PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E A VOTAÇÃO DA ASSEMBLEIA

Como Guilherme Uchoa teve 48 votos dos 49 da Assembleia para se reeleger mais uma vez para presidente do Legislativo Estadual, logo apareceu algum apressado para escrever ao blog acusando o deputado Izaías Régis de ter se ausentado da votação, por conta da viagem aos EUA. Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, no entanto, todos os parlamentares estavam presentes à sessão e um dos deputados votou em branco, certamente por discordar da recondução de Uchoa.

Izaías Régis (PTB) deve viajar para os Estados Unidos amanhã, retornando antes do dia 19, quando acontecerá a cerimônia de sua diplomação como prefeito eleito de Garanhuns. Após receber o certificado da Justiça Eleitoral, vai anunciar numa entrevista coletiva a sua equipe de governo.

4 comentários:

  1. Ao meu entender, é no mínimo temeroso esse afastamento do futuro Prefeito. Sabe-se que o caos ronda as contas que serão recebidas pelo futuro Governante, sabe-se que uma equipe de pessoas está e ficará à frente para as devidas verificações.Ainda assim, volto a dizer, é deveras temível.

    ResponderExcluir
  2. só que o caos, anônimo 08:00 é problema do governo LUIS CARLOS DE OLIVEIRA, o prefeito eleito IZAÍAS RÉGIS,não tem nada a ver. procure se informar melhor, pois é muito feio e deveras temivel acusar sem provas tá? ao inves de criticar é melhor torcer, pois o prefeito eleito só assumirá dia primeiro de dois mil e treze entendeu??? ou tenho que desenhar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, realmente não entendeu, não critiquei e muito menos acusei sem provas. Eu diss: Sabe-se que o caos ronda as conta que SERÃO RECEBIDAS, procure entender o tempo do verbo. Todo mundo sabe que o prefeito Izaías Régis assumirá em 1 de Janeiro de 2013, até um energúmeno como você.

      Excluir
  3. Segundo a Constituição Federal, o futuro prefeito ou o futuro Governador ou o futuro Presidente da República, serão responsáveis pelos débitos institucionais, (pessoa jurídica),(Prefeitura, Governadoria, Presidencia) contraídos pelo antecessor e obrigatoriamente, terão que ser liquidados,pelo sucessor, entretanto sabemos que existem em todos os setores, tanto público quanto privado os mal pagadores, assim mesmo, acionando-se a justiça se recebe, ou como, RPV (Requisição de Pequeno Valor)ou como Precatórios, quando os valores são superiores. Se for débitos mal feitos, chama-se o Tribunal de Contas e o Ministério Público, para que sejam analisadas as contas "duvidosas," e aí esses orgãos dirão o caminho a ser tomado. Se forem débitos comuns, como salários de efetivos ou contratados, fornecedores, e despesas de custeio,o próximo que assumir o comando no caso o prefeito eleito, será obrigado a honrar os compromissos. Por isso se fala em herança maldita ou não.Não sei a situação atual da nossa prefeitura,todavia, tudo indica que a carga de débitos hoje, é muito alta, contribuindo para isso a queda vertiginosa da arrecadação, particularmente do FPM, Fundo de Participação dos Municípios.Por isso o cargo envaidece a qualquer um de nós, porém existem o bônus e o ônus também.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA