PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TUCANO CHAMA PSB DE OPORTUNISTA

O PSB de Eduardo Campos está começando a incomodar. Não apenas os petistas, mas também os tucanos, que em 2014 tentarão voltar a comandar os destinos do Brasil. Esta semana o deputado federal Marcus Pestana, considerado o braço direito do senador Aécio Neves chamou os socialistas de “oportunistas”.

Na avaliação do parlamentar tucano, o PSB faz discurso de oposição, porém não quer largar o osso e continua ocupando diversos cargos na administração federal. O próprio Aécio Neves deu um recado esta semana aos socialistas de Eduardo Campos.  “Diferente de outros partidos, não estamos no divã para saber se somos governo ou oposição. Somos oposição e vamos disputar o governo em 2014. Sabemos o nosso caminho e somos alternativa ao que está aí”, disse o provável candidato do PSDB à presidência da República.
É, a briga pela cadeira de Dilma Roussef já começou.

6 comentários:

  1. Medo de Dudu...

    (Pelo facebook)

    ResponderExcluir
  2. Nós vivemos a maior desagregação política nunca visto talvez na história do País.Mas aos pouco as coisas vão ficando mais visível e a turma já começa a sentir que tudo está errado.

    Em Garanhuns o Governador não é mais unanimidade.Em Ipojuca também.Em praticamente todas as cidades do interior os que estavam ao lado do governo esnobando os concorrentes quando esses eram os seus e muitos ficaram debaixo do palanque vendo a onda passar enquanto que os ex-prefeitos batiam e cuspiam na cabeças deles.

    Agora,com as derrotas dessas figuras tidas como vitórias consagradoras, como elas se comportarão com o Governador apoiando todos os Prefeitos eleitos e eles ficaram agora debaixo do palanque levando as porradas que eles mesmos deram nos defensores do Governador Eduardo Campos.

    Não vejo o partido socialista brasileiro com chances de conduzir uma terceira via dentro do próprio governo, pois o Lula é maior que todos e ainda é capaz de aglutinar milhões de eleitores para andar com a Dilma.

    Nas eleições de 2012 em todos os palanques eram conduzidas as bandeiras do Lula e Dilma,foi massificado esses nomes e estão no imaginário popular como os personagens dos programas sociais.

    Como se comportarão os derrotados de 2012? Somente o tempo dirá.Mas que eles ficaram com raiva do governador de pernambuco me parece ser verdadeiro.Muitos perderam porque o governador lá não foi.Ficou numa posição dúbia e ausente.

    Que a oposição capitaneada por uma figura JOVEM E CARISMÁTICA que é o neto de TANCREDO NEVES e vindo das terras dos minerais e de grandes MÁRTIRES também carregará uma oposição mais coesa com o apoio de muita gente jovem deste país e com o ar de MUDANÇAS,pois o Lula e a Dilma já não representam mais uma verdadeira mudança e sim um passado de glórias,mas também um presente de MUITA CORRUPÇÃO inclusive com as verdadeiras lideranças do petismo envolvidas com o mar de lama podre que se instalou nos últimos anos no Planaldo Central do Brasil.

    Os movimentos sociais revoltados, as organizações sociais escanteadas pelo governo, o desemprego em alta, a agricultura na ZONA RURAL falida, a geração de emprego e renda é um fiasco e um fracasso, a classe dos políticos com seus salários gordos e os do povão minguados, muitos Professores sendo perseguidos e os derrotados sem aqueles milhões para gastar.

    O cenário para 2014 é bastante farovável as oposições neste país que crescerão durante a campanha política na Televisão e na Internet.

    A bandeira da ética na política vai ser muito forte,os desmandos do governo Lula e Dilma estão vindo à tona,um congresso desmoralizado com práticas espúlias de toda ordem, as reformas políticas, previdenciária, administrativa renegada ao último plano,a Dilma com medo de mexer para não piorar,então tudo anda para que as oposições consigam implantar no seio da cabeça do povo que a hora agora é de MUDANÇAS, sim senhor.

    Afinal, hoje eles são minorias, mas crescerá muito mesmo em 2014 com a chegada das eleições.Este é o cenário descrito por um simples eleitor que vê com bons olhos que toda a unanimidade é burra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que e melhor ? enfrentar Dilama em 2014 ou lula em 2018?

      Excluir
  3. Não não fui eu que escrevi como o anônimo das 05:53. Mas, assinaria embaixo de quase tudo que ele disse. Já que é assim vou comentar noutra postagem, para não repetir. Tentarei apenas acrescentar.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  4. Acho que o presente e o passado do PSDB, Aécio Neves e Fernando Henrique, respectivamente,sem citar outros políticos menos influentes, não empolgam a população nem a ninguém, houve na época do ex-Presidente Fernando Henrique, corrupção de toda ordem, podemos lembrar a compra da reeleição, que não existia no Brasil, fala-se em Brasília, que custou bilhões essa reeleição, mas foi engavetada pelo ex-procurador geral da República Dr. Geraldo Brindeiro, fala-se nas privatizações com o nosso dinheiro (BNDES)fala-se no PROER um programa "estudado" para salvar banqueiros,(nem nós, nem nossas empresas pequenas,eles não tiveram tempo de estudar) e outras mazelas, conhecidas de todos. Quanto a Aécio Neves, uma grande decepção, não só no Congresso Nacional, um Senador sem brilho, sem projetos, sem nada que o diferencie dos outros, a não ser, ser o neto de Trancredo Neves,para ele é o bastante. Como cidadão um rapaz, bonito, sempre com mulheres bonitas etc. além é claro, de ser um homem rico, e poderoso. Suas atividades como homem infelizmente, não servem de exemplo, são depreciativas, e contraditórias, foi pego dirigindo embriagado, não se submeteu ao bafômetro, que aliás como advogado, tenho restrições sobre esse abuso, ninguém é obrigado a produzir provas contra sí, falo sobre Aécio no sentido amplo, do exemplo,das atitudes sensatas, do equilibrio, afinal não é um homem comum como nós mortais, assim falam todos que convivem de uma certa forma com o cidadão Aécio, alguns jornalistas também que o acompanham discretamente em suas noitadas no Rio de Janeiro e em Brasília, todos conhecem, não é exemplo para nós nem para nossos filhos, portanto se temos problemas aqui, eles tem muito mais por lá.Temos problemas com o nariz empinado do nosso Governador, incluindo e excluindo os Municípios que ele quer, simplesmente. Temos problemas sérios com o PT houve de fato corrupção e ainda há, esses estádios de futebol, brevemente, espero, as cadeias de nosso país, se não couber, que se faça, devem lotar, lugar de bandido é lá, atrás das grades. Esses elefantes brancos bem que poderiam ser durante o dia, à tarde, e a noite quando não houvesse jogos, escolas,isso no seu próprio prédio, já projetados para tal, universidades, enfim,para diversas atividades poderiam servir.Entretanto o desperdício foi e está sendo monstruoso, disse o Deputado Federal Romário ex-jogador da nossa seleção, nunca se roubou tanto em nosso país. Isso poderá ficar impune? jamais.Hoje dificilmente Dilma perderá essa reeleição, com Lula do lado, a caneta e a chave do cofre, acho se reelegerá sem maiores percalços. Será um ato impensado do nosso Governador,na minha modesta ótica, disputar essas próximas eleições, imagino que ele irá refletir melhor, e sair dessa. Em 2018, quem sabe!!!aescrevo daqui, da nossa terrinha querida e esquecida.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que dá ser politico no BRASIL. O dinheiro fácil e com muitos intrujões do meio politico, que facilitam o esquema. Se fosse difícil ninguém queria brigar, para ocupar esta R$ cadeira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA