SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BARBOSA É CONVIDADO PARA A DISPUTA EM MINAS

Foto UOL: Aécio, Barbosa e Anastasia

O senador Aécio Neves (PSDB), candidato a presidente da República, convidou o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, para disputar o Governo de Minas em 2014, pela legenda dos tucanos. O convite foi endossado pelo atual governador mineiro, Antônio Anastásia, também do Partido da Social Democracia Brasileira.

Antes já se especulou a candidatura de Barbosa à presidência da República ou a vice de Aécio. O que existe de mais concreto mesmo, segundo a imprensa do Sudeste, é o convite dos tucanos que ainda não tem uma resposta do ministro.

A estratégia de Aécio é vincular seu nome ao dirigente do Supremo, que apareceu para o Brasil como um verdadeiro heroi quando do julgamento do mensalão. Barbosa virou o grande “paladino da justiça” e pelas redes sociais passou a ser chamado de Batman.

Joaquim Barbosa é mineiro de Paracatu e foi homenageado no último dia 21 pelos tucanos com o Grande Colar da Inconfidência, a maior comenda do Estado.

5 comentários:

  1. E blefe e Dilma mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER UM HOMEM DA QUALIDADE DE UM JOAQUIM BARBOSA.

    AS SUAS QUALIDADES NÃO SERÃO VISTAS PELO POVO POBRE,POR UMA MASSA VICIADA EM VENDER O SEU VOTO.

    QUEM PUXA OS VOTOS EM CADA MUNICÍPIO SÃO OS PREFEITOS,OS GOVERNADORES,OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E ESSES HOMENS VIVEM E CONVIVEM NO SISTEMA CORRUPTO,CHEIOS DE MENSALEIROS E O HOMEM QUE CONDENOU 25 DELES NÃO PODE E NÃO DEVE SE MISTURAR AINDA COM ESSA LAIA DE POLÍTICOS QUE SOMENTE ACREDITAM NA COMPRA DO VOTO.

    O HOMEM QUE TEM EXPERIÊNCIA,CONVIVEU COM TUDO E TODOS,FOI ACHOCOALHADO,HUMILHADO POR FERNANDO COLLOR,POR SENADORES ELEITOS POR UM SISTEMA CORRUPTO DO BRASIL TAL E QUAL SE INSERE UM JARBAS VASCONCELOS E O PRÓPRIO PEDRO SIMON TIDOS COMO ÉTICOS DA POLÍTICA,MAS QUE NAS BASES ELEITORAIS DOS MESMOS PREDOMINAM A COMPRA DE VOTOS.

    DISSERA SARNEY, "DIFÍCIL SE APROVAR UMA REFORMA POLÍTICA NO CONGRESSO NACIONAL".ENTÃO SE OS GRANDES ESCÂNDALOS NÃO ENVERGONHARAM ESSES HOMENS A PONTO DE QUEREREM MUDAR O STATO QUO DOS MESMOS,O QUE VAI FAZER UM HOMEM QUE GANHA ATUALMENTE R$ 30.000,00 NO MEIO DESSA CATEGORIA DE VERDADEIROS COMPRADORES DE VOTOS.

    DEIXA O MEM° DR. JUÍZ JOAQUIM BARBOSA EM PAZ COM DEUS,CONSIGO MESMO,AONDE ELE ESTÁ,TENTANDO MORALIZAR UM SISTEMA CORROMPIDO QUE VAI DO PODER JUDICIÁRIO AO PODER LEGISLATIVO,DO PREFEITO AO VEREADOR, DO GOVERNADOR AOS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA AOS SENADORES E DE UMA SOCIEDADE QUE AINDA NÃO RECONHECEM E NÃO VÊ NOS MESTRES E DOUTORES DA LEI A PALAVRA INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL.

    EU SOU MUITO MAIS UM ROBERTO ALMEIDA DO QUE MEIA DÚZIA DE HOMENS PEQUENOS E CORRUPTOS QUE EXISTEM NA POLÍTICA DO BRASIL.

    EU SEI O QUANTO É IMPORTANTE TER UM DR. AÉCIO NEVES DISPUTANDO A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DENTRO DO PSDB DEPOIS DE NÓS NÃO TERMOS RECONHECIDO O GRANDE HOMEM PÚBLICO QUE FOI E É O EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO E EX-MINISTRO DA SAÚDE JOSÉ SERRA.PROVAVELENTE ELE SERIA A PESSOA IDEAL PARA FAZER TODAS AS REFORMAS QUE ESTE PAÍS PRECISA FAZER: REFORMA POLÍTICA, ADMINISTRATIVA, PREVIDENCIÁRIA E TRIBUTÁRIA.

    TUDO EM FUNÇÃO DOS PREFEITOS QUE DURANTE 8 ANOS RECEBERAM MUITO, MAS MUITO DINHEIRO DO SOCIÓLOGO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,MAS QUE NA HORA H VIRARAM A CASACA E ABANDORAM O PALANQUE SONEGANDO TUDO O QUE FORA FEITO EM SEUS MUNICÍPIOS PELO PSDB.

    PORTANTO, UM HOMEM PRATICAMENTE SOZINHO AINDA TEVE 44 MILHÕES DE VOTOS NO BRASIL FOI PORQUE ELE FEZ MUITO PELA SAÚDE DO BRASIL E MUITAS OBRAS PÚBLICAS EM TODOS OS MUNICÍPIOS.PENA, QUE O SOCIÓLOGO NÃO VIAJOU E NÃO SOUBE ADMINISTRAR O PLANO REAL COLOCANDO OS PREÇOS DENTRO DA LINHA DAS TRANSFORMAÇÕES DAS URVs PARA O REAL.

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Barbosa não aceitará por ser um HOMEM integro, e isto não é aceito no meio da politicagem Brasileira. Ele seria expulso do partido e do Governo de Minas. Honestidade é uma palavra que não existe no dicionário da política Brasileira. Esta palavra causa nojo, orgia se for pronunciada junto de algum político. Como disse Rui Barbosa " De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". Rui Barbosa
    Provem-Me o Contrario....
    Jonathas

    ResponderExcluir
  4. Barbosa é autoritário. Não é homem de diálogo.

    ResponderExcluir
  5. http://www.progressoonline.com.br/

    Draft Speech of Justice Joaquim Barbosa, Chief
    Justice of the Supreme Court of Brazil
    World Press Freedom Day
    Costa Rica, May 3rd, 2013

    ResponderExcluir