PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO GANHA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO



Lajedo ganhou no último dia 8, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher, um moderno consultório odontológico, equipado com instrumentos modernos, inclusive um aparelho de Raio X. É o primeiro da cidade dotado deste equipamento.

O prefeito Rossine Blésmany (PSD), acompanhado da primeira dama Marconeide, entregou a obra aos moradores do município que já comprovam as melhorias na saúde e outros setores do Governo Municipal.
Hoje, em Lajedo, além do consultório odontológico com Raio X, o Hospital Maria da Penha dispõe de médicos todos os dias, inclusive com plantões diários, um antigo anseio da comunidade.
Quando da inauguração da unidade odontológica, o prefeito Rossine e sua equipe promoveram a Campanha de Saúde da Mulher, com realização de prevenção do câncer de colo, mama e útero. O programa incluiu aferição da pressão arterial, palestras e avaliação nutricional. Às mulheres foi oferecida uma salada de frutas especial para estimular uma alimentação saudável.

5 comentários:

  1. Enquanto isso, a violência continua comendo no centro e os salários dos servidores públicos continuam atrasados.

    ResponderExcluir
  2. Médicos todos os dias? não é bem o que as pessoas comentam nas ruas de Lajedo.

    ResponderExcluir
  3. Tem poucos dias que faltou mèdicos no psf do bairro novo e também no hospital. Sem falar no lixão que existe em Lajedo, luz cortada do lafepe, falta de segurança, funcionários reclamando dos baixos salários, piores, inclusive que os que eram pagos na gestão passada.

    ResponderExcluir
  4. Os orfãos de Tonhão não tomam jeito continuam fazendo a mesma política suja nas ruas e na internet que os levou a estupenda derrota em 2012... E dá-lhe Rossine!

    ResponderExcluir
  5. E bom não e bem assi lajedo ta um caus o comercio vive seu pior momento sem entrar dinheiro tudo atrasado o lixo tomando conta das ruas os funcionário todos reclamando inclusive os gari que hoje trabalha com um segurança do seus lado para dar produsao aí vem dizer que ta tudo bem só se for na casa deles o secretario de obras já tava reclamando não sei por que reclamou tanto do buraco na 19 de maio e hoje fecha os olhos vamos trabalhar que a oposição aqui agora e nos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA