PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BEM AVENTURADA A MULHER

Clique na imagem para visualizar melhor

Bem-aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.
Bem-aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.
Bem-aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.
Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.
Bem-aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela e daqueles que a cercam.
Bem-aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.
Bem-aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.
Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.
Bem-aventurados os homens que nascem de uma mulher.

Homenagem do Colégio Diocesano de Garanhuns

Um comentário:

  1. Tem coisas que acontecem ao nosso redor e por vezes nos levam a reflexão.Os direitos sagrados de uma mulher em buscar meios de sobrevivência é um deles.

    As minhas primeiras PROFESSORAS foram mulheres em todo o ensino infantil e fundamental.Elas nos transmitiram muita sabedoria, muita cultura,muito amor.

    Uma delas em certo dia me denunciou ao promotor porque eu não atendi a sua comunidade no projeto de Governo via Prorural.Eu tomei conhecimento de que teria sido denunciado ao Promotor de Justiça e seria ouvido.

    Nesse intervalo entre minha ida ao Promotor, o governo do estado atendeu o seu apelo e o projeto também chegou na sua comunidade.

    Um dos diretores do Prorural chegou para mim e disse.Fulana de tal vai retornar as reuniões e você receba-a bem.Não só recebi como fui fazer e escrever o Estatuto da Associação para receber o Projeto e fui bem recebido por ela e sua comunidade.

    Resultado,por mais raiva que eu tenha tido, reconheci o trabalho,a luta daquela incansável MULHER que sendo minha ex-professora chegou a se atritar comigo,tudo por PROJETOS para a sua comunidade.Ao invés de um Projeto de Tração Animal nós recebemos quatro e assim quem ganhou foi o nosso munícipio.

    Parabéns a todas as mulheres que lutam pelo seu povo, pela sua comunidade e mesmo aposentadas ainda fazem questão de dar a vida em prol de um povo pobre,humilde e pacato como é a nação brasileira.

    Mulheres, lutem pelos seus direitos,lutem por uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE,pois vocês são a razão do nosso viver.

    Sem vocês o mundo seria uma podridão e nós não seríamos nada.O Pai, a Mãe e o Filho foram e são os três pilares do amor,do perdão e da vida em FAMÍLIA (JESUS,MARIA E JOSÉ).Parabéns,Salve o dia das MULHERES vocês são todas lindas e bonitas!

    A Minha homenagem a Minha Mãe, IRACEMA CARVALHO DA LUZ, 82 anos, a Minha Esposa Alda de Freias Lima Carvalho e a minha Filha, Ágda de Freitas Carvalho.Aprendi a amá-las com muito amor.

    A todas as minhas ex-Professoras o meu reconhecimento: Adeilza Queiroz Monteiro,Maria José Ferreira(in memorian) ,Maria Vilma Monteiro Alves,Lenira Tenório Monteiro e Almira Valença(in memorian).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA