PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE QUESTIONA MINISTRO DO TSE

A internet permite que o cidadão hoje se posicione contra qualquer pessoa ou instituição, exercendo seu direito de crítica. Veja o que fez o garanhuense Luizinho Roldão, que trabalha em Capoeiras, ao comentar a novela do município vizinho com relação à eleição deste ano. Ele postou o texto abaixo no Facebook, compartilhou com mais de 100 amigos e ainda deu uma alfinetada no ministro do TSE e STF, Marco Aurélio Mello.

"Sandra Cureau,  Vice Procuradora Geral Eleitoral do Ministério Público, recorreu contra a decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, do TSE, que deferiu a candidatura de Neide Reino à prefeitura de  Capoeiras.

RAZÕES PARA A REFORMA DA DECISÃO AGRAVADA

"Tendo em vista que Lucineide Almeida da Silva era Secretaria de Saúde de Capoeiras/PE no ano de 2004 (Fato incontroverso), com base na norma ela era a Gestora do Fundo Municipal de Saúde em Capoeiras/PE. Ela era a pessoa que a Lei explicitamente indicou como responsável para dirigir o Sistema Único de Saúde em Capoeiras/PE. Assim, independentemente dos documentos citados no aresto recorrido supostamente atestarem que "Quem assinou o contrato e realizou os empenhos das despesas foi o Prefeito (ESPOSO DA MESMA)" A responsabilidade de NEIDE não pode ser afastada por esse fato. CABIA A ELA APLICAR CORRETAMENTE AS VERBAS DO FMS"

"Mais ainda, e tal como bem apontado nas razões recursais, "SE OUTRA PESSOA EFETUOU CONTRATOS E DESPESAS EM NOME DO FUNDO - AINDA QUE TENHA SIDO O PREFEITO E ESPOSO DA MESMA - É RAZOÁVEL ACEITAR QUE ESSA ATUAÇÃO SOMENTE ACARRETA A CORRESPONSABILIDADE DO CHEFE DO EXECUTIVO, MAS NÃO EXIME A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SEU DEVER LEGAL"

"Tá de brincadeira esse Ministro Marco Aurélio... Ele acha que se ele me emprestar o cartão de credito dele e eu estourar o limite dele, a divida vai ser minha que gastei e não dele que é responsável pelo cartão e respectivamente pelo seu nome. #ABSURDO". (Na ilustração o agravo regimental assinado pela vice-procuradora eleitoral Sandra Cureau).

66 comentários:

  1. Luizinho Roldão é corajoso

    ResponderExcluir
  2. Esse garanhuenhense deve ser mais um imbecil petista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc um imbecil covarde q não se identifica e ainda defende os corruptos.

      Excluir
  3. Parabéns pela coragem Luiz Roldão, e você Roberto Almeida pela grande reportagem, lendo esse texto seu, tá na cara que ela é ficha suja, só não ver quem não quer, acredito que esse Ministro Marco Aurelio deve ta levando uma coisinha por fora.

    ResponderExcluir
  4. Quem deveria ser julgado pelo MENSALÃO era esse Marco Aurelio, CARA DE PAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau com L???? Vai aprender escrever!

      Excluir
    2. Pior do que escrever pau com L é rouba o dinheiro da saúde,deixa as pessoas que precisavam de um médico na epoca que ela era seretaria de saúde de Capoeiras ser atendido lá em Caetés ou Garanhuns sei lá onde, pior ainda é rouba em todas as cidades que foi secretaria de saúde, por exemplo: Pedra,São João e canhotinho. Pior é um bando de ladrão solto roubando o dinheiro do povo imbecil o teu dinhairo.

      Excluir
  5. Acredito que o caminho é mostrar a verdade !!! Tá de Parabéns... E que as pessoas possam ter conhecimento dos fatos. Parabéns Roberto.

    Júlio Rodrigo
    Heliopolis
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  6. Como é que o cara ver que ela era responsavel e o MARIDO dela era o prefeito e ainda deixa ela passar, absurdo mesmo! E depois eles dizem que vão cumprir a LEI DA FICHA LIMPA. Se ela entrar novamente ai é que a coisa ta feia. Ela é ficha suja, o Marido dela fez esse favor a ela de sujar a propria mulher.

    ResponderExcluir
  7. Pra muitos que não sabem, ela é do partido do Governador PSB e comadre do presidente do Tribunla de contas José Murcio, vocês acham que ele comeu uma salariozinho margro esse més? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Isso é uma safadeza mesmo! Nem nos Ministros agente pode confiar mais, DAQUI UNS ANOS AS ELEIÇÕES VÃO SER COMPRADAS JÁ NO TSE.

    ResponderExcluir
  8. existe uma democracia para as nosso palavras, pesamento e opinião.... que absurdo para a nossa sociedade brasileira.en que mundo nos vivemos....

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo.vamos mostrar que exister democracia,e lei para ser seguida e respeitada por todos.parabéns LUIZINHO ROLDÃO pela sua coraje e sua opinião .O brasil precisa de mas pessoas iguas a você.

    ResponderExcluir
  10. a eleição em capoeiras ainda esta pegado fogo.é muito longe de acabar...

    ResponderExcluir
  11. LUIZINHO ROLDÃO pela sua coraje e sua opinião .O brasil precisa de mas pessoas iguas a você.acredito que esse Ministro Marco Aurelio deve ta levando uma coisinha por fora. Cade a LEI DA FICHA LIMPA que em Capoeiras não valei em senhores?

    ResponderExcluir
  12. No dia desse jugamento quero ver a justificativa desse Ministro pra ele dar uma decisão monocrática a favor dessa condidata, todo mundo ta vendo que ela desviou dinheiro publico junto com seu Marido, e ninguem toma providencia, mais ja estamos acostumados. ISSO É BRASIL

    ResponderExcluir
  13. No Brasil a justiça existe pro rico e os amigo do rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a justiça é para os ricos e Dudu é tão rico que comprou tanto voto, como é que tão achando ele tão coitadinho agora? Se os ministros se vendessem assim tão fácil Dudu era o primeiro a ir até lá comprá-lo, não acham?

      Excluir
  14. ESSA COISA DE FICHA LIMPA- FICHA SUJA É HISTÓRIA PRA ENGANAR ELEITOR , QUE AS PESSOAS ACREDITEM QUE ESTES SALAFRÁRIOS ESTÃO FAZENDO ALGO EM FAVOR DO POVO. MAS O QUE ELES FAZEM MESMO É EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER COMO CIDADÃOS É TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE ELEGER ESTES CORRUPTOS. VAMOS BOICOTAR AS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Luizinho Rodão, tem que falar mesmo dizer o que é certo.Pode ser quem for MINISTRO,PAPA AO DELEGADO ETC... essa coja que vai entrar são todos ladrões, salvam-se poucos desse grupo e são os mesmos que vão comer novamente.

    ResponderExcluir
  16. espero q essa safadesa feita em Capoeiras tenha jeito, nada melhor q ir ao supremo, assim n terão nenhuma amizade para impedir da verdade.
    vamos ver agora quem anda com a verdade.
    só votando na frente de todos pra gente ver quem tah certo.
    e vamos a verdade.

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo de Capoeiras sabem os milhões que foram roubados pela turma de Nenem, principalmente pelo seu irmão Junior que ganhar um salario minino na prefeitura e hoje tem aqui em Garanhuns, Casa de material de construção, 6 AP alugados, uma mansão por tras do colegio Diocesano, e fora o que o povo não sabe. O salário minimo pra render! kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Essa revolta toda de Luizinho Roldão, não é por ser um cidadão preucupado com a aplicação da lei de forma alguma, e sim por ser mais um dos babões e forasteiros que perderam a mamata de ganhar dinheiro. Pois é meu amigo ACABOU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é "forasteiro" é pq não tinha ninguém com competência para fazer o q ele fazia e ele não precisa "babar" ninguém pq além de não ser seu perfil dele,ele não vivi do salário de prefeitura,talvez vc viva,então volta e faça parte da quadrilha dos velhos ladrões de Capoeiras.É um retrocesso! um absurdo!

      Excluir
    2. realmente você não conhecer LUIZ ROLDÃO,por que todos que conhecer saber do seu carater e da pessoa que ele é.ele nao precisa baba ,muito menos de um salario de prefeitura.ele esta muito bem obrigado.uma pessoa adimiravel por todos que o conhecer eu tenho o privilegil de conhecer...

      Excluir
  19. Roberto como sempre postando apenas comentarios do seu interesse.

    ResponderExcluir
  20. Luizinho vc queria é que o sr dudu tivesse vencindo o povo mesmo sabendo escolheu neide nas urnas isso é fato seria mas bonito aceita afinal antes de dudu assumir diziamos ele não assumi 4 anos se passaram o vc ta pensando no seu salário gordo bjs tchaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU DEIXAR VC COM A MESMA RESPOSTA DO SEU COMPANHEIRO LOGO ABAIXO.

      Excluir
  21. bando de inconformados srsrsrsr deixe a mulher assumir em paz, e ver oque ela fará de melhor ou pior p cidade, 4 anos passa rapido.
    engraçado o marido roubou tanto que foi reeleito.
    se dudu foi tão bom qnto dizem pq ñ se reelegeu?

    ResponderExcluir
  22. Quando o assunto é justiça, sempre costumo dizer que o maior Tribunal do mundo é o povo, até porque existe uma expressão popular que diz o seguinte: "Duas cabeça pensa mais de que uma só". Talvez seja nesta a linha de raciocínio que a Justiça nos Tribunais é colegiada. No caso especifico, podemos dizer que a candidata foi absorvida pelo povo do município. Se for verdade o que dizem os comentários acima, o povo de Capoeiras quer isto mesmo, e ele (povo) é quem vai pagar a conta. Por tanto, não cabe a ninguém que não seja da cidade opinar. Tomara que não seja verdade o que dizem. Como sou de fora, não vivo os problemas de Capoeiras, tenho uma visão diferente, e em assim sendo, acho que o povo de Capoeiras se equivocou, pois acho que DUDU fez um bom Governo, mas nestas alturas "Inez é morta", cabe agora o poder Judiciário decidir, já que vivemos em uma democracia e em um estado de direito. Como já diz os operadores do direito, decisão judiciária não se discute, cumpre-se. A palavra com o TSE.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  23. como pode um ministro desse julgar o mensalão? Quem deveria ser julgado era ele por cometer um absurdo desse.

    ResponderExcluir
  24. Esse tal de Luizinho Roldão é o gestor do Bolsa Família de Capoeiras, é tão santo que a sobrinha de Dudu, Edileuza Claudino, comerciante do município, recebe bolsa família no valor de R$ 140,00 mensais. E aí Roberto Almeida vai postar essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cabe ao gestor retirar os benefícios do bolsa família e sim a população, se houver denuncia e for comprovado não só a pessoa perderá o benefício como também deverá ressarci os cofres públicos, o grande problema é que as pessoas não entendem os direitos que tem, não se conformam e nem denunciam essas situações, o mesmo trabalha em prol do direito de todos que se manifestam é claro. Os cidadãos precisam procurar os seus direitos (benefício) e seus deveres (denuncia).

      Excluir
  25. Não entendi direito quer diz que neide pode vim a não assumir luizinho.....

    ResponderExcluir
  26. Se todo cidadão tivesse compreensão de seus direitos como Luizinho Roldão, e questionasse o que nos deixa perplexo diante de tanta injustiça e falta de respeito,certamente nossa sociedade seria mais justa. Eu não diria que tudo terminaria e que estaria tudo a olhos vistos, agora com certeza nem tudo terminaria em pizza, não devemos nos acostumar com "isso é Brasil", façamos o mesmo que Luizinho Roldão, o povo unido faz a diferença. Parabéns Cidadão consciente dos seus direitos!

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente com tudo que foi inscrito, ele esta lendo oq nesse processo que foi a fovor dela? há! Ela vai ser prefeita! Ele pode ganhar muito mais depOis de 1 de Janeido. Ele tambem é ficha suja, tem que julgar os dois agora.

    ResponderExcluir
  28. Esse Luizinho de coragem ele não tem nada!!!
    O que ele tem é safadeza. Trabalhei com ele e sei o quando ele fez mal aos colegas. Tentando espaço e quer agora a todo custo permanecer mamando nos cofres públicos de Capoeiras. Deus é justo e jamais isso vai acontecer. Neide Reino será diplomada amanhã e assumirá a prefeitura de Capoeiras e ele vai te ro que merece!!! Confio em Deus.


    Ex amiga dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lUIZ É UMA PESSOA ÍNTEGRA,É CONHECIDO EM GUS POR SUA SIMPLICIDADE ,HONESTIDADE E CARÁTER,COM CERTEZA SER AMIGA DELE É UM PRIVILÉGIO SE VC NÃO É MAIS BOA PESSOA VC NÃO É.

      Excluir
    2. PQ AINDA EXISTEM PESSOAS ASSIM,COMO VC, ANALFABETAS FUNCIONAIS QUE QUE SABEM ESCREVER MAS NÃO SABEM PENSAR NEM VOTAR.

      Excluir
    3. Você que se diz que é minha ex amiga, só tenho uma coisa pra lhe dizer, amigo seu eu nunca fui... Pra mim responder a você com clareza, você deveria não se esconder atras de um anônimo, cade a sua coragem? Como sempre você se escondendo das responsabilidades, você sabe muito bem o que você fez e por que você foi demitido de Capoeiras, Andar no dia da Eleição com o prefeito e esta recebendo promessas de vereador do outro lado, visitas e fazendo até jantar para não perder o emprego, isso se chama COVARDIA, mostre sua cara, que vou colocar aqui toda sua convesa pra todo mundo ver quem é você, cade a secretaria e os empregos que seu cumpadre lhe prometeu? Acredito que nem ele mesmo confia mais em você, Graças a Deus que você já esta bem longe, do Espirito Santo pra dentro, pelo menos posso dormir sossegado, Isso é a prova que aqui você não tem mais espaçõs, até por que quem vai confiar em um traidor? Acredito que ninguem não é JUDAS?

      Excluir
  29. Não podemos dizer que o ministro esta errado"$$$", ele tem os motivos dele"$$$" Em quem podemos confiar nesse Brasil? A justiça mostrando a cara"$$$"

    ResponderExcluir
  30. " SE O MUNDO TIVESSE MUITAS PESSOAS CRÍTICAS E QUE PROCURASSEM SEMPRE MOSTRAR O LADO CERTO DAS COISAS, COM CERTEZA O MUNDO SERIA OUTRO. PARABÉNS PELA CORAGEM LUIZINHO ROLDÃO. "

    ResponderExcluir
  31. Luiz Roldão, quando o ministro emprestar o cartão de credito me avisa, que quero usufluir dele tambem, já que o limite agora depois dessa decisão dele deve esta bem alto, dai quando a fatura chegar no nome dele, ele mande pra mim casa pra mim pagar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Essa Neide Reino deveria esta já no SPC, SERRASA e muitos outros, até por que ela esta suja até a alma.

    ResponderExcluir
  33. Acredito na força do cidadão que tem responsabilidade em conhecer e buscar seus direitos, se todos fizerem sua parte um dia isso muda! Você deu um grande exemplo Luiz Roldão.

    ResponderExcluir
  34. " SE NO MUNDO HOUVESSEM PESSOAS DETERMINADAS E CRÍTICAS ASSIM COMO ESSE CORAJOSO CIDADÃO BRASILEIRO, O MUNDO SERIA OUTRO. "

    ResponderExcluir
  35. Aqui todos passam, pricipalmente com essa justiça que nós temos, eu quero ver passar na justiça divina, bando de corrupitos.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a esse grande cidadão (LUIZINHO ROLDÃO), precisamos de pessoas assim em nossas instituições públicas,um prestador de serviço exemplar que sempre tratou a nossos cidadãos muito bem e que irá fazer falta, pois os novos governantes não querem empregar por competência e sim por negligência, nada de um bando de babões e ladrões tomando de conta de nosso dinheiro e dizendo que estão dando coisas ao povo de nossa cidade, se fosse eu não faria diferente.

    E não venham aqui me dizer que essa nova gestão que está querendo assumir quem governa é o povo, não cola, sabemos que após o mandato deles nossa cidade teve redução na violência e que a educação melhorou, profissionais da cidade foram vistos e reconhecidos, educação não se faz com escolas feias ou bonitas (como mostram as fotos deste bando de chacais ao querer depreciar a ainda atual gestão da secretária de educação) e sim com professores satisfeitos, por ter o dinheiro no final do mês para pagar suas contas em dia e alimentar seus filhos que ficaram em casa.

    E antes de dizer que sou defensor do atual prefeito lhes previno dizendo que votei e voto em Severino Vieira, mas não sou cego para não ver que nossa cidade teve ótimos funcionários nessa gestão, principalmente os nossos jovens recém formados, as exceções ficam para os secretários de transportes e obras.

    ResponderExcluir
  37. Muito orgulho do meu primo Luizinho Roldão, mostrou todo seu conhecimento em prol do povo de Capoeiras, bom é ver que ainda temos a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns!!! Luizinho Roldão pela coragem de denunciar... o Brasil precisa de mais pessoas como vc que denuncie essa pouca vergonha..

    ResponderExcluir
  39. Ex Eleitor do 40 (Decepcionado)18 de dezembro de 2012 às 21:55

    somos burros mesmo ou melhor acho fomos enganados de novo, elegeu um bando de malandras que vão detonar a cidade em 3 anos, os esquemas já começaram, Neide vai exportar um monte de gente são joão PE, esperem e iremos ver, tem muita gente que se colocou em altos cargos, e vão quebrar a cara pois a mesma já foi para rádio dizer que não prometeu emprego a ninguém, todas as promessas que ela fez na campanha a mim e a muitos de vcs não cumprirá, a eleição passou ela ganhou, agora muitos serão esquecidos, é sempre assim, decepcionado Sra Neide, muito decepcionado e é porque nem assumiu ainda, imagina depois, seu marido e seu cunhado já estão tomando a frente da prefeitura, inclusive retomando as antigas amizades e as amigas se aproximando novamente para ganhar seu salariozinho extra

    ResponderExcluir
  40. E luizinho vc sabe atirar a 1 pedra mas ta esquecido porque veinho trabalhar aqui em capoeiras não vem ao caso te espos aqui só um conselho olhe 1 sua ficha depois se preocupe com a dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEIO TÁ ANALFABETA,VAI APRENDER A ESCREVER PRA DEPOIS VC FALAR DO Q DESCONHECE.

      Excluir
  41. Muiitas Pessoas São BURRAS ao Ponto de esquecerem com facilidade o quanto aquele povinho se fez ba prefeitura, infelizmente vivemos em um mundo onde a mente do povo é fraca e esqueceram como era o HOSPITAL no tempo deles era SEM MÉDICOS, Farmacia sem MEDICAMENTOS, ESTRADAS SEM FAZER, CARRO NÃO TINHA PRA LEVAR UM DOENTE PRA RECIFE EM CASO DE DOENÇA, so tinha carro pra o prefeito SAIR PRA TOMAR SUAS CACHAÇAS, CASA de apoio o POVO DE CAPOEIRAS nem sabia que existia pois o dinheiro da saúde era DESVIADO MISTERIOSAMENTE... Os pacientes eram expostos a ficarem de 6h da manhã até 16:00h , 17:00h da tarde no meio das ruas ou nas calçadas esperando a boa vontade do EXCELENTÍSSIMO MOTORISTA ir buscar. Já Com Dudu TINHA CASA DE APOIO EM CAPOEIRAS E OUTRA EM RECIFE COM CAMA TELEVISÂO COMIDA E ACOLHIMENTO... ÔNIBUS tinha um caindo aos pedaços que NENEM não tinha nem vergonha na cara pra mandar ajeitar e com DUDU como é ele ta saindo mais saindo como um HOMEM que conseguiu coisas pra CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  42. DEVERIA TER ALGUEM ACIMA DESSE MINISTRO PARA MANDAR PRENDER ELE, ESSE É O NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  43. Assumir ela vai! Mais pode cair a qualquer momento...

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Luizinho Roldão!

    ResponderExcluir
  45. Incrivel é esse rapaz Luiz Roldão comentar isso no facebook e varias pessoas vem criticar aqui, vocês deveriam deixar de ser coverdes e ir criticar la no facebook dele, até por que quem fez a reportagem aqui foi Roberto Almeida e não Luiz Roldão, der a cara a bater como o amigo Luiz Roldão e não se escondam atras de anônimos, por isso que o Brasil ta como ta, cheio de gente falsa, que não tem um pingo de coragem de dizer o que o Luiz Roldão falou. Parabeéns meu amigo Luiz Roldão, você é um dos poucos brasileiros que tem coragem de falar na cara e dizer o que pensa pra quem quizer ouvir. Acho que você deveria formar uma chapa com Batata na proxima eleição, até por que nosso amigo ex deputado, tambem é um homem de coragem que fala as verdades doa a quem doer.

    CAPOEIRAS EM 2016, BATATA(PREFEITO)-LUIZ ROLDÃO(VICE)

    ResponderExcluir
  46. parabéns luizinho Roldão! você é o cara.

    ResponderExcluir
  47. gostei muito da sua postura como jornalista escritor
    parabéns nós temos que colocar a boca no tranbônio
    mesmo e mostra a verdadeira farça desses corruptos.

    ResponderExcluir
  48. Tudo isso está ocorrendo pq Luizinho Roldão está incomodando os traíras e os corrutos de Capoeira.

    ResponderExcluir
  49. Õ filhos de zé perto eu no disse a tu que neide reino não ir ae ficasse ate a noite gritano tanto que ficarão roco e ela mem lembrou de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o coisa boa vai morre por ficha suja só dar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Não vi nada de PATRIOTISMO, nem de um cadadão defensor dos direitos alheios. O que vi é que o cara está indignado porque vai perder o vínculo empregatício, pois seu Prefeito não foi reeleito.

    è muito fácil eu reclamar, reclamo porque é conveniente, por que não estou satisfeito com o resultado das URNAS. Porque meu prefeito não foi reeleito.E eu vou ter que "amarrar a burra em outro lugar".


    E política é coisa suja mesmo, quem mais se dá bem são os mais salafrários mesmo.
    vejo que a decisão do Ministro FOI SENSATA, pois tem que se aceitar a escolha da maioria da população. e a maioria escolheu Dona Neide.

    Que Deus a abençõe, e que ela faça um bom Governo.

    ResponderExcluir
  51. essa pessoa que não coloca o nome que mem fala saber amarra a burra vc que mem fai ganhar nada porque essa babansa toda coloca seu nome dona neide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dona ficha suja ae sim essa nucar vai sair da memoria das pessoas homesta como o prefeito dudu nucar mais entrara em capoeiras deixou muitas coisas ogramisada como saude educação só ta pra chega 09 onibus novos só falta agora ela fala que é a ficha suja que vai trazekkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se ela disser que vai trazer? afinal quem vai está na gestão é ela mesma, bando de doente mental, o DUDU de vocês fez tanto, que os eleitores dele o rejeitam, so os babões que deviam ganhar seus gordos saláriso que o defendem ardosamente, e tem mais a lapada só não foi maior, porque ele comprou muito votos das pessoas que talvez não entenda melhor as coisas

      Excluir
  52. É muito triste ler tanto erro, não dá nem para entender a ideia que a pessoa quer passar!! Uma pena, pois aí começou a ignorância, o governo não dá educação direito e as pessoas não vão atrás e por isso nem de política entendem...triste!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA