Os dirigentes do PSOL de Garanhuns, à frente o engenheiro Paulo Camelo, pretendem entregar ao prefeito Izaías Régis (PTB), na próxima quinta-feira, dia 10, às 10h30, uma pauta de reivindicações.
São os seguintes os principais pontos defendidos pelos socialistas:
1 - Recuperação do meio ambiente;
2 - Edição de Novo Plano Diretor;
3 - Atendimento tempestivo a concessão da Licença de Construção;
4 - Aquisição de Imóvel, ou aluguel, para as pessoas enfermas e seus acompanhantes, que buscam tratamento de saúde no Recife (casa de apoio);
5 - Concentração num único local do Transporte Alternativo;
6 - Convênio com a Caixa Econômica Federal para Implantação do seu Programa de Contratação de Empresas para Prestação de Serviços e Compra de Materiais de Construção, Equipamentos, etc. Tudo isso através de Licitação.
Falto teleférico Paulo! Não da mais pra esperar qdo vc for prefeito,passe o projeto para o prefeito,tenho certeza que ele vai priorizar esse é o anseio da população.
ResponderExcluirÉ engraçado. O teleférico defendido pelo pessoal do PSOL sempre foi alvo de piadinhas e chacotas. Então porque será que os socialistas devem entregar esse projeto de mãos beijadas para o novo prefeito?
ResponderExcluirE AI CAMELO NADA DE GANHAR NÉ FICA PRA PROXIMA ... ROBERTO COLOCA AI NO BLOG QUE LAJEDO TA DOIS DIAS SEM MEDICOS. MOLIM MOLIM
ResponderExcluirMERCIA
Oxe e só vale se for o PSOL que conduzir o processo do teleferico! Conheço Paulo e sei que ele é capaz de liberar o projeto, se entregar na mão de Izaias sai do papel tenho certeza disso: Liberar Paulo ficaras na historia de GARANHUNS pra sempre como o pai do TELEFÉRICO.
ResponderExcluirCaro Paulo Camelo, nos Arquitetos, Engenheiros e Projetistas estamos em festa, finalmente entrou um secretario de OBRAS que é homem de verdade, e afastou o famoso carrasco Geraldo Gois, enfelismente ainda ficou as crias dele na secretaria, esperamos que elas não atrapalhem o andar da caruagem, vamos fazer a cidade disenvolver urbanisticamente.
ResponderExcluirNão sei por que essa gente só faz comentários anônimos! Eles Têm medo de quê? É medo de mostrar a cara? Todo homem é corajoso com uma arma na mão diante de um desarmado, do mesmo modo como todo homem libera o verbo se escondendo por trás anonimato.
ResponderExcluir