segunda-feira, 11 de março de 2013

ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS JUNTA IZAÍAS RÉGIS, ZÉ DA LUZ E ALCINDO CORREIA

O 6º Encontro dos Amigos de Garanhuns, no último sábado, juntou pela primeira vez o prefeito Izaías Régis com Zé da Luz, que disputaram a eleição municipal de 2012, com vitória do petebista.

Um dos responsáveis pelo clima de confraternização dos políticos, na festa realizada no Clube Militar, no Recife, foi o vereador Alcindo Correia (PRB). Amigo do ex-prefeito de Caetés e hoje fazendo parte da base aliada do Governo Municipal, o parlamentar era um dos mais satisfeitos no encontro de garanhuenses.
“Sinto-me orgulhoso de participar deste momento e parabenizo a jornalista Cirlene Leite pelo evento. É uma oportunidade única para os garanhuenses – muitos morando fora –, se encontrarem e demonstrarem todo seu amor por nossa cidade”, destacou Alcindo.
Na foto o prefeito Izaías, o professor Eugênio Sobrinho, ex-prefeito Zé da Luz e o vereador Alcindo Correia.

19 comentários:

  1. politica se faz assim acabou as eleiçoes agora é desmontar o palanque e trabalhar para uma garanhuns mais forte.podendo ate ter dobradinha com michele estadual e zé federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra estadual concordo plenamente com a dica do amigo , a filha do prefeito micheli regis, pra mim so tem ela, e se o prefeito for inteligente só tem ela Mesmo, pessoa humilde e atenciosa com todos.
      APOVADA! Meu voto é dela.

      Excluir
  2. O que Zé da Luz fazia entre os amigos de Garanhuns? ñ sei

    ResponderExcluir
  3. Zé da luz foi dar uma luz ao prefeito kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estranho que tenha acontecido esse encontro, sem nenhuma divulgação. Nos anos anteriores, foi divulgado nos quatro cantos do município. Será que o objetivo era a eleição de 2010 e que já teria sido alcançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genaldo se tu quer fazer criticas, que venha morar em Garanhuns, agora se tu não tomou conhecimento é porquer vc não tava em Garanhuns, esqueça um pouco o capitalismo e volte a pensar no povo assim como vc fazia quando se dizia petista.

      Claudio Porto - Boa Vista - Garanhuns - PE

      Excluir
  5. Passadas as eleições, assumiu quem ganhou...agora por que manter desavenças? Parabenizo o Prefeito Isaias e o Sr. Zé da Luz que, com sua humildade não se opôs a esta fotografia bem como Isaias. A desunião não leva a nada. Zé da Luz também tinha boas propostas para Garanhuns, então por que não se unirem em benefício de Garanhuns? Aplaudo e parabenizo os dois!

    ResponderExcluir
  6. São todos farinha do mesmo saco!!! Todos os políticos almejam a mesma coisa o pode!!!!


    Ricardo
    Boa Vista - Querendo o melhor pra Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. É tudo farinha do mesmo saco, besta é quem briga por essa coja de políticos, quando há interesses eles só pensam neles. Por isso colegas façam como eu, não vote em ninguém, bem como não entrem nessa que algo vai mudar na política do Brasil e que nós caminhamos em uma democracia. Vejam agora os exemplos de Eduardo e Jarbas, eram gato e rato agora um falando de bem do outro. E vc ainda acredita em políticos? Se acreditar saia dessa ilusão.

    Expedito Soares - Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas insinuações foram feitas neste Blog por cabos eleitorais tanto de Izaías como de Zé da Luz e Antônio João Dourado.Alguns diziam que o Governador iria perseguir, que Garanhuns não iria receber dinheiro,etc.

      Depois vieram acusações recíprocas a ponto de tirarem do páreo o Antônio João Douradinho.

      Naquelas reportagens acusavam reciprocamente de que teria o grupo de A e B que teriam gravado tudo.

      Foi a campanha política mais baixa, mais disputada e o dinheiro rolou frouxo nas periferias de Garanhuns.

      Fazem uma festa fora de seus domicílios e lá se encontram,se abraçam,bebem juntos,tiram fotos juntos,mas no fingir dos ovos o ódio não saiu de seus corações.

      Que religião pertecem esses dois homens? Por que deixaram os seus programas eleitorais atingirem frontalmente a integridde física e moral uns dos outros?

      Milhares de pessoas de Garanhuns puseram no peito a frase "POR AMOR A GARANHUNS".Brigaram com os seus vizinhos,taxara disso e daquilo,gastaram dinheiro,alguns foram obrigados a renunciarem prejudicando dezenas de candidatos a vereadores e,de uma hora para outra, estão os dois inimigos bebendo,se abraçando,trocando palavras amigas quando,tudo não passa de uma farsa momentânea.

      Isto é modernismo,é evolução,é arrependimento,é natural,é necessário fazer,que nada,tudo isto se chama hipocrisia.

      Como é que um sujeito leva nome de ladrão,cabra safado,corrupto,zé da lamparina apagada,nome de ter roubado o patrimônio de sua terra natal,de ter dado um prejuízo de 20 milhões ao povo de Ceatés e, pouco meses depois ele aparece nos jornais e na imprensa abraçados com o seu maior rival político,é falta de vergonha, é fazer os seus eleitores de besta e idiota.

      Ou vocês acham que as besteiras que Dr. Jarbas Vasconcelos fez ao se juntar ao Governador depois de ter taxado -o de ladrão e bandido,vai ficar por isso mesmo?

      Estes são os políticos sem vergonha na cara, sem caráter e nenhum grau de personalidade.Estão fazendo o povão de palhaço.Todos se igualaram ao Tiririca da vida!!!!KKKKKKK

      Excluir
  8. todos políticos sem excessão são farinha do mesmo saco eu lembro muito bem quando o vice governador joão Lyra neto quando disputava a prefeitura de caruaru com o tone gel eles brigavam se agredia nos comícios mais depois estava todos na maior amizade entre eles

    trouxas são aqueles que se intriga ou mesmo briga com vizinho por causa de políticos eles só conhece os eleitores em tempo de politica são os piorem falsários da face da terra se chama políticos.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO SEI É O QUE O VEREADOR ALCINDO FAZIA ABRAÇADO COM ZE DA LUZ, DEPOIS QUE GANHOU NEM O NOME DE ZE DA LUZ FALA MAIS , E ZE DA LUZ AJUDOU O MESMO EM TODA SUA VIDA PALHAÇADA ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Professor Eugênio, um grande cara!!!

    ResponderExcluir
  11. o que izais quer é que 2016, é que não tenha concorrente, zé se afaste deste povo, principalmente alcindo.

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis e Zé da Luz não trocaram nenhum farpa durante a campanha.Quantas acusações foram feitas neste blog e que atingiram em cheio o Zé da Luz a ponto de derrotá-lo aqui em Garanhuns e lá em Caetés.Fazer as pazes é bom,o espirito e Jesus agradece,mas tirar fotos para sair na imprensa e nos blogs, para mim,não é uma boa e não repercute bem no seio da sociedade.Os eleitores que tirem suas próprias conclusões.Isto demonstra que todos calçam 40 e são farinha do mesmo saco podre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O QUE NÃO DEVERIA ACONTECER ERA ESSAS POLÍTICOS MALAS SE APROVEITAREM DESSA FESTA TÃO LEGAL E TENTAR FAZER PALANQUE, LA NO EVENTO TENTARAM ATÉ DISCURSO, MAS FORAM VAIADOS E TEVE ATE O DEPUTADO FERNANDO FERRO, QUE QUERIA FICAR BRAVO, ORA SEUS MALAS VOCÊS DEVERIAM SE MANCAR, O ENCONTRO DOS AMIGOS É UM EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO E NÃO PALANQUE PRA VOCÊS VERBORRAREM SUAS MENTIRAS E DEMAGOGIAS,VÃO SE LASCAR SEUS APROVEITADORES.SIDNEY GUERRA, RECIFE.

    ResponderExcluir
  14. TA AI! É BEM EMPREGADO, UM BANDO DE OTÁRIOS TOMOU PARTIDO DO LADO DE ZÉ DA LUZ, ARRUMARAM INTRIGA E AGORA OS DOIS TOMANDO CACHAÇA JUNTOS E DANDO RISADAS DO MANÉS QUE SE ENVOLVERAM.QUERIA SABER O QUE É QUE OS "CABEÇAS PENSANTES" DE ZÉ DA LUZ ACHAM DISSO, KKKKKKKK. ZÉ MANÉ. GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  15. NÃO SEI QUAL É A TUA,ELEITORES DO ZÉ DA LUZ, LÁ EM CAETÉS.COMO ACEITARAM A IMAGEM TÃO BELA ESPALHADA PELO BLOGS DA REGIÃO.QUAL FOI E QUAL É A REPERCUSSÃO DESSE ENCONTRO DOS AMIGOS NUMA HORA TÃO INOPORTURNA E DESNECESSÁRIA.

    BOM DIA, BOA NOITE, COMO VAI,TELEFONAR NEM PENSAR,FALAR E BEBER E COMEMORAR O QUÊ?

    ESTÃO FAZENDO DA POLÍTICA UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.ESTÃO TONTOS E ATORDOADOS,MALUCOS E ENTORTADOS ATÉ O EIXO.

    RECONHECER A DERROTA É A COISA MAIS SIMPLES E NATURAL DO MUNDO TODO.AGORA,SE JUNTAR RAPIDAMENTE ESQUECENDO AS CANELADAS, AS PORRADAS, OS CARTÕES VERMELHOS,OS ATAQUES PESSOAIS,A DESTRUIÇÃO DE UMA VIDA DE 30 ANOS,PARECE SER UMA BRINCADEIRA JAMAIS PENSADA POR UMA MILITÂNCIA QUE CHOROU,APANHOU,SOFREU,DERRAMOU LÁGRIMAS E SUOU A CAMISA,ETC.

    AS FOTOS ACIMA FORAM MUITO CHOCANTES E PLENA ERA DA INFORMATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES.O QUE DIRÁ AS FAMÍLIAS DE CAETÉS?

    ResponderExcluir
  16. Marisa -Heliópolis17 de março de 2013 08:28

    Espero que Izaias não se una a Zé das Trevas, se acontecer vai ter o que teve o candidato de São João quando se uniu ao seu opositor Antonio de Pádua.
    Lembre-se Izaias seu eleitor tem memória.

    ResponderExcluir