PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O FESTIVAL DE JAZZ TEM TUDO PRA BOMBAR

O Garanhuns Jazz Festival, que teve sua programação oficial divulgada hoje à noite, pelo produtor cultural Geovanni Papaléo e o prefeito Izaías Régis, tem tudo para literalmente "bombar" este ano, atraindo para a cidade um público bastante expressivo. O evento, que chega a sua sexta edição, a cada ano mais atrai a mídia do Recife e outras grandes cidades do Nordeste. Por criar um diferencial no período do carnaval e por proporcionar boa música com atrações de peso, com músicos e cantores locais, do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Rio Grande do Sul, do Ceará e de outros países, como Argentina e Estados Unidos.


Os garanhuenses Marcos Cabral, Sérgio Ferraz, Baião de 3 e Batuque vão interagir com artistas do porte de Kenny Brown, Jefferson Gonçalves, Delicatessem, Tico Santa Cruz e Tia Carrol.

Papaléo é um entusiasta no que faz, acreditou na ideia desde 2008 e este ano, com apoio integral de um prefeito que está disposto a investir na consolidação do evento, deverá incluir o Festival de Jazz (e também blues, bossa nova, samba e até tango) definitivamente no calendário nacional.

A expectativa é de que a rede hoteleira lote de 9 a 12 de fevereiro, como já aconteceu o ano passado e que a cidade receba caravanas do Recife, Maceió, Aracaju, Natal e outras cidades nordestinas.

Para quem normalmente só tem oportunidade de ver duplas sertanejas e similares, ter um festival desses é um luxo. Atrai gente de poder aquisitivo para gastar na cidade e ajuda a projetar o nome de Garanhuns em todo o Brasil e até no exterior. (Na foto a cantora Taryn, do Rio de Janeiro, uma das atrações do Festival de Jazz).

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa15 de janeiro de 2013 às 23:33

    Eu não quero nem notícias do profeta Izaías. Nem do Papa-léguas. - Só me interessam as notícias da Taryn. - Porque que essa menina é tarimbada, para o que der e vier. - Assim, desejo que ela venha e dê. - Que ela dê tudo, para o bem de Garanhuns. - Com essa boca charmosa a Taryn é o charme em pessoa./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA