GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

AÉCIO QUER CORTAR MINISTÉRIOS PELA METADE

O pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, anunciou que se chegar ao Palácio do Planalto vai cortar pela metade o número de ministérios do governo brasileiros. Dos atuais 39, mantidos pela gestão do PT, o tucano pretende manter apenas 18.

Para fazer avançar seu nome como candidato, Aécio tem dois problemas: o 1º é interno e tem o nome de José Serra. O ex-ministro, que já disputou a presidência duas vezes – e perdeu – insiste em complicar a vida do senador mineiro, como se quisesse mais uma vez entrar na disputa. Devia se mancar, pois depois que perdeu a eleição em São Paulo para Fernando Haddad perdeu o resto do crédito que tinha em seu partido.
O outro problema de Aécio se chama Eduardo Campos. O socialista avançou demais, tem conquistado simpatia no empresariado e na mídia e agora já começa a namorar uma fatia do PMDB.
Aécio Neves e Eduardo Campos sabem que a princípio Dilma Roussef se garante num eventual segundo turno. Eles já estão disputando agora quem vai enfrentar a petista na eleição decisiva.

Um comentário:

  1. Deveria ser seis. Esta inflação de ministérios é mais uma prova do descalabro das administrações petistas, para fins de loteamento do estado. Quem não sabe disso? Só os imbecis ou fanáticos de sempre.

    ResponderExcluir