PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIREITA ESTIMULA CANDIDATURA DE EDUARDO

Em seu artigo desta semana para a revista CARTA CAPITAL, o diretor do instituto de pesquisas “Vox Populi”, Marcos Coimbra, contesta análises de jornais do sul segundo as quais a presidente Dilma Rousseff corre o risco de não ser reeleita e que a bola da vez seria o governador Eduardo Campos.

Segundo ele, um presidente da República bem avaliado, seja ele quem for, tem tudo para reeleger-se.

“De onde, então, tiram os analistas da ‘grande imprensa’ seu ceticismo em relação às chances de reeleição de Dilma? De onde vem seu afã em identificar os formidáveis adversários que poderiam derrotá-la?” – perguntou.

Para ele, esses analistas “estão enamorados” do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, por acreditaram que alguém do campo governista, como ele, tem mais chance de eleger que os “oposicionistas genuínos”.

“Não é isso, todavia”, acrescenta, “que desejam os vários ‘amigos’ que Campos tem hoje na mídia de direita e nos partidos de oposição”.

“O que eles querem”, prossegue, “é que (Eduardo Campos) seja um coadjuvante, que tome da presidente (Dilma Rousseff) votos à esquerda e no Nordeste, e faça algo para ajudar o candidato do PSDB (Aécio Neves) a suplantá-la”.

Ele conclui o artigo dizendo que o “dinamismo” de Eduardo atrai os que estão desencantados com a candidatura de Aécio e não creem no sucesso da de Marina Silva.

E arremata: “Resta aos antilulopetistas, no momento, a ilusão Campos. (Mas) falta combinar com ele (governador) se pretende ser o porta-voz da direita e se o eleitorado conservador o reconhecerá e se sentirá confortável com ele”. (Fonte: Blog de Inaldo Sampaio).

9 comentários:

  1. Quando eu vi na televisão e nos jornais o Lula batendo e pegando muito forte no pé da oposição eu sabia, o que ele não sabia que a reação viria com o tempo.

    Quando eu vi o PT cometer erros um atrás do outro a ponto de negar e querer destruir o PODER JUDICIÁRIO pelo julgamento do mensalão e o próprio Lula afirmar categoricamente que o mesmo não existiu, pense que eu fiquei pensando que besteiras, que bobagens estão fazendo.

    Todo aquele que for antilulapetista votará em qualquer um menos o Candidato do PT.Na minha família e na tua tem gente que nunca votou e agora tem muitos que não votarão de forma alguma.

    Os 44 milhões de votos que votaram no José Serra para Presidente em 2010 não fora por acaso sob hipótese nenhuma.

    Quando as pesquisas indicavam o ex-presidente Lula com 80% e no segundo turno teve apenas 55% e olhe que a traição dos Prefeitos e Deputados do PSDB em todo o Brasil foi muito grande.

    Sei lá, sei não, mas 12 anos de governo e beirando os 16 e querendo chegar aos 20 anos parece muito tempo e o povo cansou de ver um governo que não quer e não deseja mudar nada.

    O Governador cresceu e as oposições querem um candidato competitivo e com reais condições de ganhar as eleições e pensar em fazer as verdadeiras reformas: politica, previdenciária , tributária e administrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, com certeza fará todas estas reformas...vamos apostar NELE!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. A direita sempre foi mais correta do que os esquerdistas de plantão. A corrupção petista não tem limites. E Maluf, Collor Sarney e Renan Calheiros são de esquerda? São de direita? Ou são simplesmente corruptos? Isto sem falar na grande maioria que compõe o governo "progressista" do PT. Progressista..,.quá quá, quá. Até parece piada. Marcos Coimbra é de esquerda? E Mino Carta? A Carta Capital é de esquerda, ou mama diuturnamente no governo petista? Aliás, qual a tiragem da revista?

    ResponderExcluir
  3. Claro, o negócio não é dividir os adversários? E a economia desanda a olhos vistos. O povão ainda não notou, mas pode chegar a notar na ápoca das eleições. Mais um governo petista afunda a nação. De uma forma seria bom, pois essa turma nunca mais chegaria ao poder.

    ResponderExcluir
  4. O MAIOR PLANTADOR DE SOJA DO MUNDO, FILIOU-SE AO PSB DE OI DE GATO; O DONO DO MAIOR FRIGORÍFICO DO MUNDO FILIOU-SE AO PSB DE OI DE BOI. DIGO MELHOR, OI DE GATO; ISSO QUER DIZER QUE, O SENADOR BLAIRO MAGGI, QUE JÁ FOI GOVERNADOR POR OITO ANOS, AGORA VAI SER O PRÓXIMO REFORÇO DO PSB NO CENTRO OESTE BRASILEIRO, CANDIDATANDO-SE A GOVERNADOR DO MATO GROSSO E TRAZENDO COM ELE O OUTRO SENADOR WALDEMIR MOKA. QUEM TAMBÉM É CANDIDATO A GOVERNADOR PELO ESTADO DE GOIÁS É O EMPRESÁRIO JOSÉ BATISTA JÚNIOR(DO GRUPO FIBROI), MATADOURO ESTE, QUE ABATE SETENTA MIL CABEÇAS DE GADO POR DIA. DAÍ, DEDUZ-SE QUE, TANTO O PT QUANTO O PSB SÃO PARTIDINHOS BANDIDOS QUE SE MERECEM; SE PARECEM; E COMO SE COMPLETAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altamir Pinheiro>>>>>>>>

      Você não tem medo,você não tem papa na lingua,você quando quer falar, diz mesmo.As mensagens são muito fortes e tem inquestionavelmente um fundo de verdade>>>>>>>>

      O mundo moderno ficou de cabeça para baixo.Os políticos perderam a vergonha.

      A reeleição foi o pior soneto criado por Fernando Henrique Cardoso.A não aprovação da Reforma Política foi e é o pior defeito de Luiz Inácio Lula da Silva e o PT.

      Hoje,meu querido amigo, Altamir Pineiro,todos estão sendo COOPTADOS.Esta foi a palavra que mais Dr.Jarbas de Andrade Vasconcelos usou em 2010 contra o Governador Dr. Eduardo Campos Aciolle.

      Hoje,Dr. Jarbas foi Cooptado por Eduardo Campos.Ontem o Lula teria tentado cooptar o Senador Jarbas, mas não conseguiu.

      Hoje,Dr. Eduardo Campos está sendo cooptado de forma recíproca pelos que querem mudar diante da não mudança que o PT não fez.

      No Governo o ex-presidente Lula cooptou quase todo mundo.No interior todos foram cooptados e os comitês eram bandeiras do Lula e da Dilma e agora fora do poder ele perdeu o poder da barganha e assim os cooptadores passaram a ser cooptados e vice-versa.

      Tudo, meu caro amigo, porque não foram feitas as verdadeiras REFORMAS que tanto o PT oposição cobrava e metia o pau: Reforma Política,Reforma Previdenciária,Reforma Tributária e Reforma Administrativa.

      Agora as palavras são: agregar,aliciar,reunir,agrupar,comprar,cooptar,admitir,tudo vem do latim cooptare.

      Excluir
  5. A esta altura dos acontecimentos não vejo mais nenhum retorno do Governador de Pernambuco em querer desistir da luta em prol da disputa da eleição de 2014.

    Também não vejo mais ninguém com moral de combater qualquer candidatura em função dos apoios da direita e da esquerda,do bem ou do mal, de políticos A ou B,de rico e pobre,de bonito ou feio,todos são iguais e daqui pra frente salve Jorge e quem puder.

    O homem que saiu das cinzas e depois de ter sido humilhado e massacrado e depois quem os massacrou volta aos seus braçoas, é porque o homem foi e continuando sendo um bom governador.

    Aliás, é o melhor governador de Pernambuco até agora e que tem procurado fazer a travessia para o desenvolvimento científico e tecnológico de pernambuco.

    Este neto de Dr. Miguel Arraes tem muito faro e enxerga muito longe as coisas e vem recebendo apoio de pessoas que jamais acreditaríamos que viesse acontecer.

    ResponderExcluir
  6. PERNAMBUCO SOBE NO QUADRO DE MEDALHAS PARAOLÍMPICAS...

    ORGULHO OU VERGONHA PARA OS PERNAMBUCANOS DE TER TIDO TANTA GENTE MULTILADA
    EM HOSPITAIS PUBLICOS.....

    CLINICAS... HOSPITAL DO CANCER E OUTROS REGIONAIS COMO DOM MOURA QUE HOJE TEM 4 PESSOAS SERIAMENTE FERIDOS COM MESES DE ESPERA PARA UMA CIRURGIA... ENQUANTO OS URUBUS ESPERAM SÓ O MOMENTO DE DIZER " TEM QUE AMPUTAR" OS COITADOS QUE JÁ SOFRERAM TANTO QUE ATÉ ACEITAM A MULTILAÇÃO PARA SE LIVRAREM DA DOR... E DEPOIS FICAREM COM SEQUELAS PRA VIDA TODA...
    ISSO É UM PAÍS SEM VERGONHA E COVARDE....

    PARABÉNS PARA OS QUE SUPERAM E ATÉ CONSEGUEM GANHAR MEDALHAS, ESTES SÃO MESMO HERÓIS,,, MAS E OU OUTROS MILHARES DE MULTILADOS... ???? AGORA MESMO... ALGUÉM PODE CHEGAR EM RECIFE E VER NAS CLINICAS, OU HOSPITAL DO CANCER.... PESSOAS A BEIRA DO SOFRIMENTO DEIXADOS ASSIM PARA QUE ACEITEM A AMPUTAÇÃO DE MEMBROS, ENQUANTO MÉDICOS ENRRIQUECEM A ESSAS CUSTAS...

    PARABÉNS PERNAMBUCO VOCÊ É DE MAIS !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lula, vai instalar mais um poste, para iluminar Eduardo e os derrotados do PSDB estes mesmos que nunca mais ganharam uma de LULA busca forças em Eduardo, kkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA