PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SURGE UM NOVO NOME NA OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS

O empresário Raildo Santino, de Capoeiras, está se movimentando para entrar na política. Ele esteve esta semana em Recife, conversando com o secretário Alberto Feitosa e o deputado federal Inocêncio Oliveira, quando tratou de assuntos de interesse do município. A aquisição de novos ônibus para os estudantes,  construção do novo estádio municipal, de uma creche modelo e do novo cemitério, foram os principais pontos abordados.

Inocêncio disse a Santino que todas as ações prometidas por ele em Capoeiras iram sair do papel.  “Será uma honra ir a Capoeiras para cortar a fita de inauguração dessas e de outras obras que iremos levar para o município”, completou o deputado federal.

Raildo está se articulando para formar um novo grupo de oposição na cidade, cobrando das autoridades melhorias e mostrando a realidade do município, para que a população tenha a quem recorrer, quando precisar.  A ideia é juntar diversos setores da sociedade, ouvir os anseios do povo e propor sugestões que possibilitem melhores dias aos capoeirenses. “Será um grupo cara nova,  sem padrinhos políticos para que não se precise vender a prefeitura como alguns políticos estão acostumados a fazer.  Será uma nova forma de fazer política, com estratégias, novas propostas e pessoas que tenha objetivo, visando o tão sonhado desenvolvimento da nossa querida terra Capoeiras”, discursou Santino.
O empresário é natural de Capoeiras, muito jovem foi embora pra São Paulo, morando no Sudeste mais de 30 anos de sua vida. Foi proprietário de uma transportadora, que prestou serviço para diversas empresas do Brasil, entre eles, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Há 10 anos, junto com Monsenhor Geraldo, fundou a Capela de Nossa Senhora Aparecida onde todos os anos realiza as festividades daquela comunidade, que a cada ano vem se destacando, como o ano passado quando se apresentaram diversos artistas locais e regionais, tendo como grande atração a Banda Mastruz com Leite.
(Na foto Raildo Santino, Luís Farias e o vocalista da Banda Mastruz com Leite).

10 comentários:

  1. Bom dia,
    todo mundo quer arrumar um jeitinho de mamar, politica e o jeito mais facil, e esse senhor n quer vender a nossa prefeitura, olha so quem ele foi logo atras...
    te enxerga 'homi' kkk.

    ResponderExcluir
  2. O homem é um coronel "cagado e cuspido".

    Pelo menos, a máscara de barão ele já tem. Eita agreste meridional véio...

    ResponderExcluir
  3. E os pobres com inveja, rico ele já é e conseguiu tudo graças aos seus esforços. Cada um faz o que quer da vida, uma dica inveja mata em, cuidado povo invejoso. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pessoas boas como o senhor Raildo Santino, tem em seu coração uma inquietação para agir de alguma forma em prol daqueles que precisam... mas eu acho que o momento é importuno para se falar em oposição. A política de Capoeiras ainda não terminou, ou melhor nunca termina. Raildo Santino é um homem de bem e se tiver oportunidade de ser um gestor publico tenho certeza que fara um ótimo trabalho; boa sorte para ele...

    ResponderExcluir
  5. Seria uma grande oportunidade para Capoeiras crescer, pois esse homem é um geurreiro e sempre lutou por seus objetivos... Ele pode ter cara de coronel, mas é um coronel do bem! Vamos lá gente apoia Raildo Santino!!!

    ResponderExcluir
  6. dificl é o povo querer um hemem de bem na prefeitura, se não tinham votado em dudu. preferiram uma ficha suja acompanhada de um bando de parazitas, isso sim é uma gagada.

    ResponderExcluir
  7. Sou um ex funcionario de umas das empresas de Raildo Santino trabalhei mais de 12 anos, sempre fui tratado com Respeito, Educação e Seriedade. Portanto séra uma grande oportunidade para Capoeiras eleger quem for indicado por este grupo que está sendo formado, que tenho certeza que será formado por pessoas Competentes, Honestas e muito Esclarecidas, "ACREDITO NESTE GRUPO"!

    Ass: Sergio Akira

    ResponderExcluir
  8. Desta fez Capoeiras altenticos administradores Capoeirenses!
    "AVANTE JUVENTUDE DE CAPOEIRAS ESTA SÉRA A SUA VEZ"

    Comentario de: Antonio Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trodo grupo que se reúna para lutar pelos direitos do habitantes de uma cidade merece o respeito de todos. São poucas as pessoas que tem a coragem de dizer que estão se reunindo para cobrar as promessas de campanha. Normalmente as pessoas gostam de ficar em suas casas criticando a tudo e a todos mas sem fazer absolutamente nada. Vocês deviam é apoiar atitudes como essa, pois alguém resolveu representar vocês, então deviam procurar eles para falar o que acham, e não ficar dizendo, que o cara tem máscara de coronel, fazer comentário sem sentido é fácil porque não tenta falar com ele, vai ver que é uma boa pessoa.

      Excluir
  9. Já está na hora de mudar o poder politico em Capoeiras, afinal prefeito e vereadores são representantes da população não dos seus enteresses. Oque não esta acontecendo em nosso muniçipio, NENEM e DUDU já tiverão sua oportunidade e não fez muito,se pararmos para pensar Capoeiras não evoluiu em nada nos ultimos anos em vista dos outros municipios não evoluiu no básico. DEIXA A DESEJAR NA SAÚDE QUANDO UMA MULHER PARA DAR A LUZ PRECISA IR PARA O RECIFE QUE POR SE JÁ E UMA VIAJEM CANSATIVA E ESTRESANTE PARA UMA PESSOA EM SEU ESTADO NORMAL DE SAÚDE IMAGINA QUANDO ESTÁ CORRENDO RISCOS. NÃO TEM UM SIMPRES APARELHO DE RAIO X, TENDO QUE IR PARA OUTRO MUNICIPIO OU CURAR EM CASA SEM AVALIAR O MACHUCADO. QUANDO MUDA O PREFEITO DA CIDADE O UNICO POSTO DE SAÚDE FICA FECHADO AFINAL A POPULAÇÃO POBLE NÃO ADOECE, AINDA HOJÉ PARA ESTUDAR É PRECISO VIAJAR HORAS EM SIMA DE UM CAMINHÃO SENDO QUE TODOS OS ANOS E ENVIADA VERBAS PARA TODOS OS MUNICIPIOS PARA COMPRA DE ONIBUS NOVOS. Então gente vamos mudar que venha o novo, seja quem for não emporta a aparencia a simpatia oque conta é o trabalho não precisamos de promesas e sorrisos sim trabalho feito. Que venha o melhor e se não for bom muda de novo, chega dos mesmos quem perdemos somos nós, a população que sofremos lutamos pagamos imposto. Temos que pensar como pais de familia, irmãos e filhos que vemos nossos entes querido sofrendo com a má adiministração do nosso municipio que tem tudo para crescer gerar emprego, saúde. VAMOS LÁ MEU POVO LUTE POR O NOVO VAMOS MELHORAR!!!!!
    ASS; Emanuela Alves

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA