A nova Praça Irmãos Miranda passou um ano e meio para ficar pronta, segundo informou um comerciante que trabalha no local. Depois de tanto tempo, não ficou exatamente o que a comunidade imaginava e as reclamações continuam. Foram retirados os caixotes de engraxate que deixavam a área com aspecto de favela, construídos boxes, banheiros, bancos para os passageiros e o cimento-concreto-paralelepípedo tomou conta de tudo. O verde ficou totalmente em segundo plano. Nem ficou bonita, nem feia, é na verdade uma obra estranha. O prefeito eleito, Izaías Régis, numa reunião com empresários, na CDL, expôs sua opinião e deu a entender que não gostou do que viu. No futuro é provável que faça a reforma da reforma. As fotos acima dão uma visão geral da praça e o leitor que tire suas conclusões.
CADÊ AQUELA PRAÇA DO PROJETO DE PRIMEIRO MUNDO?,
ResponderExcluirJOSÉ
"Mais de 2 anos de reforma para resultar nisso!Vergonhoso em todos os aspectos!"
ResponderExcluirGastou-se uma fortuna e o povo ficou sem proteção contra o sol e a chuva. Eita Luizinho da bixiga lixa.
ResponderExcluirVERGONHA!
ResponderExcluirResuma-se em uma palavra: VERGONHA!
ResponderExcluireu so quero ver quando der a primeira chuva! guardem isso...
ResponderExcluirprimeira chuva de veraoo...
emanuel
centro
descaramento!
ResponderExcluirPelas praças "reformadas", acho que Garanhuns perdeu sua identidade. O que é lamentável.
ResponderExcluirSales/Garanhuns
Sabe que o governador Eduardo Campos estava com a razão!não era deixar de investir em Garanhuns, mas a pessoa que estava a frente dos destino de Garanhuns, isso não é incompetência, isso chama-se mal vontade mesmo, mal intencionado e outras coisas ruis para a população que eu não posso dizer, se fosse no Japão o camarada se sentia tão envergonhado que se suicidava, mas como é no Brasil, o jeito é passar óleo de peroba nesses caras de pau, porque perderam a vergonha, se é que tinham. Henrique - Boa Vista
ResponderExcluirEssa é umas das obras inacabadas desse triste governo de Luiz Carlos... a praça Dom Moura (de frente ao centro cultural) também está na mesma situação. Graças a Deus está acabando esses 8 anos de descaso publico !!!!
ResponderExcluirficou esquesito agora todo mundo fala izaias conserta
ResponderExcluirÉ uma vergonha! É uma tremenda negação. Muita coisa deixou a desejar nesse governo, até mexer com a gratificação de todos os servidores que não tem nada haver ele mexeu. Todo mundo vai passar o final de ano com dificuldade. Valendo lembrar que toda a sercretaria de saúde e todos os funcionários estão sem receber.Tudo culpda do Fundo de Participação do Município. É culpa do FPM!
ResponderExcluirSeu LUIZ foi uma grande decepção para Garanhuns e para mim. Tinha este cidadão como um baluarte da moral e bons costumes. Uma pessoa integra acima de qualquer suspeita. Pensei.. Garanhuns agora terá um homem honesto e honrado, Garanhuns vai sair do buraco. Agora vejo que me enganei, e sinto vergonha dos meus pensamentos errôneos e vejo Garanhuns em um abismo que vai ser difícil o Senhor Isaias aterrar este abismo que este ilustre cidadão irá deixar de herança para as futuras gerações. Em oito anos Caruaru e outras cidades menores que Garanhuns e sem muita expressão cresceu assustadoramente, em quanto Garanhuns afundou exorbitantemente para baixo. Garanhuns é só mais uma cidadezinha do interior de Pernambuco se igualando no patamar de Jupi ou Terezinha e se brincar estas cidades tem mias prestigio que Garanhuns. Obrigado Senhor Luiz Carlos de Oliveira pela desgraça e esta herança maldita que o senhor deixará para as futuras gerações que irão buscar novos horizontes em outras cidades porque Garanhuns não oferece e vai ser difícil muito difícil recuperar o tempo perdido e a perda de oito anos do presidente LULA onde Garanhuns poderia crescer e muito. Mas como o atual administrador usa a cabeça só para separar as orelhas. Ele deixou Garanhuns destruída. O senhor Isaias não deverá de maneira nenhuma aproveitar os atuais secretários para não contaminar a futura administração.
ResponderExcluirJonathas
Senhor Jonathas,
ResponderExcluirO problema é que Seu Luiz da Farmácia perdeu a régua, o prumo e o compasso quando chegou a Prefeitura, e se passaram este oito anos e ele não os encontraram mais. Realmente foi uma pena, pois como ele sempre foi um grande Obreiro, ninguém esperava isto dele. “Neste episódio todo, faço minha aquela celebre expressão popular que diz o seguinte” "Agente ver cara, mas não ver coração"!
Sales/Garanhuns