PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALOMA - A MALVADA MAIS BONITA DO BRASIL

Paloma nasceu na zona norte de São Paulo, no dia 21 de abril de 1985. É filha de Nestor Bernardi, empresário gaúcho e de Dil Bernardi, artista plástica, ex-bailarina do Balé Popular do Recife.

A menina gravou clips para TV, fez trabalhos no teatro, principalmente espetáculos infanto juvenis e começa a se firmar como atriz de novelas. Começou no SBT, com Colégio Brasil, chamou a atenção interpretando Mia, em Viver a Vida, e deslancha de vez no papel da malvada Rosângela, de Salve Jorge.

A verdade é que é impossível acreditar em Paloma Bernardi como vilã. Apesar de ser boa atriz, quando se vê a moça na telinha todo mundo fica fascinado mesmo é com sua beleza. Até as mulheres quando a veem constatam, admiradas: “Ela é linda!”.

Taí a Paloma: a malvada (de mentirinha) mais bonita do Brasil!


Um comentário:

  1. Só não gostei de o Roberto ter dito que a Paloma nasceu na zona. - Mas depois entendi que foi na Zona Norte de São Paulo. Poderia ter sido na Zona Sul ou no Agreste Meridional. - E, como ela gravou espetáculos infantojuvenis, quero que ela saiba que eu ainda sou infantojuvenil. E peço que ela venha gravar para mim. - Eu preciso de uma vilã malvada gravando sussurros aos meus ouvidos. - Garanto que darei umas mordicadas na pontinha do nariz da Paloma. - Depois, ela Mia e vamos VIVER A VIDA!/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA