PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A PRIMEIRA DAMA MAIS BONITA DO BRASIL

Na foto acima temos o governador da Paraíba, o socialista Ricardo Coutinho e no primeiro plano sua mulher, a jornalista Pamela Bório. Chama a atenção a beleza da primeira dama, de 29 anos, que já foi miss Bahia e apresentadora de TV. Por conta desse charme todo, ela está sempre na mídia, para o bem ou ou mal. Recentemente, pegaram no seu pé porque andou comprando coisas boas demais e caras demais para a residência oficial do governo, sem a necessária licitação. 

Pode ter mesmo coisa errada na conduta da primeira dama da Paraíba, mas também é possível que exista inveja nisso tudo. Uma mulher com jeito de estrela de cinema e casada com governador desperta todos os sentimentos possíveis - da bajulação extremada à animosidade dos que gostariam de ser um pouquinho como ela.

9 comentários:

  1. Com todo respeito ao editor do blog...
    O mesmo tem um faro em selecionar mulheres bonitas...
    Talvez esteja na profissão errada,Parabéns pelo excelente bom gosto e tem gente que não gosta,fazer o que...

    ResponderExcluir
  2. O faro de jornalista inclui a descoberta de muitas coisas, inclusive de mulheres bonitas. Essa primeira dama realmente é de "encher os olhos"

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto,
    A esposa do Geraldo julio também é muito bonita.

    Maria - heliopolis

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe roberto era um danadinho........... trassava tudo que tivesse a sua frente................

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO, você está ficando especialista em mulheres lindas, isso em uma segunda feira dá mais força para tocar a semana. Agora, tenha cuidado na sua patroa, que ela está de olho em você, ela corta uma asa sua e você fica voando de banda. Abra seu olho.

    ResponderExcluir
  6. ela realmente é bonita mas o marido não tem plática que resolva , alem de um pessimo governador.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa21 de janeiro de 2013 às 21:26

    Já li coisas que tentam desabonar essa LINDA MULHER. Creio que existe muita inveja dessa gente. - E duvido que em João Pessoa tenha mulher mais bonita do que essa primeira-dama. - Que me desculpem as paraibanas. - Mas essa MULHER É UM CHARME TOTAL. - 2. E vamos incentivar o Roberto a nos trazer coisas que nos alegrem. E, por óbvio, MULHERES LINDAS COMO ESSA. - Aliás, quem "come" é o governador. - E quem gostar de desastre procure um blog nos arredores de Bom Conselho, que só tem corpos estendidos no chão./.

    ResponderExcluir
  8. Além de ser um excelente gestor público teve bom gosto ao escolher sua mulher. Uma mulher linda, inteligente e companheira. Quanto a compras indevidas, isso é picuinha da imprensa marrom que tenta manchar a todo custo um governo sério que a muito tempo não se via na PB.

    ResponderExcluir
  9. Paraiba com governo sério. heitor!!!!!!! heitor!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA