerência, pelo estilo e por todas as virtudes de político sério, em toda a vida do doutor Arraes. - E ainda mais, levando em conta as perseguições havidas contra ele, Arraes. - Nada obstante, havemos de convir que cada qual tem seu estilo. E, assim, segue o jogo. Ainda há prazo para esse desempate. - E quem tem prazo não deve ter muita pressa. - Os prazos judiciais é que não devemos, nem podemos perder. - Porque, se perdermos, o juiz segue o feito e nós ficaremos olhando os navios no porto./.

      Excluir
  4. Entre Ciro e o falastrão do Eduardo sou Ciro, e fim.Quem quiser vá ver nossos pequenos agricultores, perdendo todos o pouco que tem, por ter lutado toda uma vida, e Eduardo mentindo para todo lado. Vai levar uma pisa para sair do ramo. Dudu beleza o homem dos precatórios que lascou o avô.

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece a fundo o interior sabe o quanto é difícil inculcar na cabeça do eleitor que agora o Lula e a Dilma não prestam mais.

    Pois na eleição passada até os candidatos do PSDB usaram nas suas propagandas os retratos de ambos.O trio era Lula,Dilma e Eduardo Campos.

    O Ciro Gomes tem razão e conhece o xadrez político.Fica confuso para o eleitor nordestino diferenciar o joio do trigo e sabe quem vai sair ganhando com tudo o isto continuará sendo os mesmos de sempre.As imagens valem por mil palavras.

    Não existe oposição no interior para Presidente.Os que usufruíram da máquina pública durante 8 anos de FHC renegaram tudo e inculcaram na mente das pessoas que o melhor era o PT e Lula e agora a Dilma e como chegar agora e desmanchar e apagar tudo da cabeça do eleitor?O povo é sabido e sabe distinguir as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Se Eduardo é "reaceonário" o que dizer desse maluco, o qual as mulheres devem viver colado nos fogões?

    ResponderExcluir
  7. QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS POIS O FEITIÇO ESTÁ VIRANDO CONTRA O FEITICEIRO. IMPEDIU QUE SEU PARTIDO TIVESSE CANDIDATO À PRESIDÊNCIA CONTRA DILMA PELO MOTIVO DE SER ALIADO E QUE FAZIA PARTE DA BASE DE APOIO DO PT NA ELEIÇÃO. HOJE MESMO PARTICIPANDO DO GOVERNO DILMA ATRAVÉS DE MINISTÉRIOS SE LANÇA CANDIDATO FAZENDO CRÍTICAS AO GOVERNO DO PT. COMO ALGUÉM PODE CRITICAR UMA ADMINISTRAÇÃO DA QUAL FAZ PARTE? ISSO CHEIRA A TRAIRAGEM E AMBIÇÃO. O PSB TEM DIVERGÊNCIAS E LIDERANÇAS COMO CIRO E CID GOMES NÃO APOIAM SUA CANDIDATURA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA