PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOM MOURA COMEMORA SEMANA DA MULHER

Cultura Popular, palestras, exposições, exames, serviços do Expresso Cidadão, consultas especiais, entre outas atividades, marcarão a Semana da Mulher em uma grande programação realizada em parceria entre a V GERES - Gerência Regional de Saúde e o Hospital Regional Dom Moura.

Desta segunda-feira, 04 de março, até a sexta, as mulheres contarão com um carinho especial no atendimento e nos eventos programados. "É uma forma de mostrar a importância da data e marcar junto à sociedade a necessidade de cuidados especiais que a mulher deve ter, tanto quanto à sua saúde, quanto à cidadania, por isto estamos oferecendo serviços que vão além das responsabilidades de uma unidade de saúde, como um presente a todas as mulheres, contribuindo para uma vida melhor. Resultado da dedicação de muitos os que fazem o Hospital Regional Dom Moura" - Comentou a diretora, Karla Freitas.

 A abertura da Semana da Mulher aconteceu no HRDM às 10h, com apresentação de poesia pelo cordelista Gonzaga de Garanhuns. Depois, Fátima Godoy enfatizou a importância da Rede Feminina no trabalho missionário na prevenção do câncer e a Dra. Ricarda Samara, gestora da V GERES, em nome também da diretora do HRDM, Karla Freitas, falou da importância das mulheres se cuidarem, serem felizes e estarem bem. Assim, deu início aos serviços da programação.

 As atividades seguem até o dia 08, quando é comemorado oficialmente o Dia Internacional da Mulher. Para marcar o encerramento, haverá um café da manhã na sede da V GERES. "Estamos convidando todas as mulheres da região, não apenas de Garanhuns, que possam comparecer e conhecer os stands, conferir as palestras, realizar consultas... Sabemos que a saúde não é somente cuidar do doente, é prevenir, informar, participar. Contamos com muitas entidades parceiras, e o que estamos oferecendo não caberia em um único dia, por isto, toda a semana será de um serviço especial dedicado às mulheres" - Afirmou Dra. Ricarda Samara.

Concidentemente, tanto o HRDM quanto a V GERES estão sendo conduzidas por mulheres, sendo também maioria a quantidade de mulheres nas duas instituições de saúde realizadoras do evento. (Texto de Ronaldo César pela Vox Comunicação).

2 comentários:

  1. O Hospital Regional Dom Moura, vem a cada dia nos surpreendendo com ações que só dignificam aquela Instituição. Os profissionais que alí trabalham,como todo o corpo técnico e administrativo, teem se redobrado nas suas tarefas, e a cada dia renovam-se as experanças de todos nós que brevemente tenhamos um Hospital de Excelência em nossa cidade. Estão de parabéns todos os que fazem o HRDM.

    ResponderExcluir
  2. Todo munda fala mal do dom moura. Chamam de Dom Morra, de sujo, reclamam das filas. é verdade, tem muitos problemas. Mas na hora do aperto, nao tem monte sinai nao tem perétuo socorro, o que funciona na eergencia é o bom e velho Dom Moura.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA