PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOJE É A FESTA DA POSSE

Hoje é dia de festa em todo o Brasil. Mais de 5 mil novos prefeitos vão tomar posse e deles se espera trabalho, competência, zelo com os bens públicos, respeito ao eleitor e amor aos municípios que vão governar. Aqui no Agreste haverá shows em praça pública em muitas cidades, após oficializados no cargo cada gestor. Em Caetés, Capoeiras, Brejão, Palmeirina, Saloá e outras cidades a comemoração vai ser grande por parte dos simpatizantes dos eleitos.

Em Garanhuns Izaías Régis toma posse às 15h, mesmo horário em que Rossine Blésmany se torna de fato e de direito o mesmo prefeito de Lajedo.

Que os dois citados e todos os outros consigam corresponder à confiança da população dos seus municípios. A Armando, Neide, Ronaldo, Renato, Ricardo, Débora, Danilo, Genaldi, Edmilson, Padre Jorge, Marquidoves, Felipe, Celina, Genivaldo, Gerson,  Zé Teixeira e todos os outros prefeitos da região consigam êxito em sua missão. Realizando uma grande obra administrativa e consequentemente melhorando a vida do povo.


Um comentário:

  1. ROBERTO ALMEIDA BOTA AI QUE NA FESTA DA POSSE DE LAJEDO ACABOU NA BALA COM UMA MULHER FERIDA E UMA CRIANÇA.. A BANDA SÓ TOCOU 2 MUSICAS E FOI EMBORA. SÉ FOSSE COM ANTONIUO JOÃO JÁ TAVA NOS BLOGS GLORIA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA