PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HARLEY DÁ EXPLICAÇÕES AOS VEREADORES

Talvez por ter tomado algumas medidas polêmicas, até o momento, o Secretário de Saúde do Município, Harley Davidson, foi o primeiro a ser convocado para prestar esclarecimentos sobre os seus trabalhos, na Câmara de Vereadores do Município.

A Comissão Permanente de Saúde do Poder Legislativo tem à frente os vereadores Alcindo Correia, Luzia da Saúde e Carla Vilaço. O objetivo da convocação foi averiguar com o próprio secretário como está o trabalho na área da saúde.

Dentre as medidas tomadas até o momento que foram questionadas por alguns setores da população, estão o fechamento do Hospital Municipal e o afastamento de servidores queridos na comunidade, caso das enfermeiras dos PSF da Cohab I e mais recentemente na Cohab II.
Harley explicou que o governo está organizando a secretaria para que, em breve, a população possa contar com os benefícios do órgão do Governo Municipal.

Quanto ao Hospital Santa Terezinha, o prefeito Izaías Régis, em outra ocasião, anunciou sua intenção de transformar o local numa unidade de atendimento à mulher, com todos os equipamentos necessários.

8 comentários:

  1. os vereadores tem que fiscalizar e humanizar esses secretrarios para que eles aprendam a respeitar e atender bem a população de garanunhs. e lenbrar que eles são servidores do povo,e não da prefeitura ou do prefeito. se liguem vereadores cumpram seu papel direito e fiscalize esses absurdos em nosa cidade,.

    ResponderExcluir
  2. Vereador também tem direito de cobrar do Prefeito para os seus secretários não ficarem tratando mal o povo. O povo não merece. O povo votou no 14 para ser tratado bem. Agora que todo mundo do 14 está ganho e ainda mais ganhando 9 mil agora deram para estar maltratando o povo. Senhores Vereadores, cobrem, exijam respeito aos cidadãos, exijam melhores tratamentos ao povo que honrou o seu mandato aí na câmara. Marcílio Jovelino

    ResponderExcluir
  3. Concordo!! Tem que existir dicisões com fundamentações sérias... afinal quem sofre com essas tomadas de decisões eh a populaçao!!

    ResponderExcluir
  4. Esse secretários de izaias e como tiririca pior que tar não fica só que com ele fica é pior todos metidos a bomba Hiroxima ,não tem competência de chegar nas rádios e dizer a população que fez isso aquilo eita meu deus da do mesmo jeito da gestão anterior na secretaria de educação as patotinhas mandão e desmanda e o que se percebe é que cabeça de secretario lesmas vai rolar antes dos 100 dias de administração.

    ResponderExcluir
  5. Quem derruba o prefeito são os secretários e os parasitas que são os babões, pois continuam as patotinhas, quem for amigo de Gerente, diretor da secretaria consegue as coisas o resto é resto .Oriente-se prefeito os seus secretario não fazem nada ate agora nada e é quem vai lhe derrubar tome como exemplo o prefeito anterior.Em que ficou a historia do montante pago aos Advogados de Luiz Carlos faltando 11 dias para entregar o seu governo será que deu em pizza como a ponte.eu confio no senhor e os roubo do hospital dom Moura pizza tbm e haja pizza,a sociedade quer explicação.

    ResponderExcluir
  6. A oposição de Izaías vai ser os seus próprios secretários. Com secretários que não atendem bem o cidadão e dão as costas quando o povo está falando, trata mal as pessoas por telefone, não são simpáticos no atendimento, atender como se estivessem fazendo favor. Quero ver o senhor cumprir a sua palavra com o dia 1 de Janeiro na frente da prefeitura, na frente de todos: "- SERVIDOR QUE NÃO TRATAR BEM O POVO E QUE NÃO É SIMPÁTICO E NÃO CUMPRE COM O SEU DEVER DE FUNCIONÁRIO, É RUA!". Izaías, o secretário de governo que o senhor nomeou fala com o povo andando parece o SAMU móvel em atividade. Vai queimar sua gestão! Lembre-se: 2014 já está em cima e 2016 vem aí. Émerson

    ResponderExcluir
  7. A secretaria de educação de Garanhuns atende as pessoas por cara, se for amiga da Gerente de ensino e ou da diretora de departamento consegue tudo e mais alguma coisa, quem elas não for com a cara sofrer. Continua a mesmice cadê os vereadores e o prefeito p/ ver isso.

    ResponderExcluir
  8. um cara com este nome deve ser bom!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA