PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO PRESTIGIA ENCONTRO DE BLOGUEIROS

O senador Armando Monteiro (PTB), será um dos palestrantes do II Encontro  de Produtores para Mídia Digital de Pernambuco, que será realizado nos dias 20 e 21, no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem. O petebista falará sobre a conjuntura econômica brasileira, com destaque especial sobre a Lei do Microempreendedor Individual.

Outro que participará do grande encontro de blogueiros do Estado será o deputado Jorge Corte Real, presidente da FIEPE.  O parlamentar discutirá com os produtores da mídia digital  a Interiorização do Desenvolvimento.

Armando Monteiro faz sua palestra no sábado, dia 20, às 11h30. Jorge Real fala no mesmo dia, às 13h30. Haverá ainda uma apresentação de um jurista (o nome ainda não foi definido) sobre o marco regulatório da internet. Às 17h30 o jornalista Ricardo Noblat, que tem o blog mais acessado do país, irá falar sobre o seu trabalho na imprensa e na internet.

No domingo, dia 21, às 9h, o instrutor  setorial de cultura do SEBRAE, Leonardo Salazar, debaterá sobre a Economia Criativa e a Lei do Microempresário Individual – MEI.

O II Blogger-PE é uma realização da Associação dos Blogueiros de Pernambuco e do Portal Nordeste.com. O evento tem o apoio da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE.

Estarão participando produtores de mídia digital das principais cidades pernambucanas, como Recife, Olinda, Jaboatão, Caruaru, Petrolina, Carpina, Afogados da Ingazeira, Surubim, São Lourenço da Mata, Palmares, Timbaúba, São José do Egito, Bom Conselho e Garanhuns.

Da Suíça Pernambucana já estão confirmados os nomes de três profissionais - Ronaldo César, Roberto Almeida e Calvino Brasil - e mais dois podem ser incluídos.

Um comentário:

  1. Não é verdade que Ricardo Noblar tem o blog mas acessado do pais. esse previlegio é do jornalista da VEJA Reinaldo Azevedo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA