PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO FELIZ DA VIDA COM O GOVERNADOR


Armando Duarte (PTB), prefeito de Caetés, tem motivos para andar feliz com o governador Eduardo Campos (PSB). Na foto, ele aparece com o socialista e a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, quando estavam em Fazenda Nova, assistindo  o espetáculo da Paixão de Cristo. Mas o melhor é que o petebista continua conseguindo as coisas para o município, tendo o apoio do governante estadual. Já estão garantidos os recursos de construção de cinco poços artesianos e três barragens de médio porte na zona rural. Serão 400 horas máquinas em cada uma. O povo de Caetés agradece.

18 comentários:

  1. E assim que se faz.Caetes estava precisando da libertaçao;para voltar a crescer.parabens o povo de caetes;que souberam escolher o melhor para seu municipio.da-lhe l4;Armando

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra a capacidade política de Armando, agora Caetés sairá do marasmo. Dessa vez os sampaios foram extintos . Em Caetés existem duas lideranças natas , um é Armando Duarte , o outro é Severino Gordo. Com o apoio do governador essa dupla torna-se imbatível.

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que foi dito acima tem suas raízes na falta de UMA REFORMA POLÍTICA onde todos os grandes partidos têm tido sua parcela de culpa.

    Foi o mal de Fernando Henrique Cardoso durante 8 anos e foi tambem o mal de Luiz Inácio Lula da Silva e será o mal daqueles que se elegerão em 2014.

    FHC juntou tudo e todos de 1994 a 2002 e Lula de 2003 a 2012.Também aqui no Estado de Pernambuco quando Dr. Jarbas Vasconcelos uniu todo mundo e depois houve a desagregação e agora está acontecendo também com o Govenador de Pernambuco.

    Mas quem criou tudo isto foi o INSTITUTO DA REELEIÇÃO do Poder Executivo.Quem está com a máquina pública nas mãos usa e abusa da compra do voto de forma direta e indireta e de 4 em 4 anos partem para o tudo ou nada.

    Meus caros, Professor Rafael Brasil e Jornalista Roberto Almeida, eu não sei como foi que a maioria dos Prefeitos perderam as eleições de 2012 com suas máquinas públicas nas mãos?

    Ainda hoje eu fico pensando,o povo deve ter se cansado muito bem. Aliás eles passaram 8 anos de Jarbas de cima, 8 anos de FHC e 8 anos de Lula.

    Foi uma mudança geral e poucos se escaparam.Por exemplo, a Prefeitura de Ipojuca em Suape onde o Prefeito tem um filho Deputado Estadual e tem muito dinheiro, mas o prefeito perdeu.

    Seus comentáros são bem feitos,retratam um passado recente e que muitos Estudiosos , Estudantes, Professores e nós políticos em Geral não podemos deixar de ler artigos desta natureza.

    São análises bem feitas e com um conteúdo extraoridinário.É muito bom a gente ler o contraditório porque aprendemos sempre e constantemente.Tem algumas palavras que pesam em nosso vocabulário,mas foram essas palavras tão pronunciadas por quem era oposição ao regime militar e aos governos antecedentes aos atuais.

    Afinal, eu gosto de ouvir e ler o contraditório das coisas.As suas críticas nos trazem um grau de libertação, de instrução,de vitalização,de relaxamento e de orientação profundamente transformador.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a Deus pelo povo de caetés que, abriram os olhos e extirparam zé da luz de lá. Contamos com as mudanças que virão através do gov. estadual e federal.
    Força Armando, FÉ em Deus, o povo conta com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mudanças ja estamos vendo em tão pouco tempo de governo um abandono na cidade uma falta de respeito com a populaçao.pessoas desqualificadas tenha paciencia o povo ta sofrendo alem dessa seca triste que estamos enfrentando o abandono do governo...nao sejam hipocritas e vejam a realidade da pobre CAETES...

      Excluir
    2. ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL E PUSH - TRE
      PROCESSO: RCED Nº 6646 - Recurso contra Expedição de Diploma UF: PE 606/2013
      Nº ÚNICO: 6646.2013.617.0000
      MUNICÍPIO: CAETÉS - PE N.° Origem:
      PROTOCOLO: 6062013 - 07/01/2013 12:27
      RECORRENTE(S): PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) - MUNICIPAL
      ADVOGADO: Flávio Henrique Leal Lima
      ADVOGADO: Paulo Magno Cordeiro da Silva
      ADVOGADA: Maria Danyelle Sena Marinho Falcão
      RECORRENTE(S): JOSE LUIZ DE SÁ SAMPAIO, candidato ao cargo de Prefeito pela Coligação Frente Popular de Caetés (PDT/PT/PR/PSB/PV/PSD)
      ADVOGADO: Flávio Henrique Leal Lima
      ADVOGADO: Paulo Magno Cordeiro da Silva
      ADVOGADA: Maria Danyelle Sena Marinho Falcão
      RECORRENTE(S): HERMÍNIO SAMPAIO NETO, candidato ao cargo de Vice-Prefeito pela Coligação Frente Popular de Caetés (PDT/PT/PR/PSB/PV/PSD)
      ADVOGADO: Flávio Henrique Leal Lima
      ADVOGADO: Paulo Magno Cordeiro da Silva
      ADVOGADA: Maria Danyelle Sena Marinho Falcão
      RECORRIDO(S): ARMANDO DUARTE DE ALMEIDA, Prefeito eleito pela Coligação Unidos Pela Mudança, Por Um Governo Presente (PTB/PSL/PTC/PSDB/PTdoB)
      ADVOGADO: Carlos Wagner Santos Rodrigues
      ADVOGADO: Bruno Siqueira França
      RECORRIDO(S): SEVERINO JOSÉ DOS SANTOS, Vice-Prefeito eleito pela Coligação Unidos Pela Mudança, Por Um Governo Presente (PTB/PSL/PTC/PSDB/PTdoB)
      ADVOGADO: Carlos Wagner Santos Rodrigues
      ADVOGADO: Bruno Siqueira França
      RELATOR(A): DESEMBARGADOR ELEITORAL LUIZ ALBERTO GURGEL DE FARIA
      ASSUNTO: RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - ABUSO DE PODER ECONÔMICO OU POLÍTICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA
      LOCALIZAÇÃO: GD/LA-Gabinete do Desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria
      FASE ATUAL: 14/03/2013 16:55-Recebido

      Excluir
    3. Doutozinho, isso não vai dá em nada, tanto que vc nem coloca seu nome.

      Excluir
    4. Nao e meu nome que vai mudar alguma coisa a questao agora e com o tre e veremos se vai dar em nada ou nao...por muito menos sampainho foi casado a 4 anos atraz.
      CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - ABUSO DE PODER ECONÔMICO OU POLÍTICO

      vc sabe o que isso significa ???? vamos aguardar.......

      Excluir
  5. anônimo fala de abandono deve se referir do tempo que o prefeito eterno morava na capital, hoje Armando e Gordo são presentes e Caetés graças a Deus está mudando para melhor, quanto ao acompanhamento do processo faz a gente ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DALVINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao presentes aonde??? so se for na sua casa porque na prefeitura >>>>>>

      Excluir
  6. ( este Anônimo23 de março de 2013 09:21 ) fala sobre abandono de caetés mais ele esquece que quando o amado zé da luz era prefeito desta cidade ele só aparecia aqui na calada da noite e quando aparecia porque era raras as vezes que vinha a caetés ( ISSO SIM ERA UMA VERDADEIRA CIDADE ABANDONADA )

    ele esquece tbm que o bonzinho zé da luz passou 20 anos no puder desta cidade com o apoio do ex presidente lula o governador Eduardo campos ate com a presidenta DILMA e não foi capaz de fazer uma barragem para armazena aguá para amenizar um pouco do sofrimento desta população ( ISTO SIM É SEM DUVIDA UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS ELEITORES DESTA CIDADE )

    ele fala outra coisa a respeito de falta de preparo dos pessoal que estão trabalhando mais ate agora eu não vir nada grave como aconteceu quando o sr zé da luz era prefeito desta cidade uma sra chegar no hospital para ganha uma criança e passa 10 horas sofrendo com dor e as enfermeiras que ali estava chegar ao ponto de subir em cima de sua barriga forçando quando viram que não tinha mais jeito enviaram esta mulher para garanhuns e a criança nasceu morta
    ( esta criança seria o primeiro filho de um pai chamado ( DADA ) ( ISSO SIM É SEM DUVIDA UM PESSOAL QUALIFICADOS NA OPINIÃO DESTE ANONIMO )

    um prefeito bom é aquele que desvia mais de 20 milhões dos cofres publico uma barragem si quer não fez neste município morava no recife deixando a cidade abandonada

    as pessoas que trabalhava qualificada matando criança antes de nascer

    hora anonimo 23 de março de 2013 09:21 não serja hipócritas


    ResponderExcluir
  7. parabens armando por tudo que ta fazendo por caetes por esse povo que depositaram um voto de confiensa.mas ten jente que ainda lembra de ze da luz e gostarem de lembra do que e ruin.se alguen ve ze da luz diga a ele que ele ten contas a pagar acho que ele esqueceu eita ze veico da boba

    ResponderExcluir
  8. Caetés - PE a cidade onde muitas pessoas conseguem cargos de acordo com o seu voto e de seus parentes, pássaros, gato e cachorro... Se da uma vaga de emprego pelo voto ou certo grau de amizade. É isso ai, o povo um dia cobra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS AS PESSOAS QUE RECEBE NESTE GOVERNO TEM QUE TRABALHAR AO CONTRARIO DO GOVERNO PASSADO QUE PAGAVAM PARA MUITOS AQUI EM CAETÉS ESTAS PESSOAS SÓ IA PEGA O DINHEIRO NO FINAL DO MEZ SEM DA UM PREGO EM NADA

      A MAMATA ACABOU SE TRABALHAR RECEBE

      Excluir
  9. Caetés tá uma maravilha e recomendo aos bacurais que deixem estar, já que tá tudo certo. continue assim Armando quando sua macaca não prestar mais tome emprestado a do vice que agora não faz nada e continue batendo nesses seus cupins. OPOSIÇÃO DE OLHO

    ResponderExcluir
  10. Eu já fui oposição e hoje sou governo.Já vi tudo isto acontecer em minha cidade também.

    Criticar é muito fácil.Difícil é assumir publicamente os seus próprios erros.Quando eu vejo neste blog algumas pessoas usando o artíficio da crítica o que é bom, pois as respostas virão e são essas que nos fazem conhecer a realidade do outro município.

    Eu costumo sempre ler todas, mesmo aquelas que são feitas de forma muito pesada.Eu já ouvi em minha cidade algumas pessoas virem a mim e fazerem críticas pesadas,violentas,daquelas que atinge em cheio o administrador e que jamais colocaria no ar e no blog por comprometer a integridade física e moral do caluniado.

    Agora,com essa crise que nos atinge porque temos na família pessoas perdendo gado,ficando mais pobre também,mas poucos se dão ao luxo de enxergar no próprio umbigo os seus próprios erros.Muitos não estudaram,muitos não fazem nada e nunca fizeram.

    Por exemplo: eu visitei no mês de setembro do ano passado duas pessoas. Uma no sitio Cacimba de Gois e outra no Sitio Poço do Pinto próximo aos Caibros entre Lagoa do Ouro e Bom Conselho.

    A primeira eu pulei a cancela para ver de perto a água que existia no açude construído durante o aterro da ponte do dunga levada as cabeceiras nas chuvas de junho de 2010.

    Chegando na Fazenda perguntei a senhora qual foi o milagre de Jesus e Deus, qual foi a tromba d!agua que caiu ali porque o açude se encontra quase cheio d!agua. Ela mes respondeu.Nós temos dois motores bomba e estamos diariamente trazendo a água do Rio Dunga para dentro do açude.

    Em 10 de março de 2013 eu retornei a mesma Fazenda. Chegando lá encontrei a cancela aberta.Entrei e me encontrei com o Proprietário Sr. Valdomiro de Roberto. Eu perguntei quantos bovinos bebem água aqui por dia?. Mais de 300 cabeças. E essa água ainda durará quanto meses daqui pra frente? Ainda dá para uns 4 a 5 meses.


    Em outubro do ano de 2012 fui visitar alguns eleitors no sitio Poço do Pinto. Fui atravessar o Rio Praiba entre Bom Conselho e Lagoa do Ouro.Parei a moto e tinha um Sr. chamado Erivaldo fazendo aguação de uma conta de capim e de milho.

    Perguntei ao referido senhor. E aquele grande açude está seco?. Ele me respondeu sim.Se eu tivesse condições de comprar 500 metros de cano eu enchia o açude com o meu motor bomba e no verão eu teria água para dar o gado.Hoje o Rio secou e açude continua seco.

    Pois bem, meus caros amigos de Caetés,de Capoeiras, de Lagoa do Ouro,de São João,de Garanhuns e do Agreste Meridional,soluções existem,o que não existe e não existiu até agora foi UMA SECRETARIA DE AGRICULTURA e um INSTITUTO DE PESQUISA AGRONÔMICA que visse estas e outras realidades e exemplos simples que mostram em pleno verão e plena seca a água sendo acumulada por alguns proprietários durante o inverno de 2012 que não foi totalmente covarde para conosco.

    Quem não se lembra daqueles MOTORES que Dr. Miguel Arraes de Alencar comprou e que quando Dr. Joaquim Francisco assumiu muitos deles sumiram e que falta fazem esses motores para com as pessoas que moram próximos aos Rios que existem em Lagoa do Ouro,Brejão, Terezinha,Saloá,Bom Conselho,Palmeirina, Correntes, Quebrangulo,União dos Palmares,Palmares, Santana do Mundau, Paulo Jacinto,Garanhuns, etc.

    A seca é um flagelo que atinge a todos nós.Infelizmente quantos milhões são jogados pelo ralo pelos administradores públicos brasileiro durante as campanhas políticas e o povão por pura desinformação e má educação teimam em vender o seu voto por migalhas e agora muitos cobram do poder executivo aquilo que eles(as) não foram capazes de dar para poder agora cobrar das autoridades as soluções para os graves problemas existentes no seio da sociedade.

    Todos nós sofremos,mas tudo isto tem um nome.Chama-se FALTA DE DINHEIRO para resolver os grandes e os pequenos gargalhos de nosso povo e de nossa COMUNIDADE RURAL e AGROPECUÁRIA!

    Que falta está fazendo a não conclusão das TRANSPOSIÇÕES DO RIO SÃO FRANCISCO cujos Governos antes do Lula tem culpa no Cartório.



    ResponderExcluir
  11. Bom mesmo e ser bom!!!

    Quem sera que paga a conta? logico o povo independente de lado politico tem que se fazer açudes sim... e não ficar brigando por poder. perdem tempo trocando ferroadas, o povo ainda e muito carente de informação... e acham quem quer que seja estar gastando do seu bolso, os que chegam lá e nada mais nada menos p/ somar e multiplicar.
    um pouco estranho pergunta a qualquer um se eles governariam sem uma remuneração.
    ??????
    PENSEM NISSO. COBREM DE TODOS ELES

    ResponderExcluir
  12. Porque era que Zé do candeeiro e Aércio Laranja nunca conseguiram nada do governo federal e estadual pra Caetés? Alguém sabe responder?????????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA