PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ DESMENTE ADESÃO A IZAÍAS

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), pôs um freio nas especulações de que ele iria se aliar a Izaías Régis (PTB), na eleição de 2014. Através de uma nota enviada a Ronaldo César e também a este blog, a Assessoria Política do humanista avisa que seu futuro político será determinado pelo governador Eduardo Campos. Só depois de uma conversa com o socialista José Luiz Sampaio irá decidir seu posicionamento no próximo ano.

As especulações em torno de uma união entre o prefeito Izaías Régis e Zé da Luz começaram na quinta-feira, quando um parente bem próximo do engenheiro esteve no Palácio Celso Galvão. Posteriormente o vereador Alcindo Correia (PRB), fez um pronunciamento na Câmara admitindo a união do petebista e de seu adversário na eleição passada. O fato foi noticiado por Ronaldo, com repercussões de um lado e outro.

Zé da Luz, porém, além de condicionar essa união a uma conversa com o governador, aproveitou para alfinetar o vereador Alcindo, seu aliado político durante 20 anos. Segundo a assessoria as declarações do parlamentar refletem unicamente o pensamento dele e o ex-prefeito desautoriza qualquer pessoa a falar em seu nome.

Por último ironiza a empolgação do vereador, lembrando que este hoje é da base governista. “Zé da Luz entende a empolgação, no entanto julga que isso é fruto da imaturidade política”, cutuca a Assessoria no final da nota.

12 comentários:

  1. Que Deus nos livre e guarde!União desse tipo povo nenhum merece. Após uma gestão a qual deixou o povo de Garanhuns marcado,quando começamos a visualizar novos horizontes para toda Garanhuns,surge uma notícia negra dessa,esperamos que Isaías não queira parceria com essa espécie de gente.

    ResponderExcluir
  2. Votei em Alcindo, mais se ele insistir com essa posição de ficar junto de Zé da Luz, com certeza irei fazer campanha contra Alcindo, Agora Alcindo vc é um politico e não precisa de má companhia com esta do ex prefeito de Caétes, estou com Alcindo e não abro e não precisa desse tal de Zé, e nem precisava falar mal de Alcindo seu Zé, pois ele é um vereador que tá surpreendendo na camara. fica longe deste traste Alcindo. Paulo ventura Boa vista - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  3. ISSO E BEM FEITO PRA aLCINDO Q VIVIA BRIGANDO COM TODO MUNDO POR CAUSA DE ZÉ DA LUZ XINGANDO IZAIAS SO FAZIA BAIXARIA E AGORA VEMOS O PROPIO ZE DA LUZ DIZENDO QUEM E ESSE ALCINDO

    ResponderExcluir
  4. ESSE ZE PENSA QUE É UM LÍDER, COITADO, AH, O GOVERNADOR TÁ NEM AÍ PRA ESSE SEM LUZ.

    ResponderExcluir
  5. SO SE ELE FOR DOIDO QUERER NEGOCIOS COM UM HOMEN QUE DEIXO CAETES NO BURACO E SAIU DEVENDO A DEUS E O MUNDO VEIACOU EM. COIDADO IZEIAS COM ESSE HOMEM

    ResponderExcluir
  6. Mas minha gente vcs ainda tem dúvida que Izaías vai se juntar com Zé do candeeiro? Só se estivesse doido. Izaías tem juízo e vergonha na cara

    ResponderExcluir
  7. Ainda existe esse politico derrotado,pessoa de muita ingratidão aos que lhes foram fiél.

    ResponderExcluir
  8. É Zé tu deverias pelo menos reconhecer quem de fato te ajudou na campanha passada, afinal irás precisar de alguns novamente, sem falar mau de ti, mas reconhecer é grandeza de poucos.

    ResponderExcluir
  9. Ze da luz,e uma pessoa de grande carater,nao vai se misturar com essa cupula disfarsada que esta ai,fazendo da prefeitura prorpiedade privada.A resposta ja estao vendo nestes mais de dois meses de gestao que nao fez nem fara nada.Podem esperar que nada,e nada e a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Perder uma eleição faz parte do jogo político.A democracia é construída com vencidos e vencedores,vitoriosos e derrotados,ganhadores e perdedores,etc.

    O Lula perdeu em 1989,1994 e 1998 para o Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso.Por sua vez o Serra Perdeu em 2002, 2006 e 2010 pro Lula e para a Dilma.

    O Serra aínda é uma reserva moral do PSDB que faz uma posição consistente e que sua cobrança faz o PT tentar errar menos.

    Num País democrático todos têm os seus valores.Se não fosse a oposição sistemática do PSDB não havia a cobrança por mudanças de forma e de estilo de se governar a coisa pública.

    José Luiz Sampaio, o Zé da Luz,fez muito por Caetés.O seu maior erro e de seu grupo foi querer coordenar o destino de duas cidades simultaneamente,Caetés e Garanhuns.Esse alerta eu fiz em uma das minhas previsões quando o ex-prefeito Antônio João Dourado queria também coordenar Garanhuns e Lajedo.

    Ambos sofreram essas derrotas por usarem duas palavras que não combinam com o povo que é a prepotência e arrogância e, particularmente, o poder econômico.Todos se deram mal.

    Cabem a ambos analisarem as besteiras que fizeram e retornarem ao convívio naturalmente aceitando a derrota,pois nem só de vitórias vive a democracia.Precisam ser humildes e acatar o resultado das urnas e desejarem boa sorte aos ganhadores e tocarem o barco organizando o seu grupo para as próximas batalhas da vida e da política.A oposição é necessária e indispensável.

    Quem escreveu foi um Professor,amigo.

    ResponderExcluir
  11. ze da luz foi hum otimo prefeito de caetes falar e bom quando estamos no poder todos sao amigos em 2014 veremos varias surpresas a vida e feita de derotas e vitorias nada melhor que hum dia apos o outro em 2o14 as unas darao varis respostas




















    ResponderExcluir
  12. Depois da derrota de zé da luz, todo mundo tá pulando pro lado de cá inclusive alguns parlamentares, é ridículo, pois esses tem o seu papel e foram eleitos para cumpri esse, ao vereador Alcindo, sinto muito pena deste, pois tá mendigando um papel ao lado do Prefeito atual negando suas raízes, principalmente pelo fato de ter sido sustentado pelo o Senhor José Luiz e agora o traindo, ao ilustríssimo Prefeito só tenho a dizer: O SENHOR PODE ATÉ SER INTELIGENTE, MAS TEM MUITO APRENDER, POIS DEPOIS QUE UMA COBRA MORDE É MUITO DIFÍCIL ESCAPAR!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA