PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULHERES DE GARANHUNS SÃO HOMENAGEADAS


Da professora Eliane Simões, sobre uma homenagem feita a mulheres de Garanhuns:

Maravilhosa a homenagem ao mês das mulheres, realizada pelo Clube Brasil/Estados unidos, no restaurante Comes e Bebes. O Clube, que completa 54 de atividade, é hoje presidido pela renomada escritora e psicóloga, Ivonete, e tem como sua vice a senhora Fernanda Pires. Composto por um seleto grupo de mulheres da nossa sociedade, tem como norte a divulgação literária e o trabalho social. Belas senhoras, que estão lá, desde a sua fundação, como Zélia Moraes, Marli Couto,Edelza Notaro, entre outras. Muitas foram as homenageadas, mulheres que têm suas historias ligadas a nossa cidade.

A homenagem levou o nome de Simoa Gomes, brava guerreira que doou as terras para que hoje tivéssemos nossa cidade de Garanhuns. Para não citar a todas e ser traída pela memória, ressalto nossas queridas, homenageadas por suas atuações na área de educação: Irmã Cândida, professora Dita, que aos 84 anos ainda dirige com maestria, um colégio, minha inesquecível mestra Luzinete Laporte. Sinto- me honrada por estar entre tantas mulheres, que fizeram a diferença. Obrigada ao clube, pela tarde inesquecível. (Na foto as irmãs Mirtes e Cândida).

2 comentários:

  1. Certíssimo, mulher tem que ser homenageada e valorizada. Elas estão se destacando cada vez mais, tendo em vista que os homens que estão surgindo só valorizam seu carro e um som na mala e bebedeira. Enquanto isto as mulheres estão estudando cada vez mais. É só ver que a maioria nos concursos de juiz e promotor a grande maioria são mulheres, enquanto isto os homens estão nas portas dos colégios com seus carros e um copo de cerveja ou em festas de ruas...e as mulheres estudando. VIVA AS MULHERES é quem vai dominar este país.

    ResponderExcluir
  2. merecidas homenagens

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA