ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 14 de março de 2013

USINA DE LAJEDO IRÁ FUNCIONAR EM ABRIL

Uma Usina de Valorização Energética da Manipueira, inaugurada em Lajedo em março de 2012, nunca entrou em operação. Esta semana o prefeito do município, Rossine Blésmany (PSD), acompanhado de engenheiros da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado esteve visitando o “elefante branco” para torná-lo útil à comunidade.

Durante a visita, o técnicos ligados ao Governo de Pernambuco observaram que os equipamentos não estavam em condições de funcionar, devido ao longo período em que a Usina ficou parada

Rossine e o Secretário de Agricultura do Município, Diogo Quintino, estão tomando as providências necessárias, de acordo com a orientação dos engenheiros e a previsão é de que no próximo mês a unidade esteja funcionando.

A Usina será capaz de produzir sua própria energia e de fertilizantes que serão distribuídos com os agricultores, além de gerar etanol, biodiesel e biogás.

Um comentário:

  1. E ainda dizem que Antônio João Dourado não presta. Essa usina aí, quem conseguiu trazê-la pra Lajedo foi ele. Querendo ou não, Lajedo ainda é o que é graças a ele. Pois hoje em dia vivemos com medo, são assaltos todos os dias e a saúde também não melhorou como foi prometido na camapanha passada.

    ResponderExcluir