PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTISTAS TROCAM FARPAS POR CONTA DE FELICIANO

Daniela com namorada. O deputado Marco Feliciano

A cantora Daniela Mercury, separada do publicitário italiano Marco Scabia, assumiu publicamente o romance e o casamento com a jornalista Malu Viçosa. A artista disse que resolveu gritar o seu amor aos “sete ventos” para que haja lucidez no Congresso Brasileiro. “É uma postura afirmativa de minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo, numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos”, justificou Daniela.

A indicação do deputado paulista Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos vem provocando manifestações por todo o país, com uma parte expressiva da classe artística protestando contra a escolha do parlamentar. Famosos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Preta Gil e agora Daniela Mercury já se posicionaram sobre a questão, condenando o racismo e a homofobia, explicitados em declarações de Feliciano.

A Revista Semanal IstoÉ chegou a publicar uma edição, com chamada de capa, apontando o deputado Marco Feliciano como “o homem que afronta o Brasil.

JOELMA E GALISTEU - Naturalmente que também existem manifestações de solidariedade ao deputado e contra as minorias, principalmente os homossexuais. Uma leitora deste blog, ao ver a fotografia da atriz Fernanda Montenegro (83 anos) beijando uma colega de profissão, não resistiu e disparou: “Isso é uma velha sem vergonha”.

A cantora Joelma, da Banda Calypso, confessou à imprensa que se tivesse um filho gay lutaria até a morte por sua conversão. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, argumentou a artista.

Quem rebateu Joelma foi a apresentadora de TV Adriana Galisteu. “Concordo que as mães
sofrem, porém elas têm um sentimento chamado amor que perto de qualquer preconceito é maior e puro. O pior é ela que grita e fala que canta, faz um passarinho pra lá e pra cá e fala que dança. De droga ela entende, basta ver o último CD dela”, alfinetou Galisteu.

Outra que opinou sobre a questão foi a atriz Beth Faria. “O mundo à beira de uma guerra nuclear, e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas com Deus”, reclamou a artista. Ela também foi acusada de preconceituosa por usar o termo “seres inferiores”.

18 comentários:

  1. TODOS ESSES QUE DEFENDEM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, JÁ PROVARAM OU JÁ PARTICIPARAM DE ORGIAS E CASOS HOMOSSEXUAIS, OU DEFENDEM PORQUE TEM PESSOAS GAYS INFLUENTES QUE OS BENEFICIAM FINANCEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Adriana Galisteu cheia de razão é pior ouvir Joelma cantando de que dá o boga

    ResponderExcluir
  3. Joelma revelou preconceito e ignorância na sua entrevista à revista Epoca; querer converter os gays como se faz com os drogados ou como querem as seitas evangélicas é um pouco demais; ela foi infeliz mas não surpreende as declarações feitas por uma cantora de repertório tão pobre. Não seria o caso de investir em conhecimento e converter os burros e as Joelmas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não disse logo que Joelma é uma jumenta?

      Excluir
  4. Fundamentalistas devem ser trancados em grutas! E seus filhos devem ser educados no Estado laico p evitar perpetuarem a ignorância secular! FORA FELICIANO!

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionado com a postura dos seres humanos quando querem defender interesses próprios, são capazes de usar opiniões que damos contra nós mesmos (opiniões estas que todo cidadão tem direito) e distorcer a própria palavra de DEUS, a b...íblia sagrada.
    O pastor Marcos Feliciano tem o direito de defender a palavra de DEUS que é a bíblia sagrada, onde que em diversos versículos é condenada a PRÁTICA do homossexualismo, exemplo:

    1 coríntios 6.10: Não erreis: nem os DEVASSOS, nem os idólatras, nem os ADÚLTEROS, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Dicionário
    EFEMINAR - Conjugar
    (latim effemino, -are, tornar feminino)
    v. tr. e pron.
    1. TORNAR(-SE) SEMELHANTE A UMA MULHER.
    2. FAZER PERDER OU PERDER AS CARACTERÍSTICAS MASCULINAS, ASSUMINDO OUTRAS MAIS ASSOCIADAS AO SEXO FEMININO.
    3. [Depreciativo] Tornar(-se) fraco ou delicado.

