PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRAÇA DOM MOURA FICA MAIS BONITA PARA O GARANHUNS JAZZ FESTIVAL

Desde a primeira quinzena de janeiro, o Governo Municipal vem buscando firmar parcerias com empresas privadas para mudar a cara da cidade e despertar na sociedade a necessidade de união para o resgate da beleza, autoestima e amor a Garanhuns.

 A série de ações vem sendo realizada por meio da Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Obras. Estão na pauta de pintura, renovação, capinação e jardinagem, as praças, parques, jardins, prédios ou espaços públicos de interesse cultural.

 Com o foco no Garanhuns Jazz Festival as ações se voltaram para a Praça Guadalajara, Centro Cultural e Praças Dom Moura II e III. A Praça Dom Moura I, localizada em frente a Mano Imóveis, não pode receber as intervenções, devido a pendências encontradas pela gestão atual. “Havia um convênio firmado ainda na gestão passada para a reforma da praça. Nós conseguimos inclusive salvar a maior parte desse recurso que seria devolvido à União. A Caixa Econômica Federal vai realizar uma fiscalização para ver o que foi realizado, enquanto isso a praça não pode ser mexida”, explicou o Prefeito Izaías Régis.

Para que a beleza das praças possa ser mantida, o Governo Municipal também conta com o apoio da população. “Vamos ter pequenos cuidados diários como não jogar papéis ou embalagens plásticas nas ruas ou calçadas. Temos que lembrar que Garanhuns é a nossa casa”, afirmou o prefeito. As empresas parceiras do Projeto até agora são:  Mano Imóveis, Droga Rápida, Inácio dos Guinchos, Sementeira do Pau Pombo, Cartório Jacobina, Tintas Sherwin Williams, Mineração Delmiro Gouveia e Rui da Madeireira. (Fonte: Secom).

O Governo Municipal também começou a montar a estrutura do Garanhuns Jazz Festival, como você vê na foto abaixo.

2 comentários:

  1. "Uma longa caminhada começa sempre com um pequeno passo"

    ResponderExcluir
  2. A mão de Socorro que é boa!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA