PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALIADO DA REVISTA VEJA PEGA 19 ANOS DE PRISÃO

A decisão do juiz Alderico Rocha Santos condenando Carlos Cachoeira a 39 anos de prisão também atingiu o araponga Idalberto Matias, o Dadá, condenado a 19 anos. Segundo o magistrado, Dadá era responsável pela realização de grampos ilegais.

Sem Dadá, o esquema de Cachoeira jamais teria a mesma força. Dadá grampeava e produzia denúncias que eram publicadas na revista Veja, dirigida por Policarpo Júnior, e amplificadas no Congresso pelo "mosqueteiro da ética" Demóstenes Torres. Com esse instrumento de pressão poderoso, Cachoeira fortalecia sua atividade tradicional – de jogos ilegais – e pavimentava novos negócios, como a parceria com a empreiteira Delta, de Fernando Cavendish.

Dadá foi fonte de diversos jornalistas em Brasília, mas era com Veja e Policarpo que Cachoeira construiu uma parceria mais sólida. Houve até um momento, captado pelas operações Vegas e Monte Carlo, em que Policarpo pede a Cachoeira para levantar ligações de um político goiano, o deputado Jovair Arantes. (Fonte: Brasil 247).

3 comentários:

  1. Que escandalo? estou horrorizada?

    ResponderExcluir
  2. Com esse pseudônimo não poderia ser diferente

    ResponderExcluir
  3. Faltam ainda, Civita, Cavendish,e outros bandidos ligados a Cachoeira e a Civita, cadeia neles.Louro da COHABI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA