PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE BUÍQUE SÓ ASSUME HOJE

O município de Buíque, no Sertão do Arcoverde, viveu uma situação inusitada no dia 1º de janeiro de 2013. Enquanto mais de 5 mil prefeitos tomaram posse por todo o Brasil, o dirigente reeleito da cidade, Jonas Camelo (PSD), não pode assumir o cargo por conta de uma manobra dos vereadores. O presidente da Câmara fez a sessão solene deixando de fora cinco vereadores, no horário da manhã, e quando foi à tarde não havia Legislativo para empossar o prefeito.

A posse de Jonas Camelo e de sua vice, Miriam Briano,  deve acontecer somente nesta quinta-feira, às 10h, graças a um acordo fechado entre as duas correntes políticas do município, com o aval da Justiça Eleitoral.

“Quando a gente pensa que já viu tudo em política aparece uma dessas” comentou Arlete Santos, da Rádio Jornal Garanhuns, sobre esse caso de Buíque.

3 comentários:

  1. Roberto vc é f...não deixa passar nada muito bom valeu! André Holanda (vagalume)

    ResponderExcluir
  2. Parece que as regras em Buíque são realmente feitas para serem quebradas...

    ResponderExcluir
  3. Em que mundo o município de Buíque é "do sertão de Arcoverde"? Em primeiro lugar, Buíque não faz parte do território de Arcoverde que é Sertão, e em segundo Buíque esta localizado no Agreste pernambucano.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA