As mulheres estão invadindo as delegacias. Somente no Rio Grande do Sul já são 144 delegadas, 27,5% do total de policiais civis do Estado neste cargo. E muitas delas – com todo respeito – são verdadeiras gatas, como é o caso de Andréia Nicotti, que aparece na foto acima. Talvez seja esse avanço feminino numa área que era dominada pelos homens que inspirou a novelista Glória Perez a criar a personagem interpretada por Giovanna Antonelli em Salve Jorge. O fato é que a realidade está superando a ficção.
Se essa gata delegada vem com esse vestidinho tão legal, pra que botar a mão na coxa? Só para nós não vermos as belas coxas por inteiro. - Ou ela está com medo desse marmanjo, com jeito de leão de chácara?/.
ResponderExcluirComo todo respeito as opiniões divergentes, mas o pessoal fica babando ovo pra mulher que é bonita mas se esquece que o cargo é coisa séria. Parece que os playboy resolveram brincar de polícia agora. Como ela mesmo se descreveu ser mimada, estudou em escola particular, consequentemente em uma escola pública e depois fica fácil sem precisar fazer nada e só ficar em casa estudando para alcançar cargos públicos que estão cada vez menos acessíveis pela massa, tendo em vista o modelo social. Agora é modinha ficar posando pra foto mostrando que é delegada bláblá, enquanto a segurança pública tá um verdadeiro lixo.
ResponderExcluirdevia se chamar delegata
ResponderExcluirA delegada pode até ser bonita mas ela tem q saber das obrigaçoes dela independente da beleza... e saber q se necessario vai ter q tar atuando num cargo de respeito entao tem q saber se portar de acordo.
ResponderExcluirTOMAR UMA JOELHADA DESSA LOIRA
ResponderExcluir