    A bíblia é clara, a prática do homossexualismo vai contra os princípios bíblicos e ainda querem que um pastor seja a favor disto. Isto não é só o Marcos Feliciano não, pergunta um padre? (Que não seja homossexual) Não vai apoiar!! Nosso mundo vai de mal a pior agora querem convencer a população que homossexualismo é normal. Já pensou se tomo mundo resolvesse ser homossexual? A população da terra seria extinta. Como seriamos capazes de gerarmos filhos? A bíblia sagrada é clara:
    Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Marcos 10:6
    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; HOMEM E MULHER os criou. Gênesis 1:27
    Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor. 1 Coríntios 11:11
    E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Mateus 19:5

    POR HOJE É SÓ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa ate os bêbados ? isso e preconceito

      Excluir
  6. presta atenção que não são todas as Joelmas!

    ResponderExcluir
  7. É por estes e outros comentarios que vemos o quanto a nossa sociedade é hipocrita quere afirmar que as coisas feitas por gays e lesbicas são normais é querer fazer as pessoas que tem vergonha na cara e quer criar e fazer uma familia digna ache que essas poucas vergonha sejam normais. não sou contra a qualquer pensamento diferente do meu mais sou a favor que respeitem os meus pensamentos e ideias, não achar isso uma união gay normal é uma prerrogativa minha, assim como eles querem respeito respeitem os sentimentos dos que pensam diferente deles.

    ResponderExcluir
  8. Joelma, coitada, falou literalmente sem pensar. Se é evangélica deveria usar sua voz para louvar a Deus. Pelo menos é isso que se espera de alguém que diz seguir a bíblia. Obviamente mudaria também seu vestuário usando roupas que não provocassem desejos maliciosos. Enfim é aquela velha história do sujo falando do mal lavado, só que neste caso ela é mais suja do que os "pecadores" pelo menos eles são o que são sem viverem uma grande mentira, isso sim é pecado e dos cabeludos.

    ResponderExcluir
  9. Minha religião é a BIBLIA4 de abril de 2013 às 14:12

    Ninguem veio ao mundo para julgar ninguem, mais a situação é clara biblicamente falando,é pecado o tal ato...
    Acho mais interessante ainda só porque o cara é um evangelico ficam apredejando-o, seja evangelico ou não quem tem conhecimento da biblia não concorda com isso. Ainda não vi ninguem criticar o PAPA FRANCISCO, sabendo que ele tambem não concorda... porque será? deviam mudar o foco ou não, saber diretamente a real opinião dele e pedir pra ele mostrar na escritura assim todos iam se calar.

    "Perfeita a colocação do Anônimo4 de abril de 2013 09:27"


    Minha religião é a BIBLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BÍBLIA NÃO É DESODORANTE! PRA ANDAR DEBAIXO DO SUVACO.
      POIS É PRA ISSO QUE SERVE NA MAIORIA DAS IGREJAS EVAGÉLICAS!
      POIS ALGUNS INFELIZMENTE SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS,
      SEQUER SABEM INTERPRETAR AS LEITURAS BIBLICAS.
      ENQUANTO OUTROS PASTORES VISAM APENAS O DINHEIRO DO POVO, ENGANANDO, FAZENDO FALSAS PROMESSAS, OBRIGANDO OS MENOS ESCLARECIDOS A VENDER O QUE TEM E O QUE NÃO TEM, PARA SUSTENTAR OS VÍCIOS E O LUXO DOS PASTORES.
      INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE, ENQUANTO ISSO PADRES SÃO ROTULADOS DE PEDÓFILOS, ETC., E SABEMOS QUE EXISTEM SIM MUITOS QUE SEGUEM HONESTAMENTE A DOUTRINA RIGIDA DA IGREJA CATÓLICA, MAS MEIA DUZIA FALHAM.
      AI PERGUNTO QUEM TEM RAZÃO?
      JOELMA QUER CONVERTER OS GAYS, PARA PODER DAR LUCRO NA SUA IGREJA.
      DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA.

      SE VOCÊ ACHA QUE SOU GAY, MANDA TUA MULHER T##### COMIGO! QUE VC VERÁ A GAIA COM DENTE DEPOIS DE 9 MESES.

      Excluir
  10. Joelma esta certa. o homossexualismo é uma doença da alma assim como os vícios escravizantes da drogas. Tem que dar oportunidades aos gays que querem a cura, livrarem-se desse mal. Mas hoje dia vemos uma indução da conduta gay politicamente correta. Uma militância barulhenta violenta e despudorada financiada com dinheiro público servindo como massa de manobra para destruir os valores cristãos e a democracia. Os gays não passam de uma grande manobra de engenharia social para instalar o estado totalitário do brasil sobre a tutela do PT.

    ResponderExcluir
  11. A MAIORIA da PUTARIA sempre vem da BAHIA?

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa4 de abril de 2013 às 21:42

    Pelos comentários acima, nota-se que existem vários pastores-alemães falando. Falando da bíblia e coisa e tal. - As meninas querem colar o velcro. - E daí? - Pior é que o Marco Feliciano vai casar com o Silas Malafaia. E ninguém diz nada. - E falaram até no papa Gaio, aliás, papa Bergoglio? - O papa lavou os pés de umas menininhas. - Eu quero lavar os pés da Joelma, de saia curtinha e sem calcinha. Pra rimar. Quero que a Joelma venha com a papudinha desprevenida. - Sem nenhuma vestimenta na perseguidinha. - E, em vez dessas mocinhas ficarem botando as aranhas para brigarem, deveriam trazer suas perseguidas para brigarem com o meu escorpião. - E por que não?/.

    ResponderExcluir
  13. Fico pensando! Como vivemos em uma sociedade medíocre podre e sem noção, que vive em função dos ditames de uma mídia apodrecida que nada tem de bom pra oferecer, uma meia dúzia de cantores emporcalhados cheios de drogas para ditar regras e modos de viver que todo mundo corre atrás, ai quando eu quero usar o meu direito que é garantido na constituição federal vem essa turma de nazistas ativistas querendo me massacrar por pensar diferente, que fiquem bem claro, não vivo em função da mídia, nem sigo o que a globo coloca como modelo, tenho caráter, honra, moral e ética, falar que esses vagabundos estão sendo mortos por homofobia é a maior mentira que a mídia tem jogado no ar, a maioria dos casos de assassinatos acontecem entre eles próprios isto chega a uma média de 70% de crimes passionais, ou seja, crimes por ciúmes. Quem lembra do caso que aconteceu aqui em Garanhuns na Cohab I de uma bichinha que matou a outra no período de festival de inverno, e tantos outros aqui mesmo em Garanhuns que não vou falar os nomes em respeito as famílias. Falar que homofobia é crime também concordo é mais e atentado violento ao pudor também é, e até agora não vi nem um ativista desse entrando numa delegacia para responder pelos seus crimes, o que eles fazem em vias publicas é lindo pra essa sociedade podre, pra mim não é, um monte de viados praticamente nus no meio da rua em insinuações e gestos obscenos e um monte de babacas que se dizem intelectuais aplaudindo isso é que nojento. Espero que seja publicado... Abraços Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  14. Francamente, preconceituosas idiotas... Deviam estar preocupados em ajudar as vitimas da seca, os que passam fome, os desabrigados...e nao estar preocupados com a vida sexual de ninguem. Cada um faz suas proprias escolhas e é feliz da maneira que lhe convém.

    ResponderExcluir
  15. José Fernandes Costa5 de abril de 2013 às 18:10

    Tenho que concordar com o Ewerton Souto e com o Paulo Roberto. - A veadagem começa na Bahia. Bahia de todos os santos; tem puta por todos os lados e veados por todos os cantos. Também tem sapatões e sandalinhas. - Da Bahia, a moda encheu os campos e as cidades. É muita putaria. - Mulheres colando o velcro. Veados sentando na espada. Puta que o pariu. - E a imprensa é uma merda e tanto. É porca e apodrecida nos quatro quadrantes desta terra aveadada por natureza. - É aí que os Malafaias e os Felicianos se aproveitam da burrice desse povão sem-vergonha. E todos os espertalhões fazem a coleta. - Viva a República dos bananas./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA