PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ PERDE LIDERANÇAS PARA ARMANDO

Com menos de três meses de governo três importantes lideranças ligadas ao ex-prefeito Zé da Luz aderiram ao prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB). O próprio petebista, pelo telefone, confirmou que os vereadores Duda Nipon e Edson de Olímpio (foto), que estavam na campanha de Sampainho, o ano passado, já fazem parte do seu grupo político. Outro que trocou de lado foi o ex-secretário de Obras do Município, Benedito Severino da Silva. 

Na avaliação do professor Rafael Brasil, que conhece bem todos os quadros políticos de Caetés, Benedito era o melhor quadro da gestão passada, na prefeitura comandada por Zé da Luz. Ele praticamente "segurava o barco" da administração e hoje reconhece que o governo anterior deixou a cidade em má situação.

Armando agora está com maioria folgada na Câmara e conforme informações de Wando Pontes, Secretário de Governo, deve contabilizar novas adesões em futuro próximo.

7 comentários:

  1. tomara que Ze da Lamparina figue sozinho ele e Ditinha

    ResponderExcluir
  2. o ex secretario de obra fez a coisa mias certa da vida dele.trabalhar do lado de ums veiaco como ze da luz e o ex prefeito q deran o maior golpe em capoeiras na casa de material de construçao assim e facil fazer camoanha com o dinheiro dos outrosmuito bem benedito feiz certo.AE ZE VAMOS PAGAR AS DIVIDAS

    ResponderExcluir
  3. pessoas sem compromisso com o povo, que só pensam em interesses proprios não representam ninguem, já vimos isso no governo passado, acostumaram-se com o luxo do dinheiro publico e não vivem sem ele por enquanto, pq tenho certeza que a mudança vai chegar e quero ver onde esses come de graça vão ficar
    OPOSIÇÃO DE OLHO

    ResponderExcluir
  4. Não condeno aqueles que mudam, porém sem nenhuma vinculação ao caso citado acima, até porque eu não conheço,seria leviano se assim o fizesse, existem aqueles pegajosos que não largam do poder de forma nenhuma, seja o eleito quem for, só para não largar o osso. A unanimidade é burra(Pernambucano, Nelson Rodrigues)e todo governo tem que ter oposição, se não, não se precisa votar e eleger Vereadores,Deputados e Senadores, bastava o Poder Executivo e o Judiciário, apenas.

    ResponderExcluir
  5. eita povo!
    fazer oposição é ficar mesmo de olho no governo dos outros, isto faz parte da democracia, porém, defender um bamdo de fichas sujas, gatunos do eráio publico e ainda por cima velhacos dos fornecedores, aí é difício demais!!!
    oposição de Caetés, sabemos o desespero de dona ditinha vendo hoje o seu filho play boy sem a grana pública para dá altas festas nas melhores casas de show de Recife.
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  6. Nada disto é novidade.Foi assim com Dr.Marco Maciel,Dr. Roberto Magalhães,Dr. Miguel Arraes de Alencar, Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante,Dr. Jarbas Andrade Vasconcelos e é assim com Dr. Eduardo Campos Aciolle.Foi assim com Dr. Figueiredo,com Dr.Sarney,Dr Collor,Dr. Itamar Franco, Dr. Fernando Henrique Cardoso,Dr. Lula e Dra. Dilma.Foi assim com a Arena,PDS,PMDB,PR,PT,PSB,PTBA,PP,PDT.Três coisas dominagm a nossa política: dinheiro, medo e mentira.Mais três complementam: traição,covardia e falsidade.No Reino dos animais racionais, o homem tem dado para o mundo um exemplo de muita maldade rasgando a bíblia sagrada no meio.No reino político ninguém é amigo de ninguém.É pai contra filho,irmão contra irmão,mulher contra marido,mãe contra filho,sobrinho contra tio e por aí vai.Tudo isto acontece hoje em dia porque as cabeças lá do planalto central do brasil traem uns aos outros comendo e engulindo as mesmas palavras.O maior exemplo foi a palhaçada que fizeram em Recife com o João da Costa tirando-lhe o poder natural de disputar uma eleição.Olha aí a besteira que fizeram e rachou a frente popular de pernambuco e hoje é caco pra tudo que é lado.A eleição de 2014 vai ser tipicamente diferente.Em pernambuco també será ixoravelmente dirente também.Cadê a Reforma política?

    ResponderExcluir
  7. Atenção a equipe administrativa do atual prefeito de Caetés!
    Fico Orgulhosa em ter participado da libertação política do nosso município, dando oportunidade aos filhos da terra para trabalharem. Não olhando qual lado foi.
    Mas venho a este meio de comunicação fazer uma denúncia!!!
    Justiça seja feita, não é justo colocar Letícia para trabalhar em um grupo escolar na Várzea dos Bois, pois a mesma foi a principal pivô, que desencandeou no episódio do qual os universitários bigudos tiveram que pagar 120,00 por noite para Arcoverde. Letícia, essa bacural incentivou os bicudos a irem para o forúm solicitar transporte para todos, dizendo que todos estavam de acordo, e no dia senguinte foi a primeira a estar na porta do ônibus a impedir que os bicudos entrassem, apenas os universitários bacural.
    Amigos bicudos vocêis acham justo que essa mulher que não teve respeito por nós, agora estar sorrindo dentro do ônibus irônicamente.
    Portanto, existem bacurais que merecem todo o nosso respeito e oportunidade, mas logo essa!!!
    Justiça seja feita...
    Obrigado desde já pela a atenção da equipe administrativa do prefeito e dos amigos.
    Júlia Sousa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA