PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RICARDO EVITA CRITICAR EX-PREFEITO EM SALOÁ

O blog recebeu boas informações sobre o início da gestão do prefeito Ricardo Alves (PMDB) em Saloá. O peemedebista começou dando toda carga na educação e já começou a reformar as escolas do município. A saúde e a limpeza urbana também estão recebendo maior atenção. Um fato interessante é que Ricardo não quer saber de "atirar pedras" no seu antecessor, embora não tenha sido apoiado por ele. A determinação é cuidar do presente e esquecer o passado.

5 comentários:

  1. parabens,prefeito pela sua etica,prefeito é um desse,e nao um que tem aqui em caetes,que não tem o que falar foi falar de um cuador de café que sumiu da prefeitura e umas talheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente a gestao de Armando so é criticar a gestao passada... trabalhar que é bom ainda na vi nada

      Excluir
  2. Prefeito Ricardo Alves realizará Concurso Público em Saloá

    O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), esteve no Tribunal de Contas do Estado para assinar um Termo de Ajuste de Gestão (TAG) em que se compromete em fazer, nos próximos 180 dias, um levantamento de suas necessidades de pessoal para a realização de concurso público. O Termo foi assinado nesta sexta-feira, dia 18, no gabinete do conselheiro Romário Dias, relator das contas de Saloá neste exercício financeiro de 2013.

    Ricardo Alves foi o primeiro Prefeito dos que tomaram posse no dia 1º de janeiro deste ano a procurar o TCE. “Estamos interessados na realização do concurso público porque, atualmente, o município de Saloá possui mais servidores contratados do que efetivos”, argumentou o Prefeito Peemedebista.

    LIMPEZA URBANA – A ordem em Saloá é limpar a cidade. Diversos servidores municipais vêm realizando a manutenção de prédios e logradouros públicos, tanto na sede do Município, como nos distritos e povoados. O cemitério Santa Quitéria, o Colégio diversas escolas municipais e praticamente todas as ruas do Município já foram contemplados pela ação de limpeza.

    MÉDICOS – Outra prioridade na gestão Ricardo Alves é a Saúde. O Hospital Municipal Josina Godoy já esta com o seu quadro de médicos e enfermeiros completo, garantindo assim o atendimento a população 24 horas por dia. Os profissionais foram contratados já nos primeiros dias de Governo.

    EDUCAÇÃO – O Prefeito Ricardo Alves anunciou que realizará o pagamento dos salários atrasados dos servidores da Secretaria de Educação. A meta do Governo, agora, é regularizar os salários dos demais Servidores Municipais. Vale salientar que os atrasos vêm do Governo que antecedeu a Gestão Ricardo Alves. (Carlos Eugênio)

    ResponderExcluir
  3. É lógico que o Prefeito Ricardo não pode criticar a administração passada, pois ele também fez parte dela. Por isso que ele prefere não falar do passado.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde senhor prefeito, não sei se vou ser atedida , mais meu maior sonho e ter e poder ter uma oportunidade de falar com o senhor. embora sabendo que e uma pessoa de pouco tempo , mais mesmo asim queria ter o prazer de ser recebida por o senho Ricardo. o que quero lhe falar e breve não tomarei muito seu tempo . mais queria um dia poder ter ogulho de ter um titulo de eleito, porque ate o momento tenho muita vergonha de ser uma eleitora , por favor mim receba . sou de bom conselho . meu telefone : 081 98682052 desculpe lhe encomodar mais espero que não coloque esta na caveta dos esquecidos. fico muita agredecida . aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA