PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO CALADO FILHO É SECRETÁRIO EM JABOATÃO

O engenheiro civil Givaldo Calado de Freitas Filho foi convidado pelo prefeito reeleito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Filho (PSDB), para ocupar a Secretaria de Obras do Município, o segundo do Estado em termos de população.

O engenheiro é garanhuense, filho de Givaldo Calado e Emília Valença, tendo passagens como estudante e profissional na Inglaterra e nos Estados Unidos

Na primeira gestão de Elias, Givaldinho, como é conhecido pelos amigos, foi Gerente de Programas e Secretário de Edificações.

Agora, com a reeleição do tucano, o garanhuense vai assumir uma das mais importantes secretarias de Jaboatão dos Guararapes.

O ex-vereador e empresário Givaldo Calado é amigo de longas datas de Elias Gomes, desde que militaram juntos no PPS.

Givaldo Filho é considerado um profissional competente e dinâmico, que tem carisma e agrada aos que dele se aproximam desde o primeiro momento.

O fato de um filho de Garanhuns conquistar uma posição de relevo lá fora deixa orgulhosos os que vivem cá, muitos torcendo pelo seu sucesso.

6 comentários:

  1. Todos os jaboatonenses podem ter a total certeza e segurança que a pasta de Secretaria de Obras do Município está e boas mãos. Excelente escolha do grande prefeito Elias Gomes. Isto nada mais é do que o reconhecimento do excelente profissional que é o meu amigo Givaldinho. Sucesso amigo. Parabéns Eleias. Parabéns Jaboatão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Givaldinho. Desejo muito sucesso em sua nova tarefa. A sabedoria popular diz que Santo de casa não faz milagre, mas você contraria este pensamento em outra "plagas".
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. eu conheço bem o Givaldinho ele é o espelho do pai ,ambos são empreendedores espero que corresponda bem nesse novo desafio .

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O ANONIMO REALMENTE SANTO DE CASA NÃO OBRA MILAGRE.VEJO COM MUITA TRISTEZA UMA PESSOA COMPETENTE E INTELIGENTE COM É GIVALDINHO NÃO SER RECONHECIDO EM SUA CIDADE NATAL.FICO MAIS TRISTE AINDA QUANDO VEJO NESSES NOVOS SECRETÁRIOS DO PREFEITO IZAIAS ALGUNS SECRETÁRIOS DE RECIFE QUE EU ACHO QUE TEM DELES QUE NEM CONHECE NOSSA CIDADE SÓ CONHECE TALVEZ DE NOME.AI O MESMO É RECONHECIDO POR UM PREFEITO DE UMA CIDADE COMO JABOATÃO DOS GUARARAPES QUE VALE SALIENTAR QUE É Á SEGUNDA MAIOR CIDADE DO ESTADO DE PERNAMBUCO.PARABÉNS GIVALDINHO VOCE MERECE,COM CERTEZA NÃO SÓ SEUS PAIS GIVALDO CALADO COMO SUA MÃE EMÍLIA VALENÇA SUA FAMÍLIA E TODOS NÓS GARANHUENSE ESTAMOS FELIZES TAMBÉM POR VOCE.GIVALDINHO QUE O DEUS PAI TODO PODEROSO ILUMINE O MESMO NESSA NOVA MISSÃO COM CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO.PARABÉNS PREFEITO ELIAS GOMES ISSO É QUE SABE DA VALOR Á QUEM REALMENTE MERECE.

    ResponderExcluir
  5. Fui Secretário de Desenvolvimento Econômico de Jaboatão dos Guararapes no Governo de Nilton Carneiro, infelizmente a filha do prefeito passou os pés pelas mãos e destruiu o Governo Nilton Carneiro, subtraindo recursos da prefeitura para fazer o que "ninguém sabe" depois a imprensa andou falando dos apartamentos em Boa Viagem que ela comprou e dos rombos na prefeitura, ela naquela época era deputada estadual, hoje não se elege vereadora em Jaboatão, é o mesmo caso de Fernando Rodovalho, que dizem saiu milionário.Por tudo isso veio a não reeleição de Nilton Carneiro, já prevista por nós secretários,o homem Nilton Carneiro é uma pessoa simples, educada, e nos recebia para despachos sempre cortez, e atendia nossas reinvidicações, ele como todos nós, tem seus defeitos e o maior foi deixar a sua filha Elina, mandar na prefeitura, desmoralizá-lo, e destruir seu governo, família muitas vezes ajuda o homem todavia em outras se o homem não for forte, o caso de Nilton Carneiro, leva o homem para o buraco.Ele Nilton é homem simples, sério, porém sua família o destruiu.Quanto a Givaldinho hoje Secretário de obras, do Município de Jaboatão dos Guararapes, um Município muito grande em extenção é inclusive maior que Recife,um Município cheio de complexidade, porém o Prefeito Elias Gomes acertou na mosca, Givaldinho é um jovem empreendedor, competente,sério, educado, é engenheiro, e fará sem dúvida alguma, um ótimo trabalho em Jaboatão, é aquilo dito aqui nesse Blog, e antigo, santo de casa não faz milagre, acertou o prefeito Elias Gomes, e Givaldinho corresponderá a todas as espectativas, depositadas pelo prefeito Elias, no seu trabalho. Parabéns ao Prefeito, a você Givaldinho, e a Jaboatão, pelo excelente profissional que você é.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Givaldinho!! Serviço prestado não é para todos!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA