PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO PODERÁ GANHAR ESCOLA TÉCNICA

O município de Bom Conselho poderá ganhar ainda este ano uma Escola Técnica, que irá oferecer cursos na área de qualificação profissional dos jovens. A garantia de que o educandário vai sair, pois a obra já está sendo licitada, foi dada pelo professor Paulo Dutra, da Secretária de Educação do Estado. A notícia foi passada em primeira mão ao prefeito Danilo Godoy, que esteve recentemente na capital pernambucana.

Na sua visita a Recife, o prefeito de Bom Conselho esteve também com o deputado estadual Silvio Costa e o presidente da Compesa, Roberto Tavares. Os três discutiram a questão do abastecimento d´água na região do Agreste. O dirigente da estatal se comprometeu a enviar ao município, na próxima semana um engenheiro para fazer um levantamento de como está a prestação de serviços da Compesa na cidade.

O engenheiro enviado pela Companhia deverá trazer a autorização e o agendamento para a inauguração da ligação de água tratada no distrito de Rainha Isabel e a viabilidade de captação d´água até a área conhecida como Cinturão Verde.

Danilo Godou esteve também com o Secretário de Recursos Hídricos de Pernambuco, Almir Cirilo, quando solicitou o complemento da limpeza do interior do Açude da Nação. Pediu ainda a instalação de cinco dessalinizadores em poços artesianos da zona rural e a reativação de mais quatro poços, que atendem comunidades da zona rural do município.

DÍVIDA

No último dia cinco o prefeito de Bom Conselho,  Danilo Godoy,  pagou uma dívida da gestão anterior no valor de R$ 221.165,80 atualizados para R$ 230.859,20, referente à Contribuição Previdenciária de Dezembro e Décimo/2012 da parte do Servidor. A quitação desse débito no Fundo de Previdência  mostra a preocupação do  prefeito com os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